Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Minha Amarração Amorosa não funcionou, posso fazer outra?

Sua Amarração Amorosa não funcionou? Descubra aqui o por quê e o que você deve fazer a partir de agora!

O trabalho de Amarração Amorosa quase sempre dá certo, mas há casos em que o efeito não ocorre como esperado. Então se você está com a seguinte dúvida: fiz uma Amarração Amorosa que não funcionou, posso fazer outra? Saiba que sim, porém, é necessário entender porque o trabalho não deu certo da primeira vez. 

amarração amorosa não funcionou coração partido em papel
Sua Amarração Amorosa não funcionou? Saiba o que fazer!

Veja neste artigo o que pode interferir na Amarração Amorosa, quanto tempo demora para que os efeitos apareçam e o que fazer, caso o trabalho não apresente os efeitos esperados. Confira tudo isso a seguir!

Fiz uma Amarração Amorosa que não funcionou, posso fazer outra?

Pode, mas primeiro é preciso entender se o trabalho realmente não deu certo. Isso porque muitas pessoas esperam ansiosamente pelos primeiros efeitos e ficam frustradas de não perceber nada diferente logo nos primeiros dias. 

Sendo assim, é importante que você compreenda que uma Amarração Amorosa pode demorar mais do que o esperado, e isso não significa que o trabalho não funcionou. Ter paciência e saber esperar é primordial.

Mas, se mesmo após um determinado período não houver nenhum sinal de que a Amarração deu certo, é importante saber porque o trabalho não ocorreu como esperado.

Quanto tempo devo esperar para fazer outra amarração?

Considerando a questão da ansiedade, é importante saber quanto tempo você deve esperar para ver os resultados e, dessa forma, decidir fazer outra amarração, caso o trabalho não tenha funcionado.

Se esse é o seu caso, saiba que não há um prazo específico. Primeiro é preciso entender o que atrapalhou a primeira Amarração, para então confirmar se é possível e indicado realizar um novo procedimento.

Alguns dizem que a Amarração Amorosa leva 21 dias para apresentar os sinais, porém, sabemos que algumas pessoas podem reagir de forma diferente ao Trabalho Espiritual. Por isso, o mais indicado é esperar, consultar um espiritualista e entender porque não funcionou. Feito isso, o espiritualista irá informar quando você poderá tentar novamente. 

O que pode atrapalhar um trabalho de Amarração? 

Então, são muitos os fatores que podem atrapalhar uma Amarração Amorosa. Desde expectativas erradas, até mesmo a má escolha do espiritualista que irá fazer o trabalho espiritual. Veja a seguir uma lista de fatores que preparamos para você.

10 fatores de por quê a Amarração Amorosa não funcionou

1. Expectativas irreais

Quando há uma conexão entre o casal, o trabalho tem grandes chances de dar certo. Mas no caso de pessoas que nem se conhecem ou não possuem uma conexão mínima, a Amarração tem poucas chances de apresentar resultados.

2. Planos diferentes

Às vezes queremos algo que não está em nosso destino, por isso, o trabalho pode não funcionar caso a pessoa pretendida não seja o parceiro ideal para você.

3. Atalhos no ritual

Existe uma grande complexidade por de traz da utilização de cada material em um Trabalho Espiritual. Usar atalhos, em vez do material correto, pode fazer com que a Amarração não funcione.

4. Falta de crença

Não acreditar, verdadeiramente, que o trabalho dará certo é outro fator que contribui para esse resultado. Além disso, quem não acredita em seu próprio poder pessoal também está fadado a isso.

5. Perseguição

Você já se pegou intimidando, coagindo ou aterrorizando a pessoa desejada? Se sim, provavelmente esse foi o seu erro. Ao fazer um trabalho é preciso dar espaço e tempo para que a pessoa amarrada se sinta atraída por você.

6. Enganação

Esse é um grande problema e que resultará em um trabalho mal-feito ou inútil. Infelizmente, há pessoas que agem de má-fé e se aproveitam do estado emocional abalado de outras. Por isso, é muito importante conhecer o espiritualista e confiar neste profissional.

