Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como fazer ele me querer de volta?

como fazer ele me querer de volta

Se você já se perguntou: como fazer ele me querer de volta? Acredite que essa dúvida não é só sua. Muitas pessoas buscam a resposta de como fazer ele sentir sua falta e querer reatar um relacionamento. Aquela ansiedade e esperança dele vir atrás de você, te ligar ou então a espera de uma mensagem, torna a vida muito mais difícil. Te convidamos a entender melhor como lidar com essa vontade de ter ele de volta. 

como reverter o jogo no relacionamento
Veja as dicas de como reverter o jogo no relacionamento!

Como fazer uma pessoa vir atrás de você?

Afinal, como fazer uma pessoa vir atrás de você? Se o seu objetivo é voltar com seu ex e reconquistar o amor entre vocês, não se desespere e não tome atitudes precipitadas. Você pode encontrar a melhor maneira de trazer seu amor de volta para sua vida, buscando a ajuda certa. Na internet existem muitos meios de “trazer o amor de volta” através de orações, fazer simpatias, rituais, é uma infinidade de maneiras.

Para tudo isso funcionar irá depender da sua fé, da sua crença, ou então nada disso irá trazer resultados de verdade, o que pode causar uma ansiedade ainda maior nas pessoas. Se você está precisando de Apoio Espiritual nesse momento, de uma ajuda de profissionais preparados e de muita credibilidade como o Espiritualista Maicon Paiva, agende uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp no Espaço Recomeçar. Você encontrará exatamente o que precisa nesse momento da sua vida amorosa.  

Para fazer uma pessoa vir atrás de você, seja uma pessoa incrível, que chame a atenção por onde passa. Faça essa pessoa ver o seu valor e que se não te der atenção necessária, e não assumir algo com você, existem outros admirando o quanto você é incrível. Então se ame em primeiro lugar e transborde amor-próprio nesse momento.

Quanto tempo demora para o ex sentir falta?

O que fazer para ele se arrepender e voltar?

Entenda o que fazer para ele se arrepender e voltar. Demonstre sempre força e segurança, por mais que seu desejo seja de implorar para ele voltar, ir atrás dele, mandar mensagens e uma dica simples é não forçar a situação. Você tem que mostrar seu valor, para que ele enxergue o quanto você é especial e importante e queira voltar para você. Veja essas maneiras de demonstrar o seu valor para ele se arrepender e voltar:

  • Siga sua vida feliz e forte;
  • Não se vitimize nem fique triste pelos cantos;
  • Desperte nele a admiração novamente;
  • Sempre trate ele com muito respeito e gentileza;
  • Se arrume, se cuide e sempre mostre que está muito bem;
  • Não force nenhuma situação, sempre aja naturalmente.

Seguindo essas dicas simples você já notará a diferença na maneira que ele te enxerga. Mas claro que isso também irá depender do motivo pelo qual o relacionamento de vocês chegou ao fim, nem todos os relacionamentos têm volta. Se ainda existe sentimento entre vocês dois, em questão de pouco tempo ele irá te procurar desesperado querendo voltar, pois vai ver a pessoa incrível que ele está deixando escapar.

Como virar o jogo e fazer o meu ex voltar atrás?

Mas como virar o jogo e fazer o meu ex voltar atrás? Por mais que nesse momento você queira ir atrás dele e implorar para ele voltar atrás, segure muito forte essa vontade. Isso não fará ele sentir sua falta ou querer voltar para você, pelo contrário. Agindo dessa maneira desesperada você só vai afastar ele ainda mais. 

Se você quer voltar com seu ex e ainda virar esse jogo, precisa seguir alguns passos importantes nesse momento. Observe 3 atitudes para te ajudar a virar esse jogo e fazer o seu ex voltar atrás:

1. Não demonstre tristeza e nem fraqueza

É claro que nesse momento você está triste querendo reatar esse relacionamento, mas demonstrar sua tristeza só irá afastar ele de você. A sua maneira de agir e se mostrar uma mulher forte irá causar admiração dele.

2. Faça com que ele veja o quanto você é importante e incrível

Resgate nesse momento coisas que você sabe que ele admira demais em você, que ele sempre gostou e coloque em prática para que ele sinta falta de tudo isso na vida dele. Como vocês estão separados, ele conseguirá ter uma visão diferente de quando vocês estavam juntos.

3. Não aceite apenas ficar com seu ex

Um dos erros que a maioria das mulheres cometem é ter apenas uma recaída com o ex, passar uma noite com o ex. Não permita que isso aconteça dessa maneira, pois isso irá parecer que ter você é muito fácil e que ele não precisa reatar o compromisso com você para ter você nos braços.

Como reconquistar o ex que não quer voltar?

Como reverter o jogo no relacionamento?

Quer entender melhor como reverter o jogo no relacionamento amoroso? É muito simples, basta agir mais com sua razão do que com sua emoção. Observar melhor as situações e começar a fazer estratégias nesse jogo do amor. Quando agimos somente com o emocional temos escolhas no calor da emoção, por isso, sempre tome atitudes de cabeça fria. 

Para reverter o jogo no relacionamento você terá que ter boas armas, por isso se prepare antes de iniciar essa missão. Quer reconquistar o seu amor e ainda ter o controle da situação, seja uma mulher firme e cheia de valor, mostre para ele o quanto você é importante na vida dele, o quanto ele sente sua falta. 

Quando voltarem, ele estará ainda mais apaixonado por você. Uma boa dica é realizar uma  Amarração Amorosa para fortalecer essa relação.

Nesse momento da sua vida é importante trabalhar sua auto confiança, elevar sua autoestima, se valorizar muito, para então fazer ele entender o quanto você é uma pessoa única e especial. Dessa maneira você conseguirá reverter o jogo de maneira simples e natural a seu favor. 

O que você achou deste conteúdo? Quer acompanhar outros temas relacionados ao amor e relacionamento? Então navegue no blog e acompanhe também o Espaço Recomeçar nas redes sociais. Curta a página do Facebook, siga no Instagram, e se inscreva no YouTube.  

5/5 - (36 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!