Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como ser prioridade na vida de um homem? 3 dicas!

como ser prioridade na vida de um homem

Você já parou para pensar se é prioridade ou a opção de alguém? Você sente que não está sendo valorizada como deveria por seu parceiro ou por aquele homem que você está se envolvendo? Se você tem dúvidas quanto a isso, esse é um grande sinal de que você pode não ser prioridade para ele! Portanto, continue nesse artigo para conferir as dicas de como ser prioridade na vida de um homem!

como ser prioridade na vida de alguém
Veja as dicas de como ser prioridade na vida de alguém!

Sinais de quando você não é prioridade na vida de alguém

Primeiro, você precisa identificar se é prioridade na vida dessa pessoa. Por isso, trouxemos alguns sinais de quando você não é prioridade na vida de um homem. Veja a seguir quais são os sinais que deixam claro a falta de prioridades no amor

  • Ele só te chama para sair quando não tem nada melhor para fazer;
  • É sempre você que manda mensagens e liga para ele;
  • Ele deixa claro que está se envolvendo com outras mulheres e que você não é única;
  • Você é sempre a segunda opção quando ele quer curtir;
  • Ele não se preocupa mais em te agradar e não valoriza a sua companhia;
  • Você fica no gelo quando manda mensagem para ele e só é respondida depois de horas ou dias;
  • Ele tem o típico comportamento de homem que não está nem aí para relacionamento sério;
  • Você precisa se humilhar e correr atrás para receber a atenção dele;
  • Quando você precisa, ele não está lá para te ajudar ou te apoiar;
  • Ele coloca o trabalho ou os estudos no topo de prioridades da vida dele;
  • Você é tratada como “só mais uma” por ele.

Todos esses sinais são de quando você deixa de ser prioridade na vida de um homem. Ter prioridade no relacionamento ou na conquista é essencial para ter uma relação de entrega mútua. Por isso, é fundamental que você seja prioridade na vida de alguém. Não aceite menos do que você merece, não se humilhe por ninguém e não dê prioridade para quem te trata como segunda opção!

Me sinto desvalorizada pelo meu marido, o que eu faço?

Como estabelecer prioridades no casamento?

Se você é casada, ter prioridade no relacionamento é ainda mais importante. Ambos devem estar alinhados à relação e dedicar-se por igual ao casamento. Lembre-se de priorizar quem te trata com prioridade. E isso vale também para um relacionamento mais sério, como o casamento.

Pessoas que colocam o trabalho em primeiro lugar são as que mais cometem esse erro de não dar prioridade para o parceiro ou parceira em um casamento. São muitas as mulheres que chegam até nós e dizem: “não sou prioridade para meu marido, ele coloca o trabalho na frente de tudo”

Independentemente do caso, é importante estabelecer que você deve ser a prioridade na vida do seu marido. Você deve fazer isso valorizando a si mesma, para começar. Em vez de ficar suplicando pela atenção dele, para que ele honre com os compromissos dentro da relação, te leve para sair e curtir momentos juntos com você, se dê o direito de se valorizar.

Comece fazendo mudanças no seu visual de modo que você se sinta linda e poderosa. Conquiste a sua autoestima, seu amor-próprio e sua autoconfiança. Depois, ocupe seu tempo fazendo coisas que você gosta como um hobbie ou até mesmo saindo para lugares que você ama. Deixe claro para ele, se ele não quer te acompanhar porque você não é prioridade para ele, você vai se divertir sozinha

Pode ter certeza, essa mudança de padrão vai tirar o poder que ele tem sobre você. Se ele te ama de verdade, ele vai perceber que você é uma mulher incrível, que merece ser valorizada e que deve ser a prioridade na vida dele. 

O que fazer quando o marido está frio com a esposa?

Como ser prioridade na vida de alguém?

Se tornar prioridade é uma conquista que está diretamente relacionada com a forma como cada pessoa se valoriza. A pessoa que faz tudo por alguém, que não se coloca em primeiro lugar e que não tem amor-próprio, jamais será prioridade na vida de alguém. Para você se tornar prioridade, é essencial que você seja a prioridade na sua vida. 

Como ser prioridade na vida de um homem?

Agora que você já sabe que a primeira regra de como ser prioridade na vida de um homem é valorizar a si mesma, vamos às dicas das atitudes que você deve ter para ser prioridade na vida de uma pessoa. 

1. Conheça o seu valor

A primeira atitude que você precisa ter para ser prioridade na vida de um homem é conhecer o seu valor. A mulher que sabe do seu valor não perde tempo com quem não a valoriza. Por isso, pare de perder tempo com quem não está nem aí para você, conheça o seu valor e saiba valorizar o tempo que você dedica às pessoas que realmente importam em sua vida. 

Uma forma de fazer isso é exercitando a sua autoestima, o autoconhecimento, desenvolvendo o amor-próprio, valorizando quem você é e se dando esse reconhecimento. Coloque uma coisa em sua cabeça: você só será prioridade para um homem quando você for prioridade para si mesma. 

Meu marido não me ama, o que eu faço?

2. Não se humilhe por atenção

Outra atitude essencial para ser prioridade na vida dele é não se humilhar por atenção. Jamais faça isso! Quando você se humilha por atenção, você dá o poder que ele precisa para te controlar, para fazer o que quiser e ter você quando ele estiver afim. Lembre-se, quem merece a sua atenção jamais aceitará que você se humilhe para isso. Essa pessoa valorizará cada segundo da sua atenção, pois seu tempo e dedicação são coisas valiosas que você não deve dar a qualquer pessoa.

Se você já está em uma situação onde ele não te dá prioridade e você fica mendigando atenção dele, então quebre esse padrão agora mesmo. Pare de correr atrás, não mande mensagens, não ligue e observe como ele irá correr atrás de você. 

3. Se afaste por um tempo

Se afastar por um tempo é outra atitude que irá chamar a atenção dele para você. Reflita por um instante, ele está acostumado a ter você sempre ali por perto, se você some de repente, ele sente que está te perdendo. A sensação de perda é essencial, pois ela nos faz perceber o quanto aquela pessoa é importante e merece a nossa atenção. 

Por isso, você precisa criar essa sensação nele. Você precisa fazer com que ele sinta que a sua presença é importante. Quando você se afastar por um tempo, ele perceberá que não está mais no controle e que poderá te perder de verdade se não agir rápido. 

Coloque essas dicas em prática e observe o comportamento dele. Além disso, tenha em mente que se ele não te valoriza e não te trata como prioridade, pode ser que ele não seja o cara certo para você. 

Por que meu marido me trata tão mal?

Amarração Amorosa para ele te tratar como prioridade

E não poderíamos terminar sem uma dica bônus! Se você ama ele de verdade e quer ser prioridade na vida dele, então você poderá realizar uma Amarração Amorosa para ter o que você tanto deseja. Sabia que a Amarração Amorosa pode fazer com que ele corra atrás de você, apaixonado e pronto para um relacionamento sério? Se você quer isso para sua vida, procure agora mesmo Ajuda Espiritual aqui no Espaço Recomeçar.

Agende a sua Consulta Espiritual através do WhatsApp e descubra se ele é o cara certo para você. Se houver aprovação das Entidades Espirituais, nosso Espiritualista fará um trabalho de Amarração Amorosa poderoso para você ter quem você ama!

Gostou dessas dicas? Então continue se informando aqui no nosso blog, curta nossa fanpage no Facebook, siga o Espaço Recomeçar no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

5/5 - (47 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!