Conheça os 10 sinais de ciúmes feminino!

O ciúmes feminino é explícito quando deve ser e sutil ao ponto do parceiro nem perceber que ele existe. No fundo, o ciúmes dela existe, mas ela não deixa transparecer em muitas ocasiões como uma forma de se proteger. Sendo assim, como perceber os sinais de ciúmes feminino e saber que ela esconde esse sentimento de você.

Veja quais são os 10 sinais de ciúmes que as mulheres demonstram ou escondem. Saiba se você é alguém que está estragando seu relacionamento com ciúmes e saiba porque há brigas constantes com o cônjuge que esconde seu ciúmes. Veja também se é normal ter algum desentendimento no relacionamento e como o ciúmes atrapalha a relação.

Como O Ciúme Atrapalha A Relação
Entenda como o ciúme atrapalha a relação e os sinais de ciúmes feminino!

Quais são os 10 sinais de ciúmes que as mulheres demonstram e escondem?

Há muitos sinais claros de ciúmes e outros bem sutis, veja a seguir os 10 sinais de ciúmes feminino que elas deixam fluir ou procuram esconder de todos:

  1. Ela ouve você falar sobre uma amiga ou colega de trabalho sempre com aspecto sério;
  2. Quando você conversa com uma mulher diferente, ela se mantém atenta a essa conversa;
  3. Não é hospitaleira com amigas, primas ou quaisquer outras mulheres vistas como ameaças em sua mente ciumenta;
  4. Ela mexe em seu celular, redes sociais e em sua caixa de email a procura de algo de forma frequente;
  5. Te liga ou manda mensagens sempre, sempre querendo saber onde você está e com quem está falando;
  6. Não opta em passear em lugares onde a presença de outras mulheres pode ser um tiro no pé;
  7. Está sempre a procura de mais detalhes sobre o que ou com quem esteve no trabalho, na escola ou em outro lugar em que ela não pode lhe acompanhar;
  8. Quando ela é ciumenta demais, ela irá agir para que seus pais, amigos, irmãos e outras pessoas que você ama se afastem de vocês;
  9. Ela diz que não se preocupa que você fale com alguém ou que vá em um lugar, mas o tom de voz dela é seco quando diz isso;
  10. Sempre vai olhar para seu rosto disfarçadamente quando estiver vindo outra mulher atraente em sua direção a fim de ver se você olha para ela.

Saiba que todos esses sinais também podem ser reconhecidos em um homem ciumento. Veja um conteúdo completo sobre o ciúmes no relacionamento e outros conteúdos sobre esse assunto publicados aqui no blog.

Será que estou estragando meu relacionamento?

Você fica sabendo se está estragando seu relacionamento se olhar para ele e ver que não está amadurecendo. Sabendo um pouco mais sobre o ciúmes, você pode se questionar mais sobre seu relacionamento e medir se há sinais de mudanças. A maturidade vem com o tempo e com o convívio e se ela não é notada, então você vive uma relação estagnada.

Entenda que uma relação estagnada não é o mesmo que uma relação estável. Quando está estagnada, é porque ela parou em um momento em que as coisas não estavam bem. A estabilidade é quando tudo vai bem e deve permanecer assim. Já na estagnação, as coisas devem caminhar na direção da estabilidade positiva entre os dois na relação.

No fundo, estamos todos aprendendo e evoluindo com as coisas e com a experiência humana. Seja nesta vida ou em outras, você está sempre aprendendo algo e pode acelerar um aprendizado quando foca em evoluir naquilo. Se deseja ter mais maturidade no relacionamento e evoluir nesta questão, saiba que há formas de fazer isso acontecer em pouco tempo.

O Espaço Recomeçar traz constantemente conteúdos como esse aqui no site para te ajudar com sua reforma íntima. Além dos artigos publicados aqui no site, você também conta com a experiência de Maicon Paiva para te orientar e agir com Trabalhos Espirituais a seu favor

Como parar de ser ciumenta?

Brigas constantes com o cônjuge que esconde o ciúmes

Os sentimentos de uma pessoa podem ser escondidos das outras pessoas, mas uma hora eles podem explodir como um vulcão se forem sentimentos ruins. Por mais controlado e equilibrado que você possa ser, os sentimentos não podem ser simplesmente aprisionados para não afetar a relação. 

Você pode sim guardar só para você um sentimento de ciúmes para evitar brigas, esperar a cabeça esfriar e refletir sobre isso ao ponto de perceber que tudo não passava da sua imaginação. Se você chegar neste estágio, isso é algo bom. No entanto, se você guardou esse sentimento e ele se mantém em brasas, uma hora tudo vai queimar.

É neste momento que brigas constantes por coisas que já ocorreram há dias, meses e até anos vem à tona. Para não viver com sentimento de ciúmes represado, o primeiro passo é refletir sobre esse sentimento. Veja se tudo não é algo que sua imaginação está pregando e trabalhe isso.

Se você deseja muito saber ao certo se o seu ciúmes tem embasamento na realidade e ele está te traindo de fato, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e saiba isso ao certo. Em uma única Consulta tudo lhe será revelado e a forma de agir para lidar com essa situação também lhe será revelada. 

Se a traição for constatada realmente, veja como agir com Trabalhos Espirituais a seu favor que irão afastar amantes. Veja como recuperar o amor dele e salvar sua relação definitivamente. Além disso, após essa Intervenção Espiritual você não sofre mais com ciúmes em seu relacionamento!

É normal ter algum desentendimento no relacionamento?

Sim, é normal haver desentendimentos no relacionamento amoroso, seja namoro ou casamento. O que não é normal é ter sentimentos constantes e viver uma relação estagnada. Naturalmente a relação evolui e motivos de ciúmes são superados ao longo dos meses e dos anos. Mas, quando isso não ocorre e em vez disso há um retrocesso, a relação precisa de ajuda.

Como o ciúme atrapalha a relação?

O ciúmes atrapalha a relação de diversas formas, sendo a principal delas afastando o parceiro ou parceira. Uma hora a outra pessoa não suporta mais tantas brigas e desconfiança e vai embora. Se você não quer contar essa história e deseja evoluir seus sentimentos, é hora de conversar com um especialista que vai te ajudar com isso!

Converse com Maicon Paiva e seja orientado sobre como lidar com o ciúmes, com os problemas de relacionamento mais comuns e aprenda a viver uma vida amorosa feliz de verdade. Permita que o Espiritualista faça os Trabalhos Espirituais mais poderosos para o seu relacionamento.

Saiba mais sobre os sinais de ciúmes feminino lendo mais conteúdo aqui no site. Saiba também sobre Maicon Paiva e o Espaço Recomeçar em São Paulo pesquisando por entre as abas do site. Pesquise no Google e veja como a opinião de Maicon Paiva é requisitada constantemente por outros sites e portais de informações renomados. Acompanhe também o canal do Espaço Recomeçar no YouTube e as redes sociais da Casa no Facebook e postagens recentes no Instagram.

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1