Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Amarração Amorosa homoafetiva: Entenda como funciona!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
amarracao-amorosa-homoafetiva

A Amarração Amorosa é um dos trabalhos mais procurados aqui no Espaço Recomeçar, pois ele auxilia em diversos problemas amorosos. Embora a maioria das pessoas que queiram esse auxílio tenham um relacionamento heterossexual, é importante ressaltar que existem casais homossexuais que procuram pela Amarração Amorosa homoafetiva

Pensando nesse público que chega até o Espaço Recomeçar, reservamos esse conteúdo com tudo que você precisa saber sobre a Amarração Amorosa para casal homoafetivo, incluindo como funciona, se há diferença em relação ao casal hetero e outras dúvidas comuns sobre o tema. 

uniao-homoafetiva-espiritualmente
Entenda como é a Amarração Amorosa homoafetiva!

Existe Amarração Amorosa homoafetiva?

A primeira grande dúvida é se existe Amarração Amorosa para quem tem uma relação homoafetiva. Saiba que sim, existe Amarração Amorosa para todas as pessoas, já que o amor não depende de gênero, orientação sexual, religião e nenhuma outra categorização. 

A Amarração Amorosa, assim como outros trabalhos, age no amor verdadeiro, na ligação espiritual entre duas pessoas e no destino entrelaçado dessas pessoas. Por isso, o ritual não faz distinção alguma, pois se uma pessoa está destinada a viver com outra, mesmo sendo duas mulheres, dois homens ou um homem e uma mulher, é o amor que prevalece

Portanto, se a sua dúvida é se gay, lésbica, transsexual, bissexual, entre outras denominações LGBT+ podem fazer Amarração Amorosa, saiba que a resposta é sim! 

Na verdade, a Amarração Amorosa homoafetiva é a forma como casais que são homossexuais procuram por esse trabalho, mas como já mencionamos até aqui, não há distinção. O ritual é o mesmo, então ele é válido para qualquer situação, desde que exista amor verdadeiro, que essas pessoas sejam almas gêmeas e que haja aprovação das Entidades Espirituais. 

Leia também: Como um homem pode conquistar outro homem?

Como funciona a Amarração Amorosa para casal homoafetivo?

O Trabalho de Amarração Amorosa para casal homoafetivo é igual ao trabalho feito para um casal hetero. Primeiro realizamos a Consulta Espiritual para conhecer melhor o consulente e seu problema, consultamos as Entidades Espirituais para saber se há aprovação para o trabalho e, por fim, realizamos o ritual de acordo com as orientações das Entidades. 

Os resultados aparecerão gradualmente após o ritual, desde que o consulente siga as orientações do nosso Espiritualista Maicon Paiva. Ou seja, tenha paciência, fé e aproveite as oportunidades que virão com o trabalho.

Leia também: Como a Amarração Amorosa funciona?

Diferença entre Amarrações Amorosas heterossexuais e Amarração Amorosa homossexual

Na verdade, não há nenhuma diferença entre os dois trabalhos. Como já mencionamos, o trabalho não faz distinção em relação à orientação sexual. Então se a pessoa se identifica como hetero, homossexual ou bissexual, isso não fará diferença para o ritual. 

O mais importante é que a pessoa seja honesta, verdadeira, não esconda fatos do Espiritualista, tenha boas intenções ao solicitar o trabalho e tenha fé no trabalho. Isso tudo fará com que os resultados esperados ocorram. 

Como ocorre a união homoafetiva espiritualmente?

Há muitas polêmicas envolvendo a união homoafetiva tanto legalmente quanto em relação ao preconceito, à homofobia e a criminalização que muitas religiões fazem às pessoas com orientações sexuais diferentes do “padrão”. 

Uma das grandes polêmicas envolvendo essa união é a questão espiritual, se há diferença, punição, se é um erro, pecado ou qualquer coisa desse tipo. Saiba que espiritualmente, questões como moralidade não se aplicam, já que o que realmente importa é o sentimento das pessoas. Diferente da forma como vivemos aqui na Terra, no dia a dia, no Plano Espiritual não há preconceito, limitações e julgamentos. 

Então se você se descobriu gay, lésbica ou bissexual, saiba que não tem nada de errado com você, não haverá punições por você ser quem você é e, espiritualmente, você deve ser feliz com quem você quiser. Por isso, a união homoafetiva é constituída de um laço muito forte no Plano Espiritual, como ocorre com todos os casais que foram feitos um para o outro. 

Leia também: Tudo sobre Desobstrução Amorosa

Principais dúvidas sobre Amarração Amorosa homoafetiva

Como há pouco conteúdo disponível para que pessoas homossexuais ou bissexuais possam consultar sobre o assunto, há muitas dúvidas em torno do trabalho de Amarração Amorosa homoafetivo. Por isso, selecionamos algumas dessas dúvidas para esclarecer melhor como funciona esse trabalho. 

Amarração Amorosa para um hétero gostar de um gay funciona?

Você se apaixonou por alguém que é heterossexual e está pensando em realizar a Amarração para conquistar essa pessoa? Saiba que o trabalho só irá funcionar se ele ou ela realmente tiver compatibilidade espiritual com você.

Isso significa que você precisa fazer uma Consulta Espiritual para saber se vocês são almas gêmeas. Se houver aprovação para a união, então a Amarração pode ser realizada. 

Leia também: Como saber se minha Amarração Amorosa está funcionando?

Amarração homossexual funciona mesmo?

Se a sua dúvida é se a Amarração funciona para quem é homossexual, saiba que sim. Esse trabalho funciona para qualquer pessoa, desde que o consulente tenha boas intenções e de que ambos sejam feitos um para o outro. Tudo isso é verificado através da Consulta Espiritual, que permite conhecer mais sobre o problema do consulente e identificar se a Amarração é o trabalho ideal. 

Há muitos fatores que podem interferir no poder da Amarração, por isso, é importante considerar esses fatores para que o trabalho alcance o resultado esperado. Por exemplo, esperar pelo tempo orientado pelo Espiritualista, ter paciência, fé e não perseguir a pessoa amada. Tudo isso contribuirá para que a Amarração funcione como esperado. 

Quanto tempo demora para surgir os primeiros efeitos da Amarração homoafetiva?

Assim como a Amarração feita para unir casais heterossexuais, a Amarração pode levar de 21 a 28 dias para apresentar os primeiros efeitos. Lembrando que cada caso é diferente, pois é preciso compreender a situação de cada pessoa, os problemas envolvidos, entre outras coisas. 

Há casos em que os efeitos aparecem em menos de 24 horas, enquanto outros casos levam mais do que 28 dias para ter seus primeiros efeitos. 

Em todo caso, aqui no Espaço Recomeçar você pode realizar a sua Amarração Amorosa homoafetiva e ter todo o acompanhamento necessário após realizar o trabalho. Dessa forma, nosso Espiritualista Maicon Paiva consegue te ajudar em todos os momentos, até mesmo se o trabalho não funcionar como esperado. 

Quando o trabalho não funciona, Maicon realiza outros rituais para abrir os caminhos da pessoa para o amor e repete a Amarração. Dessa forma é praticamente garantido que você terá seu grande amor. 

Agende sua Consulta Espiritual para conversar com nosso Espiritualista e descubra se a Amarração é o trabalho indicado para você. 

Ficou alguma dúvida sobre o tema? Deixe seu comentário e acompanhe o Espaço nas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!