Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

♑ Como conquistar um homem do signo de Capricórnio: faça ele ficar louco por você!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como-conquistar-um-homem-de-capricornio-9388686-2048399

Dedicados e muito trabalhadores, os capricornianos são pessoas bastante reservadas. Portanto, se você quer saber como conquistar um homem do signo de Capricórnio saiba que deverá ir com calma, ganhando a confiança dele pouco a pouco para que ele finalmente se entregue a você. 

como-conquistar-um-homem-de-capricornio-9388686-2048399
Dicas e muito mais para você conquistar o seu amor capricorniano

Felizmente não há segredos em como conquistar o homem do signo de Capricórnio. A seguir explicaremos em detalhes tudo sobre esse signo no amor. 

Signo de Capricórnio no amor: como os capricornianos se relacionam?

Para saber como conquistar um homem do signo Capricórnio, é importante analisar a característica dos capricornianos. Nesse contexto, temos que o capricorniano é um homem persistente, pé no chão e bastante reservado. As pessoas deste signo possuem uma grande força de vontade, não desistem fácil e são muito dedicadas ao trabalho. 

O homem de Capricórnio pode até parecer fechado, mas na verdade ele é bem reservado e às vezes pode ser até um pouco tímido. Portanto, para que o capricorniano se abra para você, você terá que conquistar a confiança dele e fazê-lo se sentir confortável. 

Logo, Capricórnio no amor se destaca como um signo dedicado ao relacionamento, comprometido e bastante responsável. Raramente o homem de Capricórnio é ciumento, quando isso acontece é porque ele deixou de confiar em sua parceira. Veja a seguir os principais aspectos sobre Capricórnio no amor:

  • São tímidos e muito reservados, se abrem apenas quando se sentem confortáveis.
  • Gostam de segurança, por isso, procuram pessoas estáveis e confiáveis
  • Quando se relacionam vão a fundo com grande dedicação
  • Exige reciprocidade, o capricorniano só se envolve com quem tem os mesmos sentimentos que ele
  • Ele é muito dedicado, por isso, vai querer agradar a parceira o tempo todo
  • Homem de Capricórnio apaixonado pode ser reservado
  • São muito pacientes, se desejam algo difícil eles persistem e aguardam até conseguir
  • O homem de Capricórnio é ciumento quando se sente inseguro
  • Trabalham demais, você certamente perceberá que o capricorniano é um verdadeiro workaholic
  • Capricornianos são parceiros muito fiéis e prezam por um relacionamento envolto à fidelidade

Leia também: Tudo sobre o signo de Gêmeos!

Como conquistar um homem do signo de Capricórnio?

Já sabemos algumas características peculiares do homem de Capricórnio, por exemplo: ele é trabalhador, dedicado, persistente, paciente e reservado. Contudo, isso não é o suficiente para conquistar o capricorniano. Além de conhecê-lo, é preciso saber o que fazer e o que você não deve fazer de jeito nenhum se quiser conquistá-lo.

Sendo assim, veja a seguir algumas dicas para conquistar um homem do signo de Capricórnio.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Escorpião?

O que fazer para conquistar o capricorniano?

  1. Seja paciente: os capricornianos são muito reservados, então você terá que conquistar a confiança dele para finalmente chegar ao coração de Capricórnio. Portanto, ser paciente e compreender que o homem deste signo é reservado fará uma grande diferença. Além disso, o homem de Capricórnio vai admirar você sendo alguém dedicada e paciente enquanto tenta conquistá-lo. 
  2. Seja sútil: por serem reservados, os capricornianos vão fugir de exageros. Logo, você deve ser alguém sútil e também reservada. Quanto mais discreta, reservada e sútil você for, mais ele irá te notar. Não tente chamar a atenção de Capricórnio sendo um verdadeiro exagero, eles não gostam disso.
  3. Mostre que tem ideais: para o capricorniano, não há nada mais estimulante que uma parceira dedicada, responsável e que possui ideais. Mostre a ele que você também gosta de se dedicar ao trabalho, que é responsável e preza por uma vida estável. Estabilidade, conforto e segurança são ideais que os capricornianos almejam. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Virgem?

