Amarração Amorosa é macumba? Saiba mais!

Uma dúvida muito comum de quem descobre a Amarração Amorosa é se esse Trabalho Espiritual é ruim, perigoso ou do mal. É por isso que muitas pessoas perguntam: Amarração Amorosa é macumba?

Já falamos aqui no Espaço Recomeçar que macumba não deve ser usado como um termo pejorativo. Atualmente, essa palavra é usada para designar trabalhos feitos com energias negativas. Mas cá entre nós, sabemos que esse termo não tem nada a ver com isso, pois ele é o nome de uma árvore e de um instrumento usado nas religiões de origem africana. Então nada de espalhar informações erradas, ok? 

Partindo desse conceito, a seguir explicaremos se fazer trabalho de Amarração Amorosa é prejudicial, se isso pode trazer consequências negativas e vamos desmistificar essa ideia de macumba. Então continue com a gente para entender mais sobre o assunto!

Amarração é macumba
Saiba agora se Amarração é macumba e tudo sobre esse trabalho!

Amarração é macumba?

Vamos começar por aqui, desmistificando o termo macumba para quem usa essa palavra de forma pejorativa. O uso do termo macumba se tornou popular principalmente por aqueles que não entendem de religiões afrodescendentes e por aqueles que possuem preconceito contra religiões como a Umbanda, o Candomblé e tantas outras.  

Assim, quando uma pessoa diz que algo é macumba ela está de certa forma tentando ofender ou usa o termo de forma errada porque se tornou popular na sociedade. Mas vamos colocar os pingos nos is, macumba é uma árvore e um instrumento musical, ok? Aqui no Espaço Recomeçar falamos mais a fundo sobre isso nesse artigo: O que é centro de macumba e quais trabalhos são realizados! 👈

Portanto, Amarração Amorosa não é macumba. E se a sua preocupação é se Amarração Amorosa é um trabalho ruim, feito com energias negativas, saiba que não! A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual realizado para o bem, com práticas de luz e boas intenções.

Mas é muito importante ter em mente que é preciso escolher um Espiritualista de confiança para realizar esse trabalho, pois existem pessoas ruins que fazem rituais com energias do mal. Nesse caso, você não terá o resultado que procura e poderá ter sim consequências ruins para sua vida!

Amarração Amorosa é macumba?

Agora que você já sabe que Amarração Amorosa não é macumba, que não é um trabalho feito para o mal e que o termo macumba não deve ser usado para designar um trabalho de energia negativa, vamos às principais perguntas sobre esse assunto:

Amarração Amorosa é do mal?

Outra dúvida muito comum das pessoas que descobrem a Amarração Amorosa é se esse trabalho é do mal ou feito com alguma prática maligna. Saiba que a Amarração Amorosa realizada por Espiritualista confiável e sério não é feita com práticas do mal e nem com a ajuda de entidades malignas.

A Amarração Amorosa que realizamos no Espaço Recomeçar, por exemplo, é feita apenas com práticas de luz, com a ajuda dos Orixás, que são Entidades Iluminadas, e com a confiança de um Espiritualista que é especialista em relacionamentos amorosos, que é o caso do Maicon Paiva

Amarração Amorosa é ruim?

Assim como respondemos à questão anterior, a Amarração Amorosa não é ruim. Esse é um Trabalho Espiritual feito para ajudar pessoas em um relacionamento ou uma pessoa que está sofrendo por amor. Portanto, é feito com boas intenções e com práticas do bem. 

Fazer Amarração Amorosa é perigoso?

Essa é uma questão muito importante, pois a Amarração Amorosa não é perigosa, mas dependendo de como ela é feita o trabalho pode se tornar perigoso. Entenda que há pessoas boas e pessoas ruins no mundo, e algumas pessoas ruins se aproveitam do sofrimento do outro para aplicar golpes e para fazer trabalhos com baixa vibração.

Nesse caso, se a Amarração for feita por um falso espiritualista, que utiliza energias negativas e conta com a ajuda de entidades trevosas, o trabalho pode oferecer riscos para a pessoa que procura. A lógica é bem simples, se você faz algo utilizando energias ruins e com más intenções, tudo isso volta para você de alguma forma. 

Mas a Amarração Amorosa que é feita com boas intenções, com práticas de luz e que é aprovada por Entidades do bem, então ela só atrai coisas positivas para sua vida. Nesse caso, não há com o que se preocupar.

