Conheça os 5 sinais de traição em uma relação!

Viver com a suspeita de que está ocorrendo uma traição na relação é algo muito difícil, pois você começa a desconfiar de cada passo da pessoa, cada palavra e de cada atitude. Por isso, conhecer quais são os 5 sinais de traição em uma relação amorosa, é essencial para se livrar dessa dúvida!

Pensando nisso, trouxemos neste artigo os sinais que indicam que você está sendo traído pela pessoa amada. Confira a seguir quais são os sinais e como ter certeza!

sinais de traição feminina
Conheça os principais sinais de traição feminina e como identificá-los!

Como descobrir se fui traído?

Quando existe uma desconfiança dentro do relacionamento, é comum que se tenha a seguinte dúvida: como descobrir se fui traído? Se esse é o seu caso, saiba que a traição pode ser descoberta de várias formas, como investigando a pessoa amada, questionando quem você ama sobre uma possível traição e até por comentários de outras pessoas.

Muitas das vezes a traição ocorre em um relacionamento, mas a pessoa não quer ver, não quer acreditar e acaba não percebendo os sinais de que ela está ocorrendo. É como diz um velho ditado: “o pior cego é aquele que não quer ver”. Ou seja, viver uma mentira por escolha própria é o mesmo que alimentar a traição dentro do relacionamento. Não admitir que isso está acontecendo não fará com que isso acabe.

Por isso, a melhor forma de descobrir que você está sendo traído é abrindo os olhos, admitindo que isso pode estar acontecendo, questionando as coisas à sua volta e investigando.

O que significa sonhar com traição? Saiba agora!

Sinais de que estou sendo traído

Mas é importante ter cuidado para que o seu ciúmes, a possessividade e a dependência emocional não interfiram no seu raciocínio. Muitas pessoas também ficam cegas por causa de suas emoções, o que acaba levando a uma desconfiança excessiva no relacionamento sem nenhum motivo para isso.

Por isso, saber quais são os 5 sinais que indicam uma traição na relação é muito importante, pois assim você evita julgamentos errados e pode ir em busca da verdade no seu relacionamento. Confira a seguir quais são os sinais:

1. Conversas no celular escondidas e distantes

Traição começa nas mensagens escondidas? O primeiro sinal costuma surgir quando a pessoa se distancia ou se esconde para conversar pelo celular. Ou seja, ela manda mensagens quando você não está por perto, atende o telefone quando está longe de você e passa horas no celular mandando mensagem sem que você veja.

Quando esse é um sinal de traição, a pessoa geralmente não deixa que o outro veja o celular, pois tem coisas ali que ela deseja esconder do cônjuge.

2. Preocupação repentina com a aparência

Outro sinal que você pode observar é a preocupação repentina com a aparência. Nesse caso, a pessoa não se importava com a aparência, mas de repente, começou a cuidar melhor do cabelo, das unhas, da barba, do rosto, das roupas, do corpo, enfim, se transformou em alguém que ama se cuidar.

Aliás, a cada vez que essa pessoa sai ela deixa um rastro de perfume por onde passa, além de sair muito bem vestida, como era no início do relacionamento de vocês.

Traição não é só contato físico: Entenda melhor!

3. Falta de interesse sexual

O terceiro sinal de traição é quando a pessoa perde completamente o interesse pela vida sexual do casal. A pessoa não procura mais, não fala sobre sexo, sempre inventa desculpas e parece que está o tempo todo se escondendo para não ter que se envolver sexualmente com o outro.

Em alguns casos, pode ser que a rotina ou algo esteja desagradando a pessoa na parte sexual, mas esse comportamento também indica que uma traição pode estar acontecendo no seu relacionamento. Nesse caso, a pessoa se satisfaz com o amante e não tem mais vigor para estar com o companheiro. 

4. Falta de tempo ou trabalho excessivo

Outro sinal de que uma traição está acontecendo é quando a pessoa não tem mais tempo para o casal, não consegue sair para passear, está sempre ocupada e parece que o trabalho está lhe roubando todo o tempo que antes era ocioso. Essa é uma mudança repentina, onde a pessoa começa a inventar que precisa fazer horas extras, que tem muito trabalho para fazer e outros afazeres.

5. Ameaça te largar o tempo todo

Sabe quando os ânimos ficam exaltados em um relacionamento e as brigas ocorrem? Quando a pessoa fica o tempo todo ameaçando ir embora, a te largar e seguir em frente, esse também é um sinal de que a pessoa pode estar envolvida com alguém.

Claro que tudo precisa ser considerado antes de chegar a essa conclusão. Mas se as coisas já não estavam boas entre vocês e agora a pessoa fica falando que vai embora, pode ser que ela realmente já tenha para onde ir e está esperando apenas um deslize seu para acabar com o relacionamento.

20 dicas poderosas para superar uma traição!

Traição feminina sinais

Sinais de traição dela? Além desses sinais, veja a seguir alguns sinais que indicam a traição feminina:

  • Mudança de atitudes na relação;
  • Começa a esconder fotos, vídeos e mensagens no celular;
  • Não conversa mais sobre o seu dia ou parece estar sempre mentindo;
  • Começou a usar as redes sociais com mais intensidade;
  • Diz que precisa de mais espaço e parece estar sempre com segredos;
  • Inventa reuniões, horas extras e imprevistos no trabalho;
  • Está se sentindo muito mais bonita e confiante;
  • Mudou a aparência e começou a se arrumar muito mais;
  • Não te toca e nem tem intimidade com você;
  • Começa brigas desnecessárias o tempo todo.

De qualquer forma, fique de olho no comportamento dela para saber se você pode estar sendo traído. 

7 sinais de traição feminina que você deve saber!

Como saber se alguém está te traindo?

Por último, a dica de como saber se alguém está te traindo é observar, refletir, investigar se existe algum rastro da infidelidade, procurar por pistas de traição amorosa e até buscar ajuda de outras pessoas.

Um Espiritualista, por exemplo, pode te ajudar a entender o que está acontecendo no seu relacionamento. Além disso, ele pode te orientar sobre o que fazer para salvar a sua relação ou a sua felicidade amorosa. 

Portanto, faça a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Com a ajuda do nosso Espiritualista você poderá descobrir o que deve ser feito nesse momento de aflição. 

Se gostou deste conteúdo, convidamos você a continuar se informando aqui no nosso blog e também nas redes sociais. Acompanhe nossa fanpage, nosso perfil no Instagram e também o canal no YouTube

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1