O que não fazer para conquistar um capricorniano?

  1. Não force a barra: o homem de Capricórnio não gosta de ser pressionado. Ele é reservado, então se você tentar forçá-lo a algo, ele não lidará muito bem com essa situação. Para conquistá-lo, é preciso ter paciência e respeitar o tempo do capricorniano. 
  2. Não tenha ataques de ciúmes: para o capricorniano, se há confiança não há ciúmes. Logo, se você demonstra ser alguém ciumenta é porque não confia nele. Embora o ciúmes não seja tão fácil de controlar, é importante evitar ter ataques de ciúmes se quiser ficar ao lado do capricorniano, principalmente em público.
  3. Não demonstre muita afeição em público: por ser muito reservado, o homem de Capricórnio pode se sentir desconfortável com muita afeição em público. Portanto, esse é um comportamento que faz o capricorniano se afastar. Não é que ele não gosta de afeto e demonstração de amor, é que ele não gosta de ser observado. Para o capricorniano, é melhor viver a felicidade sem holofotes. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Leão?

Simpatia para conquistar um homem do signo de Capricórnio

Não está sendo fácil conquistar o homem de Capricórnio? Então você pode aumentar suas chances de conquistar o capricorniano utilizando simpatias. Elas funcionam como rituais que proporcionam energias positivas para que você consiga o que deseja. Sendo assim, se você quer saber como conquistar homem do signo de Capricórnio, faça essa simpatia. 

Escreva uma carta para São Lázaro dizendo: “São Lázaro, protetor dessa pessoa tão especial, faça com que ‘escreva o nome dele’ só tenha olhos para mim”. Coloque a carta ao lado de uma pedra ônix dentro de um lugar seguro, como uma gaveta. Você poderá jogar a carta fora depois que conquistar o capricorniano.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Áries?

Como conquistar o homem de Capricórnio?

Você deve ter percebido que não é tão simples conquistar o capricorniano, mas que existem várias dicas de como conquistar um homem de Capricórnio. Existem muitas frases para homem de Capricórnio que auxiliam na fase da conquista, mas o mais importante é que você seja sempre verdadeira, honesta e jogue limpo com o homem desse signo.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Câncer?

Como conquistar um capricorniano comprometido?

Os homens deste signo costumam ser muito fiéis, então pode ser muito difícil conquistar um capricorniano comprometido. Em todo caso, é importante ressaltar que se ele está comprometido, isso significa que não está aberto para outro relacionamento. Mesmo que ele seja infiel com a parceira dele, é errado pensar em conquistá-lo.

Acredite, isso trará problemas para você, para ele e para a pessoa que está com ele. Então evite esse sofrimento, conquistar uma pessoa comprometida não é bom.

Leia também: Como atrair um homem?

Conquiste o capricorniano com Amarração Amorosa

Você sabia que é possível conquistar a pessoa amada através de Trabalhos Espirituais? A Amarração Amorosa é o trabalho realizado para aqueles que precisam de ajuda no amor. O trabalho permite unir pessoas e proteger o relacionamento.

Sendo assim, se você está com grandes dificuldades em conquistar o homem de Capricórnio vale muito a pena utilizar a Amarração Amorosa Definitiva para chegar ao resultado esperado. O trabalho é realizado após Consulta Espiritual que visa identificar se o capricorniano realmente é o par perfeito para você.

Caso as Entidades Espirituais confirme que o homem de Capricórnio é sua verdadeira alma gêmea, o trabalho é realizado e a união tende a ocorrer rapidamente. Em pouco tempo, você perceberá que a pessoa amada começará a te olhar de um jeito diferente, ambos começaram a sonhar um com o outro e a fantasiar a vida juntos.

Agende sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar para descobrir esse capricorniano é a pessoa ideal para você. 

Gostou do artigo? Não deixe de comentar =)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!