Traí e quero reconquistar, o que eu faço? 15 dicas!

Primeiro de tudo, calma! Se você chegou até aqui porque admitiu: traí e quero reconquistar, nós vamos te ajudar a ter seu amor de volta.

Embora a traição seja vista como um erro carnal ou emocional, é importante considerar que em alguns casos ela pode ser motivada por influências externas. Esse é o caso de quem faz um trabalho com energia negativa para afastar um casal, por exemplo. A traição também pode ocorrer por influência de um espírito obsessor ou ainda por bloqueio espiritual na vida amorosa.

Por isso, nós do Espaço Recomeçar não julgamos o fato de você ter traído seu namorado, namorada, esposa ou marido. Nós sabemos que influências como essas são poderosas e podem fazer coisas terríveis na vida das pessoas. Portanto, a nossa missão é ajudar as pessoas a serem felizes no amor com a benção das Entidades Espirituais. 

Sendo assim, se você quer reconquistar o seu ex ou sua ex, continue lendo este conteúdo e confira todas as dicas de como reconquistar alguém após uma traição.

como reconquistar após traição
Veja nossas dicas de como reconquistar após traição!

Traí e quero reconquistar quem eu amo, será que é possível?

Agora vamos à principal dúvida em torno desse tema que é: será que é possível reconquistar uma pessoa após uma traição?

Há sim a possibilidade, mas temos que ser sinceros com você, as chances são pequenas. A pessoa que foi traída provavelmente está muito magoada, desolada e decepcionada com toda essa situação. Além disso, a pessoa tem uma enorme preocupação de passar por toda essa situação novamente se reatar a relação. Bom, já deu para perceber que reconquistar seu amor não será fácil, não é?

Portanto, há a possibilidade de reconquistar a sua ex ou o seu ex, mas saiba que isso não será nada fácil. Veja as nossas dicas de como reconquistar essa pessoa que foi traída.

Traí meu namorado e quero reconquistar, o que eu faço?

Se você traiu o seu namorado, veja essas dicas para reconquistá-lo:

1. Admita seu erro

Para começar, é fundamental admitir o seu erro para seu namorado. Não tente esconder o que houve ou negar os fatos, pois isso só irá piorar as coisas entre vocês. Reconheça e admita esse erro sem ficar se justificando.

2. Peça desculpas pela traição

Também é importante que você peça desculpas pela traição, mas essas desculpas precisam ser sinceras, ok? Mostre para ele que você está profundamente arrependida do que aconteceu e que precisa do perdão dele para seguir em frente. 

3. Deixe ele colocar a raiva para fora

Depois de passar por isso, ele ficará enfurecido, com muita raiva e vai colocar tudo isso para fora. Então deixe ele colocar a raiva para fora, não fique justificando o que aconteceu ou rebatendo as coisas que ele diz, pois ele precisa desse momento para descarregar a mágoa.

4. Mostre seu arrependimento

Quando ele estiver mais calmo, mostre que você se arrepende de verdade da traição. Que essa situação está sendo muito dolorosa para você e que fará de tudo para reconquistar a confiança dele novamente.

5. Aproxime-se aos poucos dele

Se vocês terminaram por causa da traição, tente se aproximar dele aos poucos. Não ligue ou corra atrás dele o tempo todo, nem mande mensagens no WhatsApp toda hora. Essa pressão fará com que ele se afaste ainda mais.

6. Valorize ele ainda mais

Outra dica importante é valorizar seu namorado ou ex-namorado ainda mais. Mostre que você reconhece as qualidades e os defeitos dele, e que você o ama do jeito que ele é.

7. Seja paciente

Por fim, você precisará ser paciente. Não espere que as coisas mudem rapidamente, que ele seja o mesmo de antes e que vocês vivam felizes novamente em poucos dias. Esse é um processo que pode levar dias ou até meses, então seja paciente e não desista.  

Traí meu marido e quero reconquistar, o que eu faço?

