Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex aquariano?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
image2-1-5-1024x704-6652918-5454235

Quer saber como reconquistar um ex aquariano? Então veja neste artigo tudo sobre o ex de Aquário e como reconquistá-lo!

image2-1-5-1024x704-6652918-5454235
Veja as dicas de como reconquistar um ex aquariano!

Primeiro, saiba que Aquário é o signo que tem como símbolo o agueiro, é o 10º dentre os signos do Zodíaco e faz parte do elemento Ar, junto com Gêmeos e Libra. Os aquarianos são aqueles que nascem entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro

Considerado o signo menos paciente com os melodramáticos, os aquarianos têm fama de reprimir emoções, ser sincero e leal, não demonstrar paixão excessiva, e não ser do tipo sensual. Aquário é regido por Urano, que traz todo seu poder de transformação, inovação e faz com que o homem de Aquário seja tão excêntrico. 

Sabendo de tudo isso, vamos às dicas de como reconquistar um ex aquariano!

Signo de Aquário magoado: o que fazer?

Há um senso comum de que o signo de Aquário é um dos mais difíceis de lidar. Seja por sua característica excêntrica ou pela forma como a pessoa desse signo tem o potencial de magoar alguns signos. Contudo, na posição de pessoa magoada o aquariano não costuma demonstrar suas emoções, o que é um grande problema.

A pessoa de Aquário costuma reprimir suas emoções e guardá-las à sete chaves. Por isso, se você magoou um aquariano saiba que ele poderá não demonstrar magoas em pouco tempo. Você até poderá conseguir o perdão dele facilmente, mas saiba que lá no fundo ele ainda tem aquela mágoa reprimida. 

O que mais deixa o aquariano magoado é a frustração. Ele espera demais das outras pessoas, acredita que os outros serão tão evoluídos quanto ele. Contudo, quando percebem que o outro não atende às suas expectativas, fica chateado, magoado e deprimido.

Lembre-se, o signo de Aquário não é fadado a emoções. Pelo contrário, para o aquariano tudo deve ser resolvido pela razão, deixando emoções e sentimentos de lado quando é necessário resolver algo sério. Por isso, se a intenção é reconquistar um ex aquariano é fundamental ter argumentos lógicos e reais para que ele possa perdoar e reatar o relacionamento. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Aquário

Como reconquistar um ex aquariano?

Se o seu objetivo é reconquistar um homem do signo de Aquário, veja a seguir todas as dicas para atrair a atenção dele e reatar o relacionamento com o aquariano. 

Seja criativa ao se aproximar

O aquariano é muito criativo, ele gosta de inovação e atitudes transformadoras. Sendo assim, para se aproximar dele novamente use uma abordagem criativa, que desperte o interesse e curiosidade dele. Por isso, pense em uma forma inusitada de conversar com ele. Aproveite essa abordagem para se desculpar pelos erros cometidos.

Essa dica de como reconquistar um ex aquariano é uma ótima forma de iniciar uma aproximação. O ideal é que você pense em algo que irá surpreendê-lo, já que o aquariano adora mudanças. 

Controle o seu ciúmes

Quase sempre os relacionamentos com aquarianos terminam por causa do ciúmes. O signo de Aquário gosta de liberdade, de ter seu próprio espaço e não gosta de ninguém pegando no seu pé. Sendo assim, se o relacionamento chegou ao fim por causa de ciúmes é fundamental aprender a lidar com essa insegurança.

No geral, os aquarianos são muito leais e fiéis, então às vezes esse ciúmes é só uma questão de insegurança. Mostre para o aquariano que você está trabalhando essa insegurança e que não pegará no pé dele por causa de ciúmes. Deixe claro que você reconhece e entende a necessidade de liberdade dele.

Inove no seu visual

Para o aquariano o moderno, original e excêntrico é sempre algo que desperta curiosidade. Por isso, quando for encontrar ele vista algo diferente, inove com um penteado mais elaborado, vista roupas modernas e deixe ele contemplar a sua criatividade ao compor um look arrasador. 

Essa dica de como reconquistar um ex aquariano é fundamental para chamar a atenção do seu ex. Isso fará com que ele perceba que você tem observado um pouco do mundo dele e que está disposta a compreender o olhar dele. 

Leia também: Como conquistar uma mulher de Aquário

Converse com ele sem cobranças

Não faça cobranças ou discuta na primeira oportunidade que tiver. Pelo contrário, fuja desses assuntos dolorosos e que causam aborrecimentos no primeiro contato. Converse sem cobranças, tenha um papo leve e despreocupado. Fale sobre oportunidades, novos caminhos, decisões, planejamento para o futuro e assuntos que mexam com o intelecto dele. 

Tudo isso deixará ele fascinado e abrirá o caminho para que vocês possam conversar calmamente sobre aquilo que tem angustiado você. Mas lembre-se, a abordagem deve ser amigável e sútil. 

Mostre que você é independente e segura

O aquariano ama pessoas independentes, seguras e empoderadas. Sendo assim, mostre para ele que você é capaz de viver sem ele, que você é capaz de conquistar tudo aquilo que deseja e que você tem a segurança que precisa para ir sempre além do imaginável. 

Não tem nada mais apaixonante para o aquariano do que uma parceira com autoestima elevada, que se ama e sabe muito bem do que é capaz. Sendo assim, explore essa dica de como reconquistar um ex aquariano. 

Seja alto-astral

Outra coisa que deixa o aquariano muito entusiasmado é estar ao lado de alguém que é alto-astral. Por isso, mostre para ele toda a sua energia, felicidade e entusiasmo. Após terminar um relacionamento, pode ser difícil pensar positivo e ser otimista. Mas isso trará o aquariano para perto de você. 

Peça para voltar com criatividade

Depois de pedir perdão, tentar uma aproximação e chamar a atenção do aquariano, você deve pedir para voltar. Pode ser que antes disso ele mesmo já tenha a iniciativa de querer voltar com você. Mas caso isso não aconteça, não fique esperando. Pense em algo criativo e não tenha medo de dar o primeiro passo. 

Como reconquistar um ex do signo de Aquário?

Seguindo todas as dicas de como reconquistar um ex aquariano você estará muito próxima de tê-lo ao seu lado. Mas caso haja uma resistência maior em reconquistá-lo você solicitar a Amarração Amorosa para quebrar todas as barreiras que impedem a sua união. Saiba mais sobre esse trabalho aqui no Espaço Recomeçar

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!