Como saber se estou em um relacionamento errado?

Infelizmente, podemos entrar em um relacionamento errado sem ao menos perceber, devido toda empolgação e paixão do início do relacionamento. Mas, com o tempo, os sinais começam a aparecer e então, começa o momento doloroso e difícil de não saber o que fazer. Nem sempre lutar e insistir é a melhor solução para fazer dar certo uma relação.

É possível sim saber se você está em um relacionamento errado e há como saber se a relação não tem futuro. Além de muitos sinais que a própria relação oferece, como desentendimentos, falta de afinidades, baixa sintonia e falta de sentimentos recíprocos, é possível descobrir se você está em um relacionamento errado através de uma Consulta Espiritual capaz de verificar se há ligação energética entre um casal.

Acompanhe a seguir todas as dicas do Espaço Recomeçar para identificar se você está em um relacionamento errado e também os nossos conselhos para lidar com essa situação!

Como Saber Se A Relação Não Tem Futuro
Veja essas dicas de como saber se a relação não tem futuro!

Como agir quando ele mostra desinteresse?

Um relacionamento amoroso nem sempre é um mar de rosas, existem momentos que são mais difíceis e complicados, como brigas, desentendimentos, crises e até rompimentos. Descobrir como agir quando ele mostra desinteresse vai te ajudar a lidar com essa situação de maneira mais calma. 

Se você tem sentimentos por ele e quer de alguma forma recuperar esse amor entre vocês, é o momento de buscar ajuda. Agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp do Espaço Recomeçar, dando o primeiro passo rumo à reconciliação com seu parceiro. A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar está localizada em São Paulo, mas oferece também o atendimento online.

Maicon Paiva, o Espiritualista e Fundador do Espaço Recomeçar, através da Consulta irá te ajudar a mudar essa situação amorosa que você está vivendo. Um Trabalho Espiritual sério e de credibilidade, vai fazer com que ele volte a ser uma pessoa interessada e presente no relacionamento. 

Sinais de alerta no relacionamento: 4 sinais!

Você pode estar vivendo um relacionamento errado, ou pode estar vivendo de maneira errada o seu relacionamento, existem essas duas possibilidades e há uma grande diferença entre elas. Um relacionamento errado não existe ligação energética, apenas ocorreu uma atração corporal momentânea e você acabou entrando nesse relacionamento errado. 

Já o relacionamento que você vive de maneira errada, pode ser corrigido e se tornar muito mais equilibrado, pois vocês possuem essa ligação energética intensa e tem tudo para dar certo, basta equilibrar e se alertar dos sinais no relacionamento. Veja os 4 principais sinais que o seu relacionamento precisa de atenção imediatamente: 

1. Falta de diálogo

Quando falta o diálogo, a distância entre o casal é algo visível e preocupante. Mantenha sempre o diálogo para não entrar em situação alarmante. É preciso aprender a conversar sem ofender e sem entrar em brigas desnecessárias no relacionamento, o diálogo é parte fundamental para que a relação dê certo, mas é preciso existir sempre o respeito e a compreensão.

2. Desinteresse e tanto faz

Junto com a falta de conversas vem o desinteresse e o tanto faz. Se nenhum dos dois se importa com a rotina, com o dia a dia do outro, com planos e sonhos, vocês estão cada vez mais distantes e desinteressados. O amor precisa de cuidados diariamente para se nutrir e continuar firme e forte.

Meu casamento chegou ao fim: veja os sinais de que o relacionamento acabou!

3. Diminuição na libido do casal

Esse sem dúvidas é um grande sinal de alerta em um relacionamento, quando o desejo diminui ou simplesmente desaparece, vocês não se procuram mais na cama e não se desejam mais.

4. Desentendimentos

Quando acontece uma conversa entre vocês, é desentendimento e brigas quase sempre. Não conseguem mais chegar em um acordo, em um meio termo, sempre acabam discutindo e piorando a situação, o que enfraquece uma relação.

4. Solidão

A pior solidão que existe é quando você se sente sozinho estando acompanhado. Ter alguém ao seu lado e ter a companhia dessa pessoa, são coisas bem diferentes. A companhia preenche e aquece o coração. Já a simples presença sem sentido e sem sentimento, esfria e entristece.

Como saber se estou forçando uma relação? 10 conselhos!

Alguns relacionamentos estão pedindo socorro ou pedindo por um ponto final. E mesmo assim, algumas pessoas insistem e forçam para dar certo, se negam a terminar e colocar um fim nas tristezas e desentendimentos que estão vivendo. Você descobre que está forçando uma relação quando só você luta diariamente para dar certo e muitas vezes sem nenhum resultado. 

A frieza e a falta absoluta de interesse toma conta da vida desse casal, mesmo que você insista você sempre se decepciona com a falta de sentimentos e reciprocidade. É exatamente nesse momento que você percebe que está forçando uma relação. Veja esses 10 conselhos e identifique que você está forçando esse relacionamento a existir:

  1. Apenas você luta pela relação;
  2. Vocês não fazem planos futuros juntos;
  3. Você insiste em continuar, mesmo sofrendo;
  4. Somente você é flexível e reconhece os erros;
  5. O clima entre vocês é triste e pesado;
  6. Dificilmente existe troca de afeto;
  7. Você não permite que esse ciclo se encerre;
  8. Tenta sempre amenizar as brigas e fingir que está tudo bem;
  9. Ignora e continua um relacionamento sem parceria;
  10. Abre mão de seus planos e vontades para não entrar em conflitos.

Como saber se a relação não tem futuro?

Pode ser que você queira lutar e insistir, mas é preciso saber se existe um futuro promissor nessa relação. Uma boa maneira de descobrir e acompanhar de perto seu relacionamento amoroso é através de uma Consulta Espiritual.

Além dos sinais que você pode identificar de que está vivendo um relacionamento errado, você pode comprovar se existe ligação energética entre vocês e então realizar um bom Trabalho Espiritual para equilibrar essa relação que precisa de cuidados. 

O relacionamento deve ter interesse e vontade de fazer dar certo, por mais que existam desentendimentos e momentos difíceis. Superar juntos irá fortalecer ainda mais o amor e a ligação entre o casal. 

Como lidar com a falta de empatia no relacionamento?

Quando somente uma das partes luta e tem vontade de consertar as coisas, é o momento de verificar com mais atenção se está investindo seu tempo e dedicação em um relacionamento sem futuro.

Continue sua leitura no blog do Espaço Recomeçar e acompanhe também as redes sociais onde você encontra muito mais conteúdos que podem te ajudar a entender melhor sua situação. Siga nosso Instagram, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube.

5/5 - (3 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1