Se você traiu seu marido, veja essas dica de como reconquistá-lo:

8. Converse com ele sobre a traição

Esse é o momento para admitir o erro, reconhecer que você errou e mostrar seu arrependimento. Nessa conversa, deixe claro que você está profundamente arrependida e peça perdão pelo que aconteceu.

9. Respeite o tempo dele

Não espere uma resposta imediata, ele precisará de tempo para entender tudo que aconteceu. Portanto, respeite o tempo dele, dê o espaço que ele precisa e não fique em cima dele para conseguir o que você quer.

10. Cuide da sua espiritualidade

Nesse momento também é importante que você cuide de você e busque ajuda espiritual. Como dissemos anteriormente, a traição pode ocorrer por fator espiritual, então você deve buscar respostas para o que levou a essa traição. Você pode contar com o Espaço Recomeçar para te ajudar nessa questão. Agende agora a sua Consulta Espiritual através do nosso WhatsApp

11. Vá atrás dele

Depois de um certo tempo longe dele, é hora de mostrar que você quer reatar o relacionamento e deixar todo esse ocorrido no passado. Mas faça isso sem se humilhar, sem desespero e sem se jogar aos pés dele.

Mostre que você está decidida a voltar com ele, que não trairá novamente e que se arrepende muito disso. Também é importante deixar claro o quando ele é importante para você. 

Traí minha esposa e quero reconquistar ela, o que eu faço?

Se você traiu a sua esposa, veja essas dicas de como reconquistá-la:

12. Conte toda a verdade

A melhor forma de lidar com essa situação é contando toda a verdade. Se ela ainda não descobriu, seja você a pessoa que dirá isso para ela. Não deixe que ela saiba por outras pessoas, pois isso será ainda pior. Reconheça seu erro, admita a culpa e conte toda a verdade, com a honestidade que ela merece. 

13. Dê espaço para ela

Após saber de tudo isso ela ficará atordoada, poderá brigar com você, ir embora, mandar você ir embora, enfim, colocar a raiva dela para fora de alguma forma. Além disso, ela precisará desse espaço e de um tempo só para ela. Isso é essencial para que ela possa absorver tudo que aconteceu e acalmar os ânimos.

14. Reconquiste a confiança dela

Para reconquistar a confiança dela novamente você precisará de muita paciência e perseverança. Nesse caso, seja mais transparente, sincero e responda ao que ela deseja saber. Mas não revele muitos detalhes sobre a traição para não enfatizar sentimentos mais profundos.

Nesse momento é importante deixar claro o que te levou a traição, falar quais mudanças serão necessárias para o erro não se repetir e deixar bem claro que você vai fazer de tudo para reconquistar a confiança dela novamente.

15. Aposte no romantismo

Depois desse erro terrível, é hora de colocar todo o seu empenho para reconquistar o seu amor. Nesse caso, aposte no romantismo e na valorização da sua amada como nunca antes. Valorize as qualidades dela, mostre que você ama ela do jeito que ela é, faça um jantar romântico, leve ela para um lugar especial, proponha uma renovação de votos ou uma viagem a dois, enfim, explore tudo que você puder para valorizar a sua esposa traída. 

O segredo de como reconquistar alguém após uma traição

Se você já tentou de tudo e não conseguiu reconquistar quem você ama após ter traído, então você precisa conhecer o segredo de como reconquistar alguém após uma traição, que é a Amarração Amorosa.

Esse é um Trabalho Espiritual que permite trazer quem você ama de volta para a sua vida, mesmo que a pessoa esteja profundamente magoada por causa da traição. Mas para que esse trabalho dê certo e você consiga o resultado esperado, é importante saber se essa pessoa que você ama possui compatibilidade espiritual com você. Se as Entidades Espirituais aprovarem a união, então o resultado é garantido.

Você pode descobrir se a Amarração Amorosa é indicada no seu caso através de uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva

Gostou deste conteúdo? Então veja outros posts aqui no nosso blog e aproveite para conhecer nossos perfis no Facebook, Instagram e YouTube.

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1