Como saber se a Amarração Amorosa está funcionando?

Perguntas do tipo, como saber se a Amarração Amorosa está funcionando, são comuns logo após a realização do trabalho…

Ou seja, quem passou por uma Amarração Amorosa, conhece a ansiedade em notar os primeiros efeitos e sinais de que está dando certo. 

amarração coração em papel
Como saber se a Amarração está funcionando de verdade?

Se essa também é a sua dúvida, descubra neste artigo todos os efeitos, sinais e sintomas que a pessoa amarrada pode apresentar. Além disso, veja como saber se a Amarração Amorosa está funcionando e muito mais.  

Como saber se a Amarração Amorosa está funcionando: primeiros efeitos

A Amarração Amorosa é o trabalho que propicia a união de um casal. Logo, os primeiros efeitos da Amarração são de leveza, sentimento de alegria ou felicidade incomum, aquele olhar de apaixonado e os pensamentos flutuantes. 

O ritual de Amarração Amorosa, é o que o próprio nome sugere, ele estabelece uma ligação entre as duas pessoas. Então se você quer saber quais os primeiros efeitos de uma Amarração, saiba que é essa sensação de conexão. 

Você também já deve ter se perguntado: como fica a cabeça da pessoa depois de uma Amarração? A pessoa amarrada, simplesmente começa a pensar mais vezes em que fez a Amarração. Esses pensamentos incessantes fazem com que a pessoa amarrada comece a despertar sentimentos profundos, saudade, carinho e afeição. 

Logo no início, você poderá perceber que a pessoa começará a te olhar diferente. Se antes ela era indiferente, agora passará a ter um olhar mais calmo, sereno e atencioso quando estiver com você. 

As coincidências são outros efeitos que aparecem logo após a realização do trabalho. Elas se tornam cada vez mais constantes e oportunas. Na verdade, são as energias e o Plano Espiritual conspirando a favor dessa união. Para isso, são criadas condições favoráveis como encontros incomuns, necessidade de se comunicar, oportunidades inesperadas, entre outras coincidências. 

Sim, não se assuste se você estiver na rua e se deparar com a pessoa amada. A Amarração Amorosa cria essas condições constantemente, para que ambos tenham a oportunidade de conversar, trocar olhares e estar cada vez mais próximos. 

Outra forma de coincidência são situações do dia a dia. Por exemplo, ambos assistiram o mesmo programa de TV, estão ouvindo as mesmas músicas, entre outras coisas. Vocês estão desenvolvendo gostos parecidos? É porque os pensamentos de vocês estão em sintonia. 

Como saber se a Amarração Amorosa está funcionando: sintomas

Já falamos sobre o sentimento de alegria e felicidade incomum, mudança no olhar, aumento das coincidências e o desenvolvimento de gostos em comum. Mas esses não são os únicos sintomas de que a Amarração está funcionando.

Há outros sinais que são mais profundos e que apontam de forma mais objetiva se algo realmente está acontecendo. No entanto, você deve ter em mente que algumas pessoas demoram para demonstrar essas mudanças ou até mesmo para lidar com tudo isso.

Nem sempre você poderá notar todas as mudanças que o trabalho está proporcionando para aquela pessoa, contudo, nos momentos que você tiver a oportunidade de estar com ela avalie se há algo diferente. Além disso, dê tempo e seja paciente para que a pessoa compreenda seus próprios sentimentos. 

Outra informação importante é que rituais geralmente são realizados de acordo com o calendário lunar. Isso significa que eles poderão demorar até 28 dias para que comecem a funcionar, que é equivalente a um mês lunar completo. 

Se você tem curiosidade em saber como a pessoa amarrada se sente, saiba que é a mesma sensação de se apaixonar. De repente a pessoa desejada começa a perceber algo diferente pelo consulente, os pensamentos se voltam para ele(a) e os sentimentos brotam inconscientemente. 

Como saber se Amarração vai dar certo?

A única forma de saber é ir acompanhando cada mudança e consultando as Entidades Espirituais. Para isso, tenha alguns critérios de comparação da pessoa, tais como: olhar indiferente, conversa amigável, porém vazia e encontros muito ocasionais. Após o ritual, você poderá comparar, por exemplo: olhar admirado, conversa aprofundada sobre diferentes assuntos e encontros cada vez mais comuns. 

Além disso, você pode realizar uma Consulta Espiritual para saber se o trabalho está funcionando. No geral, a Consulta Espiritual é indicada antes da Amarração, pois assim é possível saber se o casal realmente possui compatibilidade e chances de ficar junto.

No Espaço Recomeçar, por exemplo, fazemos o Acompanhamento Espiritual, ou seja, após a realização do Trabalho de Amarração Amorosa, você terá o acompanhamento necessário de Maicon Paiva em todo o processo!

A consulta também pode ser feita após o trabalho para identificar se as mudanças estão acontecendo e se há sinais que a Amarração está funcionando.

Uma dúvida muito comum sobre esse trabalho é se a pessoa amarrada pode ficar com outra pessoa após Amarração Amorosa. Isso não é muito comum, mas pode acontecer! E não pense que algo deu “errado” no trabalho, na verdade, pode ser que a pessoa amarrada está passando por um momento de grande confusão. 

Cada pessoa interpreta de uma forma diferente os efeitos da Amarração, por isso, você poderá se deparar com uma situação dessa, por exemplo. Mas tenha calma, paciência e acredite no poder do amor para atrair quem você ama. 

Posso ficar com outras pessoas depois de ter feito uma Amarração Amorosa?

Sim, você pode. Mas tenha em mente que tudo é energia e se pergunte: para onde quero canalizar a minha energia? Com outra pessoa?

Essa reflexão deve ser feita por você!

É normal eu também sentir os efeitos da Amarração Amorosa?

Sim, é super normal! Como a Amarração irá unir as duas almas no Plano Espiritual, é possível que você sinta os mesmos efeitos do Trabalho Espiritual. Ou seja, você irá pensar mais na pessoa amada, terá sonhos mais frequentes, já que vocês estarão se conectando cada vez mais.

Quanto tempo demora para uma oferenda fazer efeito?

Os efeitos da Amarração ou de qualquer outro Trabalho Espiritual quase sempre aparecem após um mês lunar. No entanto, cada pessoa pode ter uma percepção diferente desse período e perceber efeitos em momentos variados. 

Não há uma regra específica quanto a isso, mas na maioria dos casos os efeitos surgem com intensidade após 28 dias da Amarração Amorosa. Antes disso, você poderá perceber alguns sinais de que o trabalho está dando certo, mas a confirmação vem após esse período com diversos sinais, efeitos e sintomas que a pessoa amarrada começa a demonstrar. 

Se você já realizou o trabalho, tenha paciência e fé. Mantenha os pensamentos na pessoa amada, cultive uma boa relação com ela e aproveite todas as oportunidades que tiver para estar com a pessoa amarrada. Assim vocês terão bons momentos, lembranças, coisas em comum e situações que possibilitaram uma união mais rápida. 

E se você não perceber mudanças de comportamento na pessoa amarrada e nenhum efeito de que o trabalho está dando certo, consulte o Espiritualista. Raramente, a Amarração dá errado, mas quando isso acontece é possível entender o que não funcionou e tentar novamente. 

Para isso, basta fazer uma Consulta Espiritual, clicando aqui e receber as orientações necessárias das Entidades de Luz.

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você está com sorte hoje
Send this to a friend