Como acabar com as dores do passado no meu casamento restaurado?

Muitas pessoas querem saber: como acabar com as dores do passado no meu casamento restaurado? É preciso perdoar e seguir em frente!

Se você passou por uma crise no seu casamento, mas conseguiu superar e restaurar a relação, parabéns! Você e seu cônjuge demonstraram muita coragem, perseverança e amor para vencer os obstáculos e reconstruir a confiança. No entanto, isso não significa que as dores do passado tenham desaparecido completamente. 

É normal que você ainda sinta algumas feridas ou mágoas que podem atrapalhar a sua felicidade conjugal. Neste artigo, vamos te dar algumas dicas e orientações para te ajudar nesse processo. Saiba também que o Espaço Recomeçar pode te ajudar a lidar com essas dores através de Trabalhos Espirituais Poderosos. Confira a seguir!

como voltar a ter admiração pelo marido
Saiba como voltar a ter admiração pelo marido após restaurar o relacionamento!

10 dicas para se livrar das dores do passado

As dores do passado podem ter diversas origens, como traição, mentiras, vícios, falta de comunicação, entre outras. Cada casal tem a sua história e os seus desafios, mas existem algumas atitudes que podem ser úteis para todos que desejam se libertar das dores e seguir em frente. Veja a seguir 10 dicas que podem te ajudar:

  1. Perdoe e peça perdão;
  2. Expresse os seus sentimentos;
  3. Ouça o seu cônjuge;
  4. Pratique a gratidão;
  5. Cuide de si mesmo;
  6. Renove os seus votos;
  7. Faça planos para o futuro;
  8. Surpreenda o seu cônjuge;
  9. Ore pelo seu casamento;
  10. Busque Ajuda Espiritual.

Dentre essas dicas, buscar Ajuda Espiritual é uma das práticas mais importantes para quem deseja ser feliz com a pessoa amada. Saiba que existem Trabalhos Espirituais que podem equilibrar as energias de vocês, para que toda dor, mágoa e ressentimento fiquem no passado. 

Além disso, há Trabalhos que podem resgatar o amor e a felicidade entre vocês, renovando os sentimentos, as emoções e a esperança no seu casamento. Busque essa ajuda no Espaço Recomeçar. Nós podemos te ajudar! Faça sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva e descubra como os Trabalhos Espirituais podem restaurar o seu casamento.

Limpeza Espiritual para liberar bloqueios emocionais do passado amoroso

O que fazer quando você sente que seu casamento está acabando de novo?

Depois de passar por uma crise e restaurar o seu casamento, é natural que você tenha medo de que tudo se repita e que o seu casamento acabe de novo. Esse medo pode ser motivado por sinais de alerta, como brigas, distanciamento, frieza, indiferença, desinteresse, desconfiança, entre outros. 

O que fazer então quando você sente que o seu casamento está acabando de novo? Veja essas sugestões para impedir que sua relação acabe:

  • Não se desespere e nem se deixe levar pelo pânico;
  • Identifique o problema que está causando esse medo;
  • Converse com o seu cônjuge sobre a relação;
  • Busque uma solução para o problema;
  • Reacenda a paixão no casamento.

Meu marido tem ciúmes do meu passado, o que eu faço?

O que fazer quando não sente mais nada pelo marido?

Ao passar por uma crise, é possível que você não sinta mais nada pelo seu marido. Você pode sentir que o amor acabou, que a paixão morreu, que a admiração sumiu e que o interesse desapareceu. Nesse caso, oque fazer então quando você não sente mais nada pelo seu marido? Também temos algumas dicas importantes, confira:

  • Não se culpar pelo que você está sentindo ou deixando de sentir;
  • Não se precipitar em tomar uma decisão sobre o seu casamento;
  • Busque a causa do seu desinteresse pelo seu marido;
  • Trate a causa do seu desinteresse para voltar a sentir desejo pelo parceiro;
  • Relembre o passado e todas as coisas boas que vocês viveram juntos.

Por que o passado do meu marido me incomoda tanto?

Como voltar a ter admiração pelo marido?

Quando você passa por uma crise e tem seu casamento restaurado, é possível que você não sinta mais admiração pelo seu marido. Você pode sentir que ele não é mais o mesmo, que ele mudou para pior, que ele te decepcionou, que ele te desrespeitou, que ele te traiu, que ele te abandonou ou que ele te magoou. 

Assim como no caso anterior, há solução para isso. Veja as nossas dicas para recuperar a admiração pelo seu marido e ser feliz com ele:

  • Não foque nos defeitos do seu marido, procure ver suas qualidades;
  • Agradeça pelas coisas boas que ele faz para você ou com você;
  • Tente se conectar com ele de forma física, restaurando a intimidade entre vocês;
  • Traga coisas novas para o relacionamento e tenham novas experiências;
  • Relembre as coisas boas e os motivos que fizeram você se apaixonar por ele;
  • Priorize o bem-estar do seu casamento e de ambos.

Além de todas essas dicas que você acabou de conferir, saiba que você pode contar com a Espiritualidade para ser feliz no amor novamente. A Ajuda Espiritual pode proporcionar uma grande transformação na sua vida amorosa. Por meio de Trabalhos Espirituais Poderosos, que você encontra no Espaço Recomeçar, é possível resgatar os sentimentos e as emoções que existiam no início do seu relacionamento.

Você terá mais do que um casamento restaurado, mas também uma relação livre de mágoas, ressentimentos e dores do passado. Você terá um relacionamento mais forte, firme, estável e poderoso, com amor, paixão, desejo, interesse, admiração, respeito, fidelidade e muitas outras coisas que são importantes!

Portanto, não espere mais para buscar a ajuda que você precisa. Salve seu casamento agora e acabe com todos os problemas que ainda existem como as mágoas, a perda da admiração, do desejo e do interesse pelo cônjuge. 

Para receber a sua Ajuda Espiritual, entre em contato com a equipe do Espaço Recomeçar através do WhatsApp e agende o seu atendimento. Durante o atendimento, Maicon Paiva, nosso Espiritualista, vai descobrir a melhor forma de te ajudar. 

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no blog. Conheça também nosso canal no YouTube, onde você encontra diversos vídeos com dicas e conselhos interessantes!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram. Ouça também o nosso podcast!

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1