Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex ariano?

como reconquistar um ex ariano
Confira todas as dicas de como reconquistar um ex ariano!

Quer saber como reconquistar um ex ariano? Se conquistar pela primeira vez já não é uma tarefa fácil, imagina reconquistar o homem de Áries. Saiba que esse é um grande desafio, mas que você poderá alcançar o seu objetivo com as dicas que preparamos para você neste artigo. 

Saiba desde o início que o homem de Áries quando se magoa, pode ficar revoltado, furioso e incomunicável. Mas tudo na vida tem solução e pode ser resolvido com muito diálogo, respeito e cooperação. Sendo assim, veja a seguir todas as dicas de como reconquistar um ex ariano!

Homem de Áries magoado: O que fazer?

A pessoa de Áries magoada é alguém ainda mais difícil que o habitual. Para o ariano, o culpado é sempre o outro, já que ele tem dificuldade em assumir seus erros. O homem de Áries como todas as pessoas desse signo regido por Marte, não admite críticas, é orgulhoso e nunca fica por baixo em situações como essa.

O primeiro signo do Zodíaco, que é representado pelo elemento Fogo, também tem como característica a impaciência, impulsividade, sinceridade e a confiança. Ou seja, tudo aquilo que fortalece o ego do ariano. 

Considerando todas essas características dos homens nascidos entre 21 de março e 20 de abril, veja a seguir algumas dicas sobre como reconquistar um ex ariano se ele estiver magoado com você!

  1. Se você errou, peça desculpas ao ariano. É fundamental começar reconhecendo seu erro, assumindo sua responsabilidade e parcela de culpa no que houve. 
  2. Não tente manipular ele, jogue limpo, seja sincera e honesta. O ariano não suporta sentir que está sendo manipulado ou usado. Então tente uma aproximação cuidadosa, mas com honestidade. 
  3. Dê espaço para que ele possa pensar, refletir e tomar uma decisão sobre o ocorrido. Os arianos não gostam de ser pressionados e prezam pela liberdade de decidir sobre sua própria vida. 

Como reconquistar um ex ariano?

Terminou o namoro e agora não sabe como reconquistar um ariano? Saiba que as dicas de como reconquistar um ex ariano não são milagrosas, mas te ajudarão a dar os primeiros passos. Como você já viu anteriormente, o ex ariano é alguém rancoroso e é da personalidade do homem de Áries ser 8 ou 80. Ou seja, se ele ama é com paixão, mas se odeia é com rancor. 

Então se você magoou o ariano, esteja preparada para enfrentar a grande missão de como reconquistar um ex ariano. Todavia, a seguir você encontrará algumas dicas para reconquistar o homem de Áries:

1. Como reconquistar um ex ariano: Cuide da sua autoestima

Algo que é bastante importante para reconquistar a pessoa amada é estar bem consigo mesma. Uma pessoa que se ama, valoriza a si mesma e sabe das suas qualidades, é alguém muito mais confiante. O ariano ama pessoas confiantes, pois ele também é alguém que se dá o próprio valor. Além disso, elevar sua autoestima é fundamental para você se sentir bem e para reconquistar o amor da sua vida.

Leia também: Como conquistar uma mulher de Áries

2. Como reconquistar um ex ariano: Chame ele para uma conversa

Você deve ser direta, objetiva e honesta. Então chame ele para uma conversa, mas estabeleça um diálogo amigável. Não tente simplesmente encontrar o erro, culpar um ao outro ou justificar o que passou, a conversa deve ser sobre o presente, o quanto um importa para o outro e se há a possibilidade de reatar. 

3. Como reconquistar um ex ariano: Não implore pelo ariano

Lembre-se que o ariano valoriza pessoas confiantes e com autoestima elevada. Logo, se você ficar implorando pelo amor dele só falar com que ele se afaste ainda mais. Então dê tempo para ele, tente uma aproximação sem implorar. Afinal, se você tiver que implorar pelo amor de alguém, é porque algo está muito errado!

4. Como reconquistar um ex ariano: Deixe ele curioso

Após o término, é importante que você não fique atualizando ele o tempo todo de tudo que você faz. Deixe ele curioso! Ou seja, pare de postar tudo que você faz nas redes sociais, não chame a atenção dele e nem se exponha. Isso fará com que ele fique curioso e tenha mais interesse em você. 

5. Como reconquistar um ex ariano: Mude ou resolva o que deu errado

Outro passo muito importante é mudar um comportamento que seja ruim ou resolver o problema que causou a separação. Após uma conversa franca, vocês serão capazes de dizer tudo que fazia mal ao relacionamento. Sabendo dessas informações é hora de agir, mudar e resolver essas situações. Se você quer reconquistar o ariano, é fundamental mostrar que você está apta à mudanças.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Áries

6. Como reconquistar um ex ariano: Evite mandar mensagens e ligar o tempo todo

Após o término, é comum que algumas pessoas queiram mandar mensagens ou ligar para a pessoa o tempo todo. Saiba que esse é um grande erro. Se você quer reconquistar o ariano, dê tempo e espaço para ele. Ligar e mandar mensagens o tempo todo para o ariano é o mesmo que querer controlá-lo. E isso é algo inadmissível para o homem de Áries. Então deixe ele sentir sua falta, deixe ele te procurar. 

7. Como reconquistar um ex ariano: Mantenha seu autocontrole

Terminar um relacionamento não é nada fácil, ainda mais quando você está tentando uma reaproximação e bate aqueles sentimentos loucos como saudade, ciúmes, raiva, entre outros. Uma hora você está com raiva dele, outra morre de saudades e quer o ariano do seu lado, sem contar as crises de ciúmes por ficar pensando na hipótese dele estar com outra. Se você está nessa situação, fique calma, mantenha seu autocontrole e tente não dar voz para esses sentimentos. Explodir realmente não deve ser uma opção para você, então distraia a sua mente com outras coisas, pois se não você irá surtar. 

Como reconquistar um homem de Áries?

Se mesmo com todas essas dicas o ariano parece distante, você pode tentar reconquistá-lo com a Ajuda Espiritual. Nesse caso, há diversos trabalhos que auxiliam nessas situações, como a Amarração Amorosa, por exemplo. 

Os Trabalhos Espirituais para o amor permitem reconquistar a pessoa amada, fazendo com que seu ex queira reatar o relacionamento. Por isso, você não deve desistir do ariano, mesmo que ele esteja muito magoado e pareça difícil reconquistá-lo.

Agende sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar, nós consultaremos as Entidades Espirituais para saber qual é o melhor caminho para resolver o seu problema. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend