Amo meu marido, mas me sinto atraída por outro homem!

Se sentir atraída por outra pessoa estando ao lado de alguém, não é algo normal. Quando se ama, não se sente necessidade de ter mais ninguém, aquela pessoa é suficiente. Amo meu marido mas me sinto atraída por outro homem! Esse sentimento de atração por outro homem deve ficar apenas em seus pensamentos e jamais se tornar uma traição. 

A atração é algo totalmente carnal e não sentimental, e pode estar ligada a várias falhas e faltas na relação. Muito menos deixe que seu marido saiba disso, isso só pode magoar e enfraquecer ainda mais o seu casamento, tenha caráter e postura. O Espaço Recomeçar vai te ajudar a esquentar seu relacionamento e trazer a paixão de volta para vocês, com um Trabalho Espiritual de confiança e credibilidade!

é pecado se apaixonar por outra pessoa
Será que é pecado se apaixonar por outra pessoa? Entenda isso!

É normal sentir atração por outra pessoa mesmo casado?10 motivos!

Quando uma pessoa comprometida começa a olhar e a buscar algo em outra pessoa que não seja seu parceiro, algo está errado nessa relação. Olhar uma outra pessoa e achar bonito é algo comum, inclusive os homens fazem isso sem ao menos disfarçar, pois são visuais. 

Porém, quando a maneira de olhar se torna algo mais intenso como uma atração sexual, é algo preocupante, indica uma falta no seu relacionamento. Existem casais que com o tempo deixam a rotina da vida desgastar essa ligação carnal de atração sexual entre eles. E como consequência, começam a olhar outras pessoas com desejo e atração.

Não é possível dizer o motivo exato pelo qual você está sentindo atração por outra pessoa. Mas o fato é que algo está errado em seu relacionamento e precisa de atenção. Ao invés de pensar em outro, você deveria estar apaixonada e admirando seu parceiro. Confira esses 10 motivos para você sentir atração por outra pessoa que não seja seu parceiro:

  1. O casamento não está indo bem;
  2. Falta paixão na relação;
  3. Ausência;
  4. Falta de cuidados com o relacionamento;
  5. Você e seu parceiro esfriaram;
  6. Comparações;
  7. Não está satisfeito com o casamento;
  8. Falta de cuidados com a aparência do casal;
  9. Diminuição da libido;
  10. Abertura demais no casamento.

É normal sentir atração por outra pessoa mesmo namorando?

É pecado se apaixonar por outra pessoa?

Não é nenhum pecado se apaixonar por outra pessoa, porém, existem momentos e situações adequadas para isso. Se envolver com alguém e se apaixonar estando em um relacionamento é algo completamente errado e tem muita chance de dar errado. Para nos apaixonarmos por alguém é preciso estar livre, com a mente e coração livres e bem resolvidos. 

Tudo que foge disso pode ter consequências muito graves em sua vida. Uma paixão inconsequente e irresponsável, criada por uma atração sexual momentânea, pode destruir sua vida. Se você tem um relacionamento e está apaixonada por outra pessoa, algo está errado em seu relacionamento e vocês precisam de atenção e cuidados especializados.

Através da Consulta Espiritual que você pode agendar agora mesmo pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar, você terá a resposta que está buscando. Algo está interferindo e faltando em seu relacionamento, fazendo com que você busque isso fora da relação. Proteja seu amor com um Trabalho Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Maicon Paiva saberá te orientar da melhor maneira possível. 

O que fazer quando a esposa diz que não ama mais? 5 atitudes!

Ouvir de uma pessoa que já não ama mais é algo muito difícil, e você terá que ser forte nesse momento. Equilíbrio emocional e espiritual farão toda a diferença nesse momento. Se você ainda ama sua esposa, tente de todas as maneiras entender o que está acontecendo entre vocês e buscar uma solução. 

Você não precisa fazer isso sozinho, o Espaço Recomeçar é especialista em situações amorosas como essa e vai saber te aconselhar da maneira correta, basta entrar em contato. Nesse momento, muitas vezes recorremos a ajuda de terceiros, que é uma ajuda errada, e acabamos fazendo coisas erradas ou precipitadas. 

Se ela te disse que não ama mais, pelo menos tente entender os motivos pelos quais o seu relacionamento amoroso chegou nesse ponto e se ainda existe uma maneira de resgatar esse amor. Veja essas 5 atitudes que você deve tomar diante dessa situação:

1. Diálogo sincero

Com toda certeza ouvir da esposa que já não ama mais é algo doloroso e triste. Então sentem-se frente a frente, e tenham uma conversa esclarecedora e madura para resolver isso. 

2. Encontrar a falha

Primeiro encontre o que está acontecendo, onde está a falha na relação de vocês. Fale e também escute a sua esposa. Depois descubra o que levou a esse ponto o casamento de vocês. 

3. Buscar a solução

Não adianta ficar falando, conversando, discutindo e acusando, a intenção do diálogo é encontrar a solução para o problema. Encontrem uma solução boa para ambos, que seja decidida juntos, em comum acordo.

4. Respeitar a decisão

Entenda que nem sempre a decisão de ambos será a mesma. Se sua esposa não está mais disposta a ficar ao seu lado, respeite a decisão dela. Se ela tem certeza do que quer, e não te ama mais, deixe ir, não insista.

5. Lutar pelo relacionamento ou seguir em frente

Se por acaso ela estiver confusa e ao terem uma conversa esclarecedora decidirem lutar pelo relacionamento, não deixe de buscar ajuda especializada no Espaço Recomeçar, trazendo mais amor e proteção para o relacionamento. 

É errado estar com uma pessoa pensando em outra?

Como saber se o marido está apaixonado por outra?

Não é da noite para o dia que você irá perceber os sinais de que seu marido pode estar apaixonado por outra pessoa. Os sinais sempre estarão presentes, então observe com atenção as atitudes dele.

Fique atento à demora para chegar em casa, muita conversa no celular, e também senhas e bloqueios para que você não veja. Algo bem comum quando o marido está apaixonado por outra é te evitar na cama. 

O desejo e a atenção irão diminuir, ou até mesmo acabar. Diante desses sinais, tire a dúvida perguntando para ele, questione as atitudes e o que está acontecendo. Seja madura e não se altere, busque a melhor solução e não se abale.

Aqui no Espaço Recomeçar você pode encontrar a resposta para muitas dúvidas sobre o relacionamento amoroso. Mas não deixe de conferir os conteúdos das redes sociais, curtindo a página do Facebook, se inscrevendo no canal do YouTube e seguindo também o nosso Instagram. Assista também ao podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1