Meu namorado não me assume nas redes sociais

Quando assumimos um relacionamento é normal querer gritar nos quatro cantos do mundo que estamos juntos e apaixonados. Meu namorado não me assume nas redes sociais. Diante dessa situação algo não está correto, isso é visível e não pode ser aceitável. Nesse caso você precisa saber o porquê dessa atitude do seu namorado o mais rápido possível, o primeiro passo é o diálogo. Não aceite ficar escondida, um relacionamento secreto só é bonito em novelas e filmes, ele tem que te assumir nas redes sociais.

não assume a relação
Entenda o problema do namorado que não assume a relação!

Meu ex finge que não me conhece

Se o seu ex quando te vê não olha nem na sua cara, existe algum motivo por trás dessa atitude. Não é comum uma pessoa agir dessa maneira, a não ser que o término de vocês tenha ocorrido de maneira trágica. Muitas brigas, mágoas, mentiras e até traição podem levar a esse tipo de atitude. 

Agora se nada disso aconteceu, vocês terminaram de maneira tranquila, e mesmo assim ele finge que não te conhece, pode ser indício que seu ex ainda ama você. A atitude de rejeitar, desprezar e demonstrar essa raiva, pode ser o sentimento que ainda existe no coração dele, mas que você não retribuiu. Nesse caso, ou você tenta algo novamente, ou então deixa ele em paz com o sentimento ferido dele. 

Insistir em uma amizade com um ex namorado muitas vezes não dá certo. O melhor a fazer é cada um seguir sua vida, se não deu certo e acabou foi por que não era para ser, ficar insistindo em manter contato é falta de maturidade. Ninguém é obrigado a querer ser amigo de ex, se não deu certo a vida deve seguir em frente com novas histórias e oportunidades. 

Mas se você ainda tem esperanças de reatar com seu ex, e gostaria que ele retribuísse esse sentimento, busque o Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta através do WhatsApp e venha ser atendido por um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva. Uma Amarração Amorosa Poderosa e Definitiva pode fazer com que seu ex namorado volte a te olhar apaixonado. 

20 sinais de uma pessoa controladora e como lidar

Meu namorado quer mandar em mim: 4 dicas de como lidar!

Um relacionamento onde o namorado quer mandar em você, não é um relacionamento saudável. Existem algumas dicas de como lidar com essa situação delicada com seu namorado que você pode colocar em prática agora mesmo na sua vida:

1. Diálogo

O diálogo sempre será o primeiro passo para solucionar qualquer problema no namoro de vocês. Por isso, saiba sentar e conversar com maturidade e calma. 

2. Evite discussões

Nada de discutir e bater de frente, quanto menos discussões melhor. Não é dessa maneira que você vai conseguir mudar as atitudes de mandão do seu namorado. 

3. Tenha calma e paciência

É um processo delicado, a pessoa que tem a mania de controlar e mandar no namoro normalmente também tem esse comportamento em outros lugares e com outras pessoas, como, por exemplo, no trabalho. Por isso, você terá que ter muita paciência para reverter essa situação. 

4. Tente fazer ele reconhecer que está passando dos limites

Dizer que ele não precisa controlar tudo à sua volta, não vai adiantar. Você precisa usar as palavras corretas. Diga que ele pode confiar em você, que você pode decidir sozinha as coisas. Pessoas com instinto de mandar e controlar são pessoas inseguras que têm medo de perder ou errar. Portanto, conquistar a confiança dele é fundamental.

Tenho uma meta com o meu namorado

Todo relacionamento deve ter metas, sonhos e planos juntos. Se você tem uma meta com seu namorado, isso é muito bom. Mantenha firme no caminho de realizar essa meta, mesmo que haja obstáculos no caminho, o que é totalmente normal, a vida é cheia de obstáculos mesmo. 

O que você não deve nunca deixar de buscar, é realizar essa meta. Muitos casais vão empurrando para o futuro muitas coisas, e quando vão perceber já se passaram muitos anos. Portanto, faça o seguinte: coloque um prazo bem definido para alcançar essa meta, para que não se torne apenas um sonho. Em um namoro é comum ter algumas metas bem específicas:

  • Usar alianças de namoro;
  • Oficializar o namoro para todos;
  • Passear e viajar juntos;
  • Oficializar um noivado;
  • Começar juntos a construir o novo lar;
  • Marcar a data do casamento;
  • Casar;
  • Ter filhos;
  • Ter uma vida financeira estável.

Essas são as metas mais comuns de quem inicia um namoro. Todo mundo que namora e ama seu companheiro tem o sonho de se casar e viverem juntos e felizes. 

Em um relacionamento abusivo: Como identificar? 

Eu tenho planos com ele

Você já buscou fortalecer ainda mais esse amor, com um Trabalho Espiritual no Espaço Recomeçar? Se você tem planos com seu amor, e quer que esse seja um relacionamento duradouro, forte e cheio de amor, você precisa cuidar para que isso aconteça. Estamos sempre vivendo diante de influências negativas, de energias que querem destruir o amor. Proteja seu amor com um Trabalho Espiritual de credibilidade e confiança que você encontra na Casa de Apoio Espaço Recomeçar.

Mais do que planos na cabeça e no papel, você precisa realizar sonhos ao lado do seu amor. Não deixe que fique só nos planos, coloque metas e prazos para realizar todos esses planos com seu amor. É muito importante que isso seja feito, para que o tempo não passe e vocês não realizem nada juntos.

Não deixe de conversar sempre com seu amor a respeito de seus planos para o futuro, e garanta que ele também sonha com um lindo futuro ao seu lado, assim que deve ser, os dois planejando o futuro juntos.  Mantenha a sintonia e harmonia no relacionamento de vocês, assim tudo que você tem em mente para o futuro, ele saberá e também irá lutar para realizar. 

Te convidamos a continuar sua leitura aqui no blog do Espaço Recomeçar. Confira também outros conteúdos que podem te ajudar a esclarecer suas dúvidas amorosas no Facebook do Espaço Recomeçar, no nosso Instagram e também no canal do Youtube

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1