Como lidar com uma vida amorosa amaldiçoada?

Você sente que sempre atrai pessoas erradas, que seus relacionamentos não dão certo e que nunca vai ser feliz no amor? A vida amorosa amaldiçoada é um problema que pode impactar na sua felicidade no amor.

Se você se identifica com essa situação, pode ser que você esteja sob uma maldição amorosa. Mas o que é isso e como se livrar dela? Neste artigo, vamos explicar o que é uma maldição amorosa, como saber se você está sofrendo uma, quais são os sinais mais comuns, o que é uma maldição amorosa hereditária e como quebrar essa energia negativa que atrapalha a sua vida amorosa. 

O Espaço Recomeçar também pode te ajudar a quebrar essa maldição para que você desbloqueie sua vida amorosa e possa ser feliz no amor. Acompanhe mais informações!

como quebrar uma maldição amorosa
Saiba como quebrar uma maldição amorosa com a ajuda do Espaço Recomeçar!

Como saber se estou sob uma maldição amorosa?

Uma maldição amorosa é uma forma de magia negativa que visa prejudicar a vida amorosa de uma pessoa. Ela pode ser lançada por alguém que tenha inveja, ciúme, ódio ou rancor de você, ou por alguém que queira se vingar de alguma forma. 

A maldição amorosa pode afetar tanto a sua capacidade de atrair alguém, quanto a qualidade dos seus relacionamentos. Ela pode fazer com que você se sinta sozinho, rejeitado, traído, infiel, inseguro, desconfiado, frustrado, triste ou até mesmo doente. 

Esse Trabalho Negativo pode ser difícil de detectar, pois muitas vezes se confunde com o azar, o destino ou a falta de sorte. No entanto, existem alguns sinais que podem indicar que você está sob uma maldição amorosa. Veja a seguir quais são esses sinais!

Como quebrar maldição no amor? Veja essas dicas!

Sinais de maldição amorosa

Se você suspeita que está sob uma maldição amorosa, preste atenção nos seguintes sinais:

  1. Dificuldade de encontrar alguém que te interesse ou que se interesse por você;
  2. Se envolver com pessoas que não te valorizam, que te usam, que te manipulam ou que te fazem sofrer;
  3. Viver relacionamentos abusivos, violentos, tóxicos ou infelizes;
  4. Não conseguir manter um relacionamento estável, duradouro ou saudável;
  5. Sofrer com traições, mentiras, brigas, separações ou divórcios;
  6. Ter medo de se apaixonar, de se entregar, de se comprometer ou de confiar em alguém;
  7. Ter baixa autoestima, falta de confiança, insegurança ou ansiedade no amor;
  8. Sentir que não é merecedor de amor, de felicidade, de respeito ou de carinho;
  9. Ter problemas sexuais, como falta de desejo, de prazer, de orgasmo ou de satisfação;
  10. Ter sintomas físicos, como dores, doenças, alergias, insônia ou depressão, relacionados à sua vida amorosa.

Se você desconfia que está sob uma maldição amorosa, é importante buscar ajuda para ter certeza e saber como agir, caso a suspeita se confirme. Conte com o Espaço Recomeçar para te ajudar com isso!

Faça uma Consulta no Espaço Recomeçar e saiba se existe alguma influência espiritual atrapalhando a sua vida, como uma magia negativa. Agende a sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!

O que é maldição amorosa hereditária?

Uma maldição amorosa hereditária é uma forma de maldição amorosa que vem de outras vidas, de outros tempos. 

Ela é causada por carmas, que são as consequências das nossas ações, pensamentos e sentimentos, tanto positivos quanto negativos. Os carmas podem ser individuais ou coletivos, ou seja, podem afetar apenas uma pessoa ou um grupo de pessoas, como uma família, por exemplo. 

Uma maldição amorosa hereditária é um carma coletivo que afeta a vida amorosa de uma família inteira, de geração em geração. Ela pode ter origem em algum ato de maldade, de injustiça, de violência ou de desamor que alguém da família cometeu ou sofreu no passado, e que gerou uma dívida espiritual que precisa ser paga. 

Essa dívida se manifesta como uma maldição amorosa que impede que os membros da família sejam felizes no amor, até que a dívida seja paga.

Mas é importante considerar que há muitos carmas que não são coletivos e que são geradas por nossas próprias escolhas, não em um passado muito distante, mas nesta vida mesmo. Por isso, é importante ter cuidado com aquilo que pensamos, falamos ou fazemos, pois tudo tem consequência ou carma.

Oração para desfazer macumba, quebrar feitiços e maldições!

Como quebrar uma maldição amorosa?

Se você acredita que está sob uma maldição amorosa, seja ela individual ou hereditária, não se desespere. Existe uma forma de se livrar dessa energia negativa que atrapalha a sua vida amorosa. Veja algumas dicas:

  • Reconheça que você está sob uma maldição amorosa e que precisa de ajuda;
  • Perdoe a si mesmo e a quem te fez mal, o perdão é uma forma de libertação, de cura, de paz e de amor;
  • Faça uma limpeza energética, livre-se de tudo o que te faz mal com um Trabalho de Limpeza Espiritual;
  • Cuide de si mesmo, se ame, faça coisas que te façam bem e busque a felicidade em sua vida;
  • Procure Ajuda Espiritual, é importante fazer um Tratamento Espiritual para se livrar dessa maldição e ser feliz no amor.

Oração para quebrar feitiço, fechar o corpo e abrir caminhos!

Tratamento Espiritual para maldição amorosa

Uma das formas de Tratamento Espiritual para maldição amorosa é buscar ajuda no Espaço Recomeçar. 

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual que oferece diversos Trabalhos Espirituais e atendimentos, como Consulta Espiritual, Limpeza Espiritual, Amarração Amorosa, União Amorosa, Adoçamento Amoroso, Afastamento de Rival, entre outros. 

Ao realizar a sua Consulta no Espaço Recomeçar, você tem a oportunidade de descobrir o que está causando todos esses problemas na sua vida amorosa, assim como o que pode ser feito para acabar com toda essa influência negativa. 

Em alguns casos, a Limpeza Espiritual é indicada para eliminar as energias negativas e outras influências ruins que estejam atrapalhando o fluxo de energia positiva na sua vida amorosa.

Em outros, pode ser indicado fazer um Trabalho de Desobstrução Amorosa, que é capaz de eliminar bloqueios, carmas, energias ruins e todo tipo de maldição que impede a felicidade amorosa de uma pessoa.

Portanto, você sabe que pode contar com um tratamento eficaz, confiável e seguro para se livrar dessa maldição e dar a volta por cima na sua vida amorosa. Receba a ajuda de quem entende do assunto, conte com o Espaço Recomeçar!

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse em nosso blog. Aproveite para seguir nossas redes sociais, Facebook e Instagram, e conheça nosso canal no YouTube e nosso podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1