Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

♊ Como reconquistar um ex geminiano?

Seu ex é de Gêmeos e você quer dicas de como reconquistar um ex geminiano? Então você está no lugar certo! 

como reconquistar um ex geminiano
Veja as dicas de como reconquistar um ex geminiano!

Reconquistar uma pessoa não é tão difícil quando você sabe exatamente o que fazer. Por isso, neste artigo daremos várias dicas para você conseguir reconquistar o amor da sua vida. 

Sendo assim, veja a seguir como reconquistar um ex geminiano considerando os aspectos da personalidade do signo de Gêmeos e outras informações importantes. 

Homem de Gêmeos magoado: O que fazer?

O signo de Gêmeos é o terceiro do Zodíaco e tem como símbolo duas fases que representam as variações e dualidade dos geminianos. Esse signo é regido pelo planeta Mercúrio e faz parte do elemento Ar, juntamente com Libra e Aquário. 

São de gêmeos as pessoas nascidas entre as datas 21 de maio e 20 de junho. De acordo com a Astrologia, os geminianos são comunicativos, bem humorados, mas mudam constantemente de humor ou de decisão. Por isso, estão entre os signos do Zodíaco que apresentam maior instabilidade emocional.

Sendo assim, saiba que reconquistar um geminiano pode ser um grande desafio. Afinal, é preciso entender suas emoções e lidar com suas variações. Ainda mais no caso de um homem de gêmeos magoado. 

Quando Gêmeos se magoa, não é do tipo que fica se lamentando em casa. Pelo contrário, o geminiano é comunicativo e fará de tudo para esquecer aquele sentimento rapidamente. Por isso, é comum que ele queira passear, conhecer novas pessoas e pensar em outras coisas. Veja a seguir o que fazer quando o geminiano fica magoado:

  1. Respeite o espaço dele. O geminiano precisa de espaço para refletir tudo que aconteceu e encontrar o