Amar outra mulher: Entenda melhor!

O amor não tem religião, nem orientação sexual e nem cor no mundo espiritual. Portanto, amar outra mulher, ou amar outro homem não dá o direito de ninguém te julgar nesta vida. O amor simplesmente acontece no coração e na alma das pessoas. São encontros espirituais que muitas vezes estão predestinados a se cruzar nesta existência, e não cabe a ninguém interferir nesse encontro de almas gêmeas. Te convidamos a entender melhor neste artigo a seguir.

Como Amarrar Alguém Do Mesmo Sexo
Veja as nossas dicas de como amarrar alguém do mesmo sexo!

Amarração para duas mulheres funciona?

Como já entendemos, o amor não tem sexo quando se trata de encontro de almas. A Amarração para duas mulheres funciona, desde que exista ligação espiritual entre essas duas pessoas. Por isso a necessidade de uma Consulta Espiritual com um Especialista e Espiritualista de confiança, como Maicon Paiva. Somente com um profissional preparado é possível entender se a união entre essas duas mulheres pode ser realizada com a Amarração Amorosa. Para isso é necessário o contato com as Entidades Espirituais.

Para que você consiga essa resposta, é necessário agendar uma Consulta no Espaço Recomeçar através do WhatsApp, e então descobrir o melhor Trabalho Espiritual para o seu caso. Busque o Apoio Espiritual no Espaço Recomeçar! Não tente solucionar as situações amorosas sozinha, pode ser perigoso, é preciso um especialista para te auxiliar nessa situação. 

Lembrando que a Amarração Amorosa não tem nenhuma diferença entre as pessoas, tanto para casais héteros, Amarração Gay e Lésbicas, nada disso importa, o que será levado em consideração é o sentimento verdadeiro entre as almas. Para que uma Amarração entre duas mulheres funcione de fato é preciso respeitar as instruções dadas pelo Espiritualistas no momento em que foi realizada.

Por exemplo, não perder a fé durante todo o processo da Amarração, não se precipitar e perseguir a pessoa, não contar para ninguém sobre o que foi realizado, é muito importante manter o máximo sigilo e discrição e aguardar o tempo necessário para que a Amarração aconteça. Não coloque tudo a perder com atitudes ansiosas, respeite todo o processo e as orientações dadas para que sua Amarração Amorosa seja realizada com sucesso. 

Relacionamento homoafetivo feminino

Ela namora com outra mulher, o que eu faço? 6 dicas!

Muitas pessoas podem se encontrar nessa situação amorosa: ela namora com outra mulher, o que eu faço? Se você está interessada em alguém comprometida saiba que não será uma tarefa fácil mudar essa situação. Para se ter o amor ao seu lado, para que ela seja sua, é preciso que isso esteja predestinado a acontecer, que suas almas tenham ligações. Se isso for confirmado pelo Espiritualista, será fácil trazer essa pessoa para sua vida, só será necessário a ajuda correta.  

Nesse momento você deve procurar a Casa de Apoio Espaço Recomeçar e entender se essa pessoa está de fato predestinada a você. Se vocês forem Almas Gêmeas, irão se unir através de uma Amarração Amorosa, mas somente com a Consulta Espiritual com o Espiritualista é possível ter essa resposta. Você pode ir colocando em prática algumas dicas, como essas a seguir:

  1. Observe toda a situação;
  2. Veja como vai o relacionamento atual dela;
  3. Busque informações de pessoas próximas;
  4. Não seja invasiva e inconveniente;
  5. Tenha paciência e fé;
  6. Resolva as coisas com sabedoria.

Amarração Amorosa homoafetiva: Entenda como funciona!

Como amarrar alguém do mesmo sexo? 5 atitudes!

Quer descobrir como amarrar alguém do mesmo sexo? A resposta é bem simples, da mesma maneira que você amarraria alguém do sexo oposto, não existe diferença na conquista do amor. Com algumas atitudes você pode ir demonstrando seu sentimento e amarrando essa pessoa cada vez mais na sua vida. 

É claro que para amarrar de uma vez por todas e com uma ajuda poderosa, você pode realizar uma Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar. Mas essas pequenas atitudes que você pode ir tomando ao longo dos dias pode te ajudar também a trazer essa pessoa cada vez mais para perto de você. Portanto, coloque seu plano de amarrar alguém do mesmo sexo em ação! 

1. Demonstre seu interesse

Ninguém tem uma bola de cristal para adivinhar o que você sente e suas intenções, por isso tente demonstrar seus sentimentos e intenções com clareza. Sem joguinhos de desinteresse, sempre com muita maturidade e verdade. 

2. Seja alguém interessante

Pesquise, estude, investigue de maneira discreta os gostos e rotina da pessoa que você está interessada, isso vai te ajudar a se tornar uma pessoa interessante. Com informações sobre os gostos e planos dessa pessoa, você pode criar assuntos interessantes para puxar com facilidade.

3. Investigue a situação amorosa

É bom saber qual a situação amorosa dessa pessoa. Se está solteira, se acabou o relacionamento recentemente, se está confusa, é muito bom saber como anda o coração dessa pessoa para que assim você possa se aproximar com mais segurança, sem se machucar ou machucá-la.

4. Busque ajuda especializada 

Entenda que assim como você tem total liberdade para se relacionar com quem quiser, ela também pode não querer se envolver com alguém do mesmo sexo, é o direito de escolha. E você deve respeitar isso! Se você deixou claro suas intenções, demonstrou sentimento e mesmo assim não teve nenhuma resposta positiva, é o momento de refletir e buscar ajuda mais especializada. 

5. Veja a compatibilidade de almas

Quer amarrar alguém do mesmo sexo? Então você deve saber se a pessoa está disponível e também interessada em você. Se mesmo com todas as atitudes que você estiver tomando, ela não deixar nada claro para você, é o momento de buscar a resposta. Para saber se vocês possuem compatibilidade de almas, é preciso uma Consulta Espiritual adequada para isso, nesse caso, agende sua consulta no Espaço Recomeçar. 

6. Faça elogios sinceros

Sempre que possível elogie seu jeito de ser, seu modo de agir, sua capacidade de solucionar os problemas. Elogios sinceros enchem o coração de qualquer pessoa de carinho e gratidão. Não exagere, seja sincera e deixe claro seus sentimentos. 

Te convidamos a ler muito mais artigos aqui no blog do Espaço Recomeçar. Você pode conferir também todo o conteúdo único e exclusivo das redes sociais do Espaço Recomeçar. Não deixe de se inscrever no canal do YouTube, de seguir no Instagram e também de curtir a página no Facebook

5/5 - (2 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento

O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.

Relacionamento

Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!

Relacionamento

Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1