Quais os sinais de um homem desinteressado?

Tudo que precisamos é observar com atenção os pequenos detalhes da vida, para descobrir quais os sinais de um homem desinteressado, não é diferente. A maneira de agir, de falar e de se importar demonstram muito das suas intenções e também a indiferença. Um homem desinteressado não vai brigar, não vai discutir mais sobre nada, ele não se importa mais. É visível o cansaço e desinteresse em seu rosto e está prestes a ir embora dessa relação.

O Que Um Homem Faz Quando Quer Terminar
Descubra o que um homem faz quando quer terminar!

O que não fazer após um término? 5 dicas!

Entenda melhor o que não fazer após um término de relacionamento para não se machucar e nem brincar com os sentimentos de outras pessoas. Logo após o término não se deve tomar algumas atitudes para não causar mágoas e traumas irreversíveis em sua vida. Se você acabou seu relacionamento recentemente, tenha um período de descanso e não tome algumas atitudes que possam trazer problemas para sua vida nesse momento:

  1. Não se comporte como se nada tivesse acontecido, respeite esse momento;
  2. Não fale mal do seu ex companheiro para ninguém;
  3. Evite contar detalhes sobre o rompimento com as pessoas;
  4. Não tente uma reconciliação imediata;
  5. Não fique depressiva e triste.

Como esquecer uma pessoa que não tá nem aí pra você?

O que um homem faz quando quer terminar? 5 sinais!

Se você está se perguntando: o que um homem faz quando quer terminar? É preciso entender o que está levando a esse término e como está a relação entre vocês. Vocês provavelmente não mantêm um diálogo saudável na relação. Um homem interessado e presente, age de forma atenciosa, amorosa e carinhosa com sua parceira, ao contrário de um homem que quer terminar o relacionamento. 

1. Anda mais calado que o normal

Esse sinal é bem fácil de identificar, ele não vai conversar com você sobre mais nada. Vai se manter afastado e muito mais calado que o normal.

2. Expressão indiferente

Olhando para ele você notará na maneira de falar e de olhar que está totalmente indiferente a você. Não tem empolgação nem vontade de estar ao seu lado.

3. Não existe troca de carícias

O toque entre vocês já não existe mais, ou estão frios e sem amor.  Aquele carinho, aquela emoção que deve ser cultivada na relação já não existe mais, parecem dois estranhos convivendo juntos.

4. Parece sempre estar cansado

Essa atitude mostra o desinteresse principalmente sexual. Se ele está te evitando, sempre reclamando de dor e cansaço, são maus sinais. Podemos chamar de sinais corporais, o corpo, assim como a cabeça e o coração, começa a mostrar cansaço da relação.

5. Enquanto você tenta o diálogo ele se mantém observador

Esse sinal é referente a todos os outros sinais, ele vai estar ali ouvindo você falar, sem o menor interesse, sem admiração, sem reação, com a expressão indiferente. Parece até que não está presente, está ali, mas na verdade queria ir embora.

Como agir após o término?

Esse sem sombra de dúvida é um momento doloroso, porém é o momento de você cuidar de você, focar em você e fazer coisas por você. Não fique pensando o tempo todo no seu ex, se o namoro ou até mesmo casamento teve fim, é hora de seguir em frente. Faça coisas que distraiam sua mente e te tragam mais tranquilidade nesse momento da vida.

Cuidar do equilíbrio das energias ao seu redor é uma boa maneira de recomeçar. Procure então o Espaço Recomeçar, que será perfeito para seu momento. Faça uma Limpeza Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva e volte a ter o controle da sua vida. Não fique triste e nem tenha atitudes que possam magoar pessoas a sua volta, ou até mesmo tragam mágoas para você.

É o momento de recomeçar, agende sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e traga mais equilíbrio emocional e energias renovadas para sua vida, eliminando tudo o que não está contribuindo para sua prosperidade.

É possível se apaixonar logo após um término?

É possível se apaixonar logo após o término, mas não é recomendado. Não somos capazes de controlar o coração, mas evitar se envolver logo após um fim de relacionamento é importante para voltar a ter equilíbrio emocional. Mesmo que o fim do seu relacionamento não tenha acontecido da noite para o dia, o que é bem comum. São dias e talvez meses que fazem com que o relacionamento caminhe para o término, enfraquecendo, até chegar ao fim definitivo. 

Se apaixonar logo após o término não fará bem para seu emocional, que ainda traz marcas e cicatrizes do relacionamento anterior. Se permita ter um tempo de pausa na vida amorosa, se cuide, se valorize, explique para esse novo pretendente que você necessita de um tempo para você mesmo. E comece a missão de amor-próprio, de cuidados com a saúde corporal, mental e também espiritual. 

Blindagem espiritual: entenda mais sobre isso!

Como aprender a se valorizar depois de um término? 

Mas como aprender a se valorizar após um término? Com o tempo, dedicação e atenção a você mesmo. Aos poucos, talvez durante a relação você tenha dedicado muito tempo ao parceiro e deixado muitas coisas referentes a você de lado. Invista mais em você nesse momento, se ame! Amar alguém é muito bom e faz muito bem, mas amar a si mesmo é fundamental, nos torna pessoas melhores e mais valorizadas. 

Tirar momentos de relaxamento, de lazer, até mesmo viagens curtas, mas interessantes para conhecer lugares novos e pessoas novas. Quem sabe até cuidar melhor da sua aparência, mudar o visual, voltar a se sentir bonita e atraente. Não deixe de cuidar muito bem de você e entenda que você merece ser feliz e ter alguém com o mesmo objetivo que você na vida. 

Se valorizar, tem relação com o que você aceita e espera de um futuro relacionamento. Reflita sobre tudo que você viveu e todas as coisas que faltavam nesse relacionamento que acabou, e de maneira nenhuma, aceite menos do que isso. 

O que achou deste conteúdo? Te convidamos a continuar aqui no blog e conferir muito mais. Acompanhe o Espaço Recomeçar nas redes sociais, Facebook, Instagram, e também inscreva-se no canal no YouTube

5/5 - (3 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1