Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como acabar com a dor de um amor? Veja essas dicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como-acabar-com-a-dor-de-um-amor

Quase todos os términos de relacionamentos são dolorosos. Mesmo que ambos estejam de acordo com a decisão, sempre fica aquele sentimento de que tudo poderia ser diferente e a saudade da companhia da pessoa que passou tanto tempo ao nosso lado. Mas afinal, como acabar com a dor de um amor? 

Se você está sofrendo por causa de um amor, seja por causa de um término ou porque a pessoa que você ama não corresponde, veja a seguir como você pode acabar com o sofrimento amoroso de uma vez por todas e voltar a ser feliz no amor! 

como-curar-a-dor-de-um-amor
Veja todas essas dicas de como curar a dor de um amor!

Como acabar com a dor de um amor?

Primeiro precisamos dizer que você não chegou até aqui por acaso. O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual e nosso Espiritualista Maicon Paiva é especialista em Trabalhos Espirituais que ajudam pessoas que estão sofrendo por amor. Portanto, saiba que tudo que você ver neste artigo poderá te ajudar a parar de sofrer por amor. 

Acabar com a dor de um amor não é tão difícil quanto parece, nós já ajudamos muitas pessoas nessa situação. Confira alguns depoimentos! O mais importante é que você saiba que todo sofrimento é passageiro. 

Há duas formas de acabar com a dor amorosa: seguindo em frente e reatando ou conquistando quem você ama. Saiba que as duas formas permitem acabar com a dor do amor, mas só cabe a você decidir qual caminho deseja seguir. Veja a seguir algumas dicas para cada uma dessas decisões. 

Acabe com a dor de um amor seguindo em frente

Se a sua decisão foi seguir em frente porque acredita que reatar ou reconquistar essa pessoa não é a melhor opção para você, então coloque em sua mente que esse sofrimento irá passar. Além disso, coloque essas dicas em prática:

  1. Aceite a dor como um aprendizado e um fortalecimento pessoal. Tudo vai passar, mas aceitar que esse amor não deu certo é o primeiro passo para se libertar. 
  2. Cuide da sua autoestima nesse momento de fragilidade. Você precisa se erguer novamente para que essa dor não te leve para o fundo do poço.
  3. Não tente tapar esse buraco em seu coração com uma nova paixão. Você precisa se curar desse sofrimento para finalmente se abrir para outra pessoa.
  4. Conte com o apoio de pessoas que você confia para conversar, desabafar e até se distrair.
  5. Comece um novo hobby ou atividade que você goste e que permita que você se distraia.
  6. Trabalhe e estude, não há remédio melhor para um coração ferido do que focar em coisas importantes para sua vida. Assim você vai manter a mente ocupada enquanto seu coração cicatriza.
  7. Quando sentir que é o momento, saia com seus amigos e conheça lugares novos. Isso abrirá seus caminhos para um novo amor.
  8. Busque ajuda sempre que precisar, seja de um psicólogo, psiquiatra ou Espiritualista. Conte com a gente para te ajudar nesse problema amoroso. 
  9. Faça uma Limpeza Espiritual para eliminar todas as energias negativas que ficaram deste amor.
  10. Faça um trabalho de Abertura de Caminhos para abrir as portas do seu caminho amoroso novamente. 

Acabe com a dor de um amor reconquistando quem você ama

É muito comum que as pessoas aconselhem aqueles que estão sofrendo por amor para seguir em frente. Embora essa seja uma opção para acabar com o sofrimento amoroso, nós acreditamos que também é possível ser feliz no amor com a pessoa que amamos, sem que tenhamos que abandonar essa ideia. 

Se você também acredita que vale a pena lutar por esse amor, saiba que podemos te ajudar com isso. Conquistar a pessoa amada pode ser difícil ou parecer impossível, mas saiba que se essa pessoa é a sua alma gêmea ou tem um plano espiritual traçado para viver com você, então é possível conquistá-la

Isso também vale para aqueles que estão passando por um término de relacionamento. Se a relação chegou ao fim, mas você ainda ama muito essa pessoa, saiba que é possível voltar com a pessoa amada se essa é a vontade do plano espiritual.

Para conquistar ou reconquistar uma pessoa, conte com a nossa ajuda para construir um laço poderoso entre vocês. Maicon Paiva, nosso Espiritualista, pode realizar um Trabalho Espiritual para unir você a pessoa amada. Veja alguns detalhes de nossos trabalhos:

Amarração Amorosa – é o trabalho mais poderoso para unir duas pessoas. Ele permite amarrar quem você ama a você definitivamente.

Adoçamento Amoroso – se a pessoa que você ama é difícil, é possível adoçá-la com esse trabalho para que vocês possam ficar juntos.

União Amorosa – esse trabalho também auxilia na união de casais, é usado para unir duas pessoas que se amam, mas que não estão juntas.

Como superar a dor de um amor não correspondido?

Se você ama muito uma pessoa que não corresponde da mesma forma e já descobriu que essa pessoa não é sua verdadeira alma gêmea, então a melhor forma de superar essa dor é seguindo em frente. 

Nesse caso, procure por ajuda espiritual para abrir os caminhos amorosos da sua vida e eliminar toda a negatividade que possa surgir com essa dor de amor não correspondido. Faça sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva para receber ajuda agora mesmo. 

Como curar a dor de um amor?

A dor de um amor pode levar certo tempo para cicatrizar, mas você pode acelerar essa cura realizando trabalhos que retiram toda a negatividade que possa surgir com esse sofrimento. Saiba que quando estamos tristes, deprimidos ou sofrendo, vibramos na mesma sintonia das baixas vibrações. Logo, isso atrai coisas ruins para a nossa vida.

É por isso que é recomendado realizar a Limpeza Espiritual quando se está sofrendo por amor. Isso fará com que toda a negatividade vá embora, você irá se sentir muito mais leve e os caminhos da sua vida se abrirão novamente. 

Como curar um coração partido?

Se você já teve muitas desilusões amorosas, é possível que tenha dificuldade em ingressar em um novo amor. Nesse caso, seu coração permanece partido. Para curar essa ferida e voltar a acreditar no amor, você pode realizar um Trabalho Espiritual para abrir os caminhos da sua vida para o amor. Maicon Paiva pode te ajudar com isso, agende sua consulta pelo nosso WhatsApp!

Se gostou deste conteúdo, deixe seu comentário. Veja mais dicas sobre a vida amorosa no Facebook e Instagram. Acompanhe também nosso canal no YouTube

5/5 - (5 votes)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!