7. Informações incompletas

O trabalho é realizado por um mediador, no entanto, ele utilizará as informações que você passar. Então se você forneceu informações incompletas ou erradas, essa pode ser a razão pela qual o trabalho não deu certo. Por exemplo, pedir para que o ex volte para você, sendo que você causava grandes problemas na vida dele. 

8. Obsessão

O desespero alimenta a obsessão, e isso traz grandes problemas para a Amarração funcionar. Isso porque esses sentimentos fazem com que energias negativas se prendam a você, e são essas energias que enfraquecem os rituais. 

9. Influências indesejadas

Existem muitos fatores internos e externos que atrapalham o trabalho de Amarração Amorosa, como energias negativas, falta de confiança, baixa autoestima, inveja, trabalhos agindo contra você, entre outros. Sendo assim, às vezes é indicado fazer a Limpeza Espiritual antes da Amarração. 

10. Contar sobre a Amarração

Esse trabalho não deve ser comentado com ninguém. Dessa forma, se você cometer esse erro, o feitiço enfraquece e você terá um novo obstáculo para superar. 

Fiz uma Amarração Amorosa que não funcionou: dúvidas frequentes

Como saber se um feitiço está funcionando?

Muitas pessoas se perguntam: como saber se uma Amarração está fazendo efeito? Ou ainda, como saber se sua simpatia funcionou? Então, é importante saber que a resposta é simples. Você deve avaliar se há sinais de que o trabalho está funcionando. 

Fiz amarração e ele se afastou, o que pode ter acontecido?

Não é normal a pessoa amarrada se afastar, na verdade, o pretendido é que ela se apaixone por você. Sendo assim, avalie seu comportamento. Perseguir, insistir e coagir a pessoa amada só fará com que o feitiço não dê certo.

Amarração Amorosa: quanto tempo demora a fazer efeito?

Outra pergunta comum é: Amarração funciona em quantos dias? Não há uma regra, mas os Trabalhos Espirituais geralmente apresenta os efeitos dentro de 21 dias, que compreende ao ciclo lunar. No entanto, pode acontecer dos efeitos demorarem um pouco mais, caso algo esteja atrapalhando o trabalho. 

Como controlar a ansiedade quando se faz Amarração Amorosa?

O trabalho tem mais chances de dar certo se você consegue controlar sua ansiedade. Por isso, ocupe sua mente com outras coisas, continue acreditando no trabalho e no seu Espiritualista e aproveite as oportunidades que lhe forem apresentadas. 

Veja esse artigo sobre como controlar a ansiedade após fazer um Trabalho Espiritual: https://espacorecomecar.com.br/como-controlar-a-ansiedade/

Como evitar problemas com Amarração Amorosa? 

Depois de saber que o trabalho pode não funcionar, aposto que você quer saber como evitar esses problemas em sua próxima tentativa. Sendo assim, veja algumas dicas:

  • Consulte apenas espiritualistas confiáveis
  • Seja verdadeiro em todo processo
  • Creia em você e no trabalho realizado
  • Não conte sobre a Amarração para ninguém
  • Tenha, no mínimo, uma conexão com a pessoa desejada
  • Não pressione a pessoa amarrada, deixa a livre

Outros problemas podem ser evitados apenas com a Consulta Espiritual, que é uma etapa utilizada aqui no Espaço Recomeçar para identificar se o casal possui afinidade no Plano Espiritual, dessa forma, também, quais materiais utilizar no ritual, saber se há algum trabalho agindo contra o consulente, entre outras coisas. 

Também é indicado passar por Consulta Espiritual após o trabalho não ter dado certo para entender o que aconteceu. Assim como quando você realiza um Adoçamento Amoroso que não dá certo. Então se você está nessa situação, agende sua consulta aqui no Espaço Recomeçar ,com Maicon Paiva e entenda o que pode ter dado de errado em seu trabalho de Amarração!

Faça sua Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar! Entre em contato agora mesmo pelo nosso WhatsApp, clique aqui!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend