Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex escorpiano?

Está procurando por dicas de como reconquistar um ex escorpiano? Saiba que o ex desse signo tem fama de ser vingativo, rancoroso e muito intenso em seus sentimentos. Mas sempre há uma forma de reconciliar-se. 

como reconquistar um ex escorpiano
Veja as dicas de como reconquistar um ex escorpiano!

O signo de Escorpião é o 8º do Zodíaco e representa os nascidos entre 23 de outubro e 22 de novembro. Além disso, Escorpião é do elemento Água, assim como Câncer e Peixes, e tem como símbolo um escorpião. Um fato curioso sobre esse signo é que alguns consideram que Marte é o regente de Escorpião, enquanto outros acreditam que Plutão seja o regente. 

De qualquer forma, saiba que as pessoas desse signo são enigmáticas, misteriosas, intensas, profundas, investigativas, sedutoras e obsessivas. Sabendo dessas características, vamos as dicas de como reconquistar um ex escorpiano. 

Homem de Escorpião magoado: O que fazer?

O homem de Escorpião magoado não gosta de demonstrar que está magoado. Por isso, você não o verá triste ou com aspecto abatido. Pelo contrário, o escorpiano faz de tudo para parecer bem, mesmo que por dentro esteja aos pedaços. 

Mas isso não significa que o escorpiano não precisa de ajuda, apoio ou de palavras amigas. Na verdade, ele quer que você seja um pouco telepata e adivinhe que ele está mal. Ele quer que você tome a iniciativa de pedir perdão, de quebrar o gelo e dizer que está do lado dele. 

Isso tudo acontece porque a pessoa de Escorpião vive tudo de forma muito intensa, inclusive os sentimentos ruins. Então para essa pessoa se libertar de tudo isso leva tempo, compreensão e às vezes exige que o outro mostre parceria. 

Contudo, é preciso ter cuidado com um escorpiano magoado. Sentimentos negativos despertam o que há de pior nos escorpianos, que são características como obsessão, autoritarismo, possessão e vingança. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Escorpião

Como reconquistar um ex escorpiano?

O signo de Escorpião é famoso por ser vingativo e rancoroso, então você precisa desviar o foco do problema para que o escorpiano veja além dessa situação embaraçosa. Você precisa, literalmente, reconquistar o escorpiano aos poucos, mostrando ser alguém confiável, que se arrepende e que quer realmente voltar. 

Em todo caso, separamos algumas dicas essenciais de como reconquistar um ex escorpiano. Veja todas essas dicas a seguir. 

1. Seja sedutora

Se tem uma coisa que deixa a pessoa de Escorpião enlouquecida é a sedução. O homem de Escorpião é alguém envolvente, que gosta de seduzir e de ser seduzido. Então invista na sedução para acalmar os ânimos do escorpiano, deixe a poeira baixar aos poucos e que todo rancor vá embora. 

Sendo assim, aposte naquilo que mais atrai a atenção do seu ex escorpiano, como uma roupa provocante, um convite para fazer algo juntos, aquele olhar penetrante, uma mensagem provocante, entre outras ideias. 

2. Marque um encontro com ele

Após o término, pode ser difícil encontrar seu ex novamente. Contudo, se vocês ainda mantêm uma amizade ou ele está disposto a te encontrar, capriche na escolha do local. Além disso, pense em um programa interessante que vocês possam fazer juntos e que permita jogar seu charme para cima dele. 

A ideia é que o encontro possibilite conversar com ele, que vocês possam entrar em consenso e apaziguar todo o drama ocorrido. Por isso, não comece acusando ele de nada e nem pedindo explicações. Deixe as coisas acontecerem naturalmente, o mais importante é que ambos estejam confortáveis para conversar.

3. Peça perdão

Se o erro foi seu, é fundamental pedir perdão. Mesmo que ele esteja inacessível, que pareça distante e que não queira falar com você, deixe claro que você se arrepende e que está pedindo perdão a ele. O homem de Escorpião gosta de se fazer de durão, mas na verdade está sofrendo muito. 

O seu perdão significa muito para ele, pode ter certeza disso. Então deixe claro que você se arrepende e que quer o perdão dele. Mas acima de tudo, faça valer o perdão dele agindo diferente e sendo alguém em evolução.

4. Mostre que você é confiável

As pessoas de Escorpião gostam de estar em um ambiente confiável ao lado de pessoas em que elas podem confiar. Sendo assim, mostrar que você é confiável é uma das principais dicas de como reconquistar um ex escorpiano. Ele precisa ver e sentir que você é confiável e que estará lá para ele, quando ele mais precisar. 

Leia também: Como conquistar uma mulher de Escorpião

5. Não seja totalmente pacífica

Para reconquistar o ex, algumas pessoas acabam aceitando tudo e baixam a cabeça para coisas que não acreditam. Sendo assim, essa é uma dica muito importante, não seja totalmente pacífica ao falar com seu ex escorpiano.

O término pode nem ter ocorrido por sua causa, mas mesmo assim você quer ele de volta. Contudo, não deve implorar por ele e nem mesmo se humilhar para ficar com o escorpiano. Aliás, o homem desse signo não gosta desse tipo de coisa, ele se admira com pessoas confiantes, que sabem rebater críticas com sabedoria e sabem muito bem como impor sua palavra. 

6. Seja intensa com ele

Se tem uma coisa que deixa qualquer escorpiano apaixonado é a intensidade. Seja nas emoções, sentimentos ou no calor da pele. Caso haja a possibilidade de estar com ele próximo, mostre toda a sua intensidade. Impressione ele com olhares penetrantes, com diálogos baixinhos ao pé do ouvido, com toque suaves e quentes. Tudo isso deixará ele louco e fará com que o escorpiano esqueça rapidinho que é seu ex. 

7. Mostre que você tem conteúdo

Lembra que o signo de Escorpião é profundo? Isso significa que ele não gosta de coisas rasas, pessoas vazias e sem conteúdo. Sendo assim, mostre para ele que você é interessante, que sabe coisas legais, que é determinada e que se empenha em conhecer mais sobre o mundo dele. 

Não tem nada mais sedutor para a pessoa de Escorpião do que alguém interessante, inteligente e que tem conteúdo.

Como reconquistar um homem de Escorpião?

Já tentou todas essas dicas de como reconquistar um ex escorpiano, mas mesmo assim está com dificuldade? Então procure por ajuda, como a Amarração Amorosa. Aqui no Espaço Recomeçar você pode descobrir se é possível realizar a Amarração para voltar com o ex escorpiano. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend