Quando o homem perde o desejo pela esposa?

Não é um momento fácil e nem agradável de viver, quando o homem perde o desejo pela esposa os dias costumam ser tristes e vazios dentro de um lar. É preciso muita paciência, equilíbrio emocional e coragem para buscar os motivos e também a solução para essa situação tão delicada. Se você está buscando Ajuda Espiritual nesse momento, te convidamos a ler nosso artigo e entender melhor esse momento difícil do casamento.

sinais que o marido perdeu o interesse
Confira os sinais que o marido perdeu o interesse!

Entenda o que fazer quando o marido perde o interesse na esposa.

Sinais que seu marido não te deseja mais

Apesar de ser um momento delicado é possível identificar sinais que seu marido não te deseja mais, que perdeu o encanto. Estamos aqui para te ajudar a resolver essa situação, seja qualquer decisão que você decidir tomar, o importante é não se sentir perdida, sozinha e sem opção de escolha.

A partir desses sinais você poderá tomar as atitudes necessárias para a resolução dessa situação. Tudo vai de acordo com o que você quer para o futuro do seu casamento. Se você quer reconquistar seu marido, deseja salvar seu casamento e o seu amor, você precisa tomar atitudes para solucionar o quanto antes essa situação. Veja 5 sinais que seu marido não te deseja mais:

  1. Está sempre desanimado e cansado;
  2. Costuma ficar mais calado, não conversa mais;
  3. Não te procura nem para o sexo;
  4. Não te faz elogios, nem repara mais em você;
  5. Procura ir dormir antes ou então depois de você na cama.

Como fazer para seu marido te dar mais atenção?

Sinais que o marido perdeu o interesse

E quando o homem perde o interesse na esposa? A falta de desejo e a falta de interesse caminham juntas nessa situação que você está vivendo. Seu marido deixará alguns sinais ao longo dos dias de que não existe mais interesse por você. Não é somente falta de desejo, mas também falta de interesse pelo relacionamento no geral. Quando a pessoa perde o interesse por tudo, algo Espiritual pode estar interferindo nesse relacionamento de maneira muito intensa. Algo que você não consegue identificar. Veja algumas atitudes que mostram que o marido perdeu o interesse:

  • Não te procura, nem te manda mensagens;
  • Mesmo que você demore para chegar em casa, ele não questiona e nem se importa;
  • Não quer saber como foi o seu dia;
  • Não faz mais planos junto a você;
  • Prefere a companhia de amigos do que ficar a sós com você;
  • Não cumpre mais as promessas que fez;
  • Conta mentiras, achando que você não irá descobrir;
  • Não parece mais feliz estando ao seu lado.

Como saber se meu marido perdeu o desejo por mim?

Se você está se perguntando: como saber se meu marido perdeu o desejo por mim? Esteja muito atenta aos sinais, a falta de desejo e a falta de interesse pelos assuntos do cotidiano. Alguns casamentos só sobrevivem por aparências e em alguns casos por interesses. Ele pode ter medo pelo fato de ser julgado como divorciado pelos amigos e familiares, os filhos, ou então ter que dividir os bens conquistados durante o casamento. 

Tudo isso leva muitas vezes a um casamento frio e sem amor, apenas de aparências. A falta de interesse virá através de atitudes frias, de ausência e da falta de desejo. Infelizmente quando se perde o desejo e a admiração no relacionamento, algo muito pior está por vir, é preciso reagir a tudo isso se quiser salvar o seu casamento. 

Como saber se ele perdeu o interesse?

Para salvar seu relacionamento você deve buscar Ajuda Espiritual o quanto antes. Entre em contato com o Espaço Recomeçar e agende uma Consulta Espiritual através do WhatsApp para entender o que pode estar acontecendo de tão grave com seu casamento. 

Nessas situações é preciso de uma ajuda séria e de credibilidade, busque por especialistas como o Espiritualista Maicon Paiva, que trata com muita atenção e dedicação casos delicados relacionados ao amor. Através dessa consulta será possível identificar porque o seu marido perdeu o interesse em você e também encontrar uma maneira de solucionar essa situação. 

Quando o homem perde o encanto?

É possível ir percebendo quando o homem perde o encanto por sua mulher. Acontece de maneira lenta, no dia a dia, e por vários motivos. A falta de atenção é um dos principais motivos da perda do encanto no casamento. A rotina vai dominando aquele casal, e não existe mais aquela energia boa da conquista, das novidades e da paixão do início do relacionamento.

No casamento é muito importante cuidar de pequenos detalhes, que vão sendo ignorados por alguns casais e são justamente esses pequenos detalhes que causam o fim do casamento. Se arrume, se ame, se torne alguém interessante, seja uma mulher incrível e forte, para não perder o encanto do seu marido. 

O que pode acabar com o casamento?

Como saber se ele está comigo por interesse?

Se ao longo da vida de casados vocês conquistaram muitos bens materiais juntos e você se casou com um homem com o pecado da ganância, é provável que ele não queira se separar de você. Ele apenas ficará do seu lado para não perder, ou dividir, o que conquistaram juntos. Não é uma relação de amor e sim de interesses, e não traz felicidade a nenhuma das duas partes envolvidas. 

Pessoas que continuam um casamento somente por interesse, costumam agir de maneira falsa diante da presença de outras pessoas. Observe se ele quer mostrar para os outros que vocês continuam muito bem, provar para os outros que o status continua intacto é muito importante para ele. Mas na verdade, na intimidade de vocês, se tornou alguém ausente e frio no casamento. 

Você merece encontrar a verdadeira felicidade, nunca aceite menos do que isso. Não viva um relacionamento de aparências e uma vida triste e vazia. Dê prioridade a sua felicidade, tenha muito amor-próprio, se cuide. Quando estamos cheias de amor, atraímos o amor para nossa vida de maneira intensa. 

Se você gostou do conteúdo aqui no blog, acompanhe muito mais do Espaço Recomeçar nas redes sociais, Facebook, Instagram e se inscreva no canal do Youtube. Busque as respostas e a ajuda que você precisa conosco. 

5/5 - (5 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1