Fazer Amarração Amorosa é uma obsessão?

Outra dúvida muito interessante que deve ser esclarecida é se fazer Amarração Amorosa é uma obsessão da pessoa, se isso de alguma forma expressa que a pessoa é alguém emocionalmente dependente, por exemplo. 

Nós do Espaço Recomeçar sempre enfatizamos que a Amarração Amorosa é para ajudar pessoas que precisam de um empurrãozinho no amor, seja por que estão sofrendo por causa de um término, ou porque possuem um amor não correspondido.

Mas nós também gostamos de esclarecer que todos os trabalhos realizados por nós são aprovados pelas Entidades Espirituais. Essas Entidades não aprovam rituais apenas por capricho dos humanos, elas só aprovam quando há uma real ligação entre essas pessoas no Plano Espiritual. 

Portanto, se uma Amarração Amorosa é aprovada para duas pessoas e recebe essa passagem das Entidades Espirituais, isso significa que essas duas pessoas devem realmente ficar juntas e não se trata de uma obsessão.

Mas temos que lembrar que existem sim pessoas que se tornam obsessivas por um amor e fazem de tudo para reconquistar um amor perdido, um amor não correspondido ou para não perder um relacionamento. Em casos assim, quando as Entidades não aprovam a união, nosso Espiritualista orienta da melhor forma possível para que a pessoa encontre a felicidade de outra forma.

Como fazer uma Amarração Amorosa confiável?

Agora que você já sabe que a Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual feito com boas intenções, para ajudar duas pessoas e que não traz riscos para a sua vida, caso seja feita de forma confiável, saiba que você pode realizar esse trabalho aqui com a gente.

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual fundada em 2002 que oferece diversos Trabalhos Espirituais, dentre eles a Amarração Amorosa. Nosso Espiritualista Maicon Paiva é especialista em relacionamentos amorosos e já ajudou milhares de pessoas a ser feliz no amor. 

Acreditamos que nada é por acaso e se você chegou até aqui, essa pode ser uma mensagem do universo para você dizendo que você merece ser feliz no amor, basta dar o primeiro passo para isso acontecer.

Agende agora uma Consulta Espiritual com a nossa equipe através do WhatsApp e encontre a sua felicidade amorosa. 

Se gostou deste conteúdo, confira outros artigos aqui no blog e siga o Espaço Recomeçar no YouTube, Instagram e Facebook.

Perguntas frequentes

Confira essas perguntas frequentes e tire suas dúvidas em torno desse tema:

Macumba Amarração do amor

Macumba Amarração do amor é um termo popular usado para se referir ao ritual espiritual que tem como objetivo unir duas pessoas em um relacionamento amoroso. A macumba é uma forma de magia que utiliza elementos da natureza, como ervas, velas, frutas, entre outros, para invocar forças e Entidades que possam ajudar o consulente naquele objetivo. A Amarração do amor é o objetivo principal desse ritual, que consiste em fazer com que a pessoa amada fique apaixonada por quem fez a macumba, sentindo uma forte atração, paixão e vínculo emocional.

Macumba para Amarração

Macumba para Amarração é uma outra expressão usada para se referir ao Trabalho Espiritual que tem como finalidade amarrar alguém ao amor de outra pessoa, que é a Amarração Amorosa. Esse Trabalho pode ser feito de diferentes formas, dependendo da situação de cada pessoa. Mas em todos os casos, deve-se consultar um Espiritualista experiente e confiável para realizar o ritual, como é o caso de Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar.

Por isso, o primeiro passo é sempre a realização da Consulta Espiritual, um atendimento realizado aqui no Espaço Recomeçar que visa saber mais sobre o consulente, incluindo se há passagem para realizar a Amarração Amorosa.

Macumba Amarração Amorosa

Macumba Amarração Amorosa é uma denominação específica para um tipo de macumba que é a Amarração Amorosa. Esse tipo de macumba é feito com a intenção de resolver problemas e crises nos relacionamentos, como separações, traições, brigas, indiferença, falta de desejo, e muitos outros. 

Esse ritual busca restaurar os laços afetivos que foram rompidos ou enfraquecidos, fazendo com que a pessoa amada volte a sentir amor, carinho, respeito e fidelidade por quem fez a macumba. Também pode ser usada para conquistar uma pessoa que ainda não faz parte da vida de quem a realiza, desde que haja compatibilidade e caminhos abertos entre os dois.

5/5 - (3 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1