A traição é sem dúvida algo muito difícil de analisar e julgar, cabe sempre a quem sentiu e passou pela traição a decisão de perdoar ou não. Por isso, ao invés de julgar, devemos agir com muito cuidado com os sentimentos das pessoas.

Essa é uma das atitudes mais cruéis e dolorosas na vida, a traição. Ela sempre vem de quem temos confiança e sentimentos, pois uma pessoa qualquer, não é capaz de atingir nosso coração.

Os sinais de uma traição surgem no dia a dia, com a falta de interesse e a ausência cada vez mais presente na vida do casal.

Ele não tem mais tempo nem disposição para você, não tem mais atitudes carinhosas, não deseja e nem te admira mais. Esses sinais são dolorosos, mas precisam ser percebidos o mais rápido possível para ser tomada uma atitude a respeito dessa situação.

Se você foi traída deve manter a calma, ter provas do fato e estar totalmente pronta para colocar a verdade sobre a mesa. Esclarecer tudo é muito necessário, independentemente do caminho que vocês irão seguir. Seja cada um sua vida, ou até mesmo um perdão e mais uma chance para o relacionamento.

Se uma traição tem perdão, só cabe ao casal decidir. Existem casos e casos, por isso dizer de forma geral que uma traição não tem perdão é uma afirmação completamente errada e equivocada.

Lembrando que perdoar alguém, não significa continuar junto a essa pessoa. O perdão pode existir, mas o fim do relacionamento às vezes é inevitável. Assim como uma nova chance pode vir e fortificar ainda mais a união de um casal após esse perdão.

Dizem que o amor só é verdadeiro após muitas renúncias e perdão, sendo assim, se houver arrependimento sincero e um acordo entre o casal, o perdão pode sim existir.

Já a confiança e segurança nesse caso estarão totalmente abaladas, é preciso muito equilíbrio para manter um relacionamento após uma traição.

Se encha de amor-próprio, se cuide, se ame, tire um tempo para cuidar de você, do seu corpo e também do seu espírito. Reconheça o seu valor e veja que quem perdeu não foi você, foi a pessoa que não soube valorizar a pessoa incrível que você é.

Se precisar de apoio espiritual nesse momento, agende sua Consulta agora mesmo e saiba como superar essa fase difícil em sua vida! Clique abaixo e fale conosco!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!