Você sabe quem é a prioridade do marido?

A partir do momento em que você decide assumir um compromisso sério, um casamento com uma pessoa, é preciso entender a importância real deste compromisso. Mas quem é a prioridade do marido? Atitudes, comportamentos, lugares e pessoas consequentemente devem ser deixados em segundo plano diante dessa nova etapa da vida. 

Alguns princípios básicos para um relacionamento dar certo foram deixados para trás, nos tempos atuais, e por esse motivo, muitos casamentos não dão certo. A esposa sempre será a prioridade do marido em um relacionamento e vice e versa, isso é um casamento verdadeiro.

Prioridade No Casamento
Entenda tudo sobre prioridade no casamento e como lidar com isso!

Não sou prioridade para meu marido

Assumir um casamento e agir como um adolescente solteiro, não dará certo de maneira nenhuma. Maturidade e responsabilidade são fundamentais para que a relação seja forte e duradoura. Um casamento não é brincadeira, e deve ser a prioridade em sua vida, sua esposa deve estar sempre em primeiro lugar.

O respeito aos seus pais, filhos e outras pessoas que fazem parte da sua vida, deve continuar a existir. Porém, a prioridade da sua vida será sempre a sua esposa, a partir do momento que se casam. Sem esse pensamento e sem esse entendimento sobre prioridades, muitas vezes os relacionamentos tendem a acabar muito rapidamente.

Amar mais o marido do que os filhos: 5 conselhos!

São amores completamente diferentes. O amor de uma esposa pelo seu marido, o respeito e o companheirismo, não deve ser comparado com o amor de mãe. Ter um relacionamento é muito mais complicado do que se pode imaginar quando se decide seguir à risca todas as regras de convívio entre um  casal. 

O ideal é que no início de um relacionamento o casal busque um Acompanhamento Espiritual para então equilibrar e fortalecer essa ligação energética que está se formando, e que pode sofrer diversas interferências. Através do WhatsApp você pode agendar sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva

A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar já ajudou milhares de casais a fortalecer seu casamento e começarem uma nova história, seguindo os verdadeiros princípios de um casamento, com muito amor, carinho, harmonia e compreensão entre o casal. Acompanhe esses 5 conselhos do Espaço Recomeçar de como tratar com prioridade seu marido na relação:

1. Explique para o marido esse princípio de prioridades

Todos sabemos que quando duas pessoas decidem se casar e compartilhar uma vida juntos, é uma decisão séria, e que a vida deve mudar em vários aspectos. A prioridade sempre deverá ser o marido e a esposa. 

2. Mudem as atitudes

Mudar não é ruim quando se trata de um casamento. É preciso mudar constantemente em nossa vida, evoluir é necessário. O casamento deve ser visto como uma evolução, como crescimento e amadurecimento emocional e espiritual. 

3. Marido e mulher em primeiro lugar

Essa frase se torna muito pesada dependendo da sua interpretação. “Amar mais o marido do que os filhos”, mas não é bem assim. São amores diferentes e é preciso ter em mente que o marido e a esposa são as pessoas que estarão sempre um do lado do outro. Entenda que seus filhos não são seus por toda vida, criamos e damos amor, ensinamos e nos dedicamos, para um dia eles irem embora e viverem suas histórias. É a lei da vida, assim deve ser. 

4. Não entre em um jogo de provocações

Não faça comparações entre filhos e marido, isso não existe. Amar seu marido e colocar ele em uma posição de prioridade, não significa que você não é uma boa mãe e que não ama seus filhos com toda força do coração. São amores e maneiras diferentes de amar. 

5. Agindo com maturidade

Decisões e planejamentos devem sempre ser feitos pelo casal. Inclua seu parceiro nas decisões, consulte seu marido antes de decidir qualquer coisa. Isso é agir com maturidade e colocar seu marido como prioridade no casamento.

Por que não sou prioridade para meu marido?

Quem é mais importante: marido ou filhos? 

Os dois são importantes tanto marido como os filhos, mas a sua prioridade é seu marido sempre. Seus filhos são fruto do amor entre vocês, e devem ser guiados para se tornarem pessoas boas e justas. Sua vida deve ser muito bem administrada e organizada, o amor de esposa e mulher deve ser mantido e fortalecido constantemente. 

Existem famílias que invertem os papéis e deixam que os filhos tomem conta da situação, tirando a autoridade dos pais dentro do lar. Administrar um casamento é algo que requer dedicação, amor e atenção, de todas as maneiras, com os filhos e com o marido.

Escolher entre marido e filho é certo? 10 maneiras de lidar com  essa situação!

Vocês se casaram e se escolheram, e com o tempo surgiram os frutos dessa união, é também uma escolha. Você escolheu ser esposa e mãe, e não tem como desfazer mais isso. Quando uma mulher se vê em uma situação delicada entre o marido e o filho, é preciso seguir a razão e colocar as coisas no devido lugar. 

O respeito aos pais e as decisões deles, deve ser algo normal e comum em uma família. Portanto, a escolha entre um marido e um filho é algo muito delicado. Escute os argumentos dos seus filhos, seja flexível e converse com seu marido para chegar a uma conclusão. Veja 10 maneiras de lidar com essa situação:

  1. Saber administrar os sentimentos;
  2. Amor de mãe e amor de esposa;
  3. Ser companheira e parceira;
  4. Decisões e escolhas de um casal;
  5. Maturidade e responsabilidade;
  6. Filhos precisam de limites e educação;
  7. Não tire as responsabilidades do seu marido;
  8. Saiba ser uma boa mãe e boa esposa;
  9. Seu marido sua prioridade;
  10. Tome decisões juntos.

Prioridade no casamento

A união entre duas pessoas é algo muito sério e que muitas pessoas não levam a sério. A prioridade no casamento sempre será o amor, o respeito, o companheirismo e a  consideração entre vocês dois.

O relacionamento é algo que deve ser prioridade, muita além de vida financeira, vida social, e outros setores, o casamento deve ser prioridade na vida de um casal. Será o alicerce da sua vida, quando decidem construir uma família juntos.

Casou a prioridade é sua esposa

Exatamente isso, a partir do momento em que você se casou a prioridade será sua esposa, não será seu pai, nem sua mãe, nem mais ninguém. Colocar sua esposa como prioridade não diminui o amor e respeito por seus pais. Aprenda a separar as coisas de maneira madura, para construir um casamento saudável.

Como ser prioridade na vida de um homem? 3 dicas!

Acompanhe muito mais conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar e não deixe de conferir as redes sociais. Curta a página do Facebook, siga o Instagram e se inscreva no canal do YouTube

5/5 - (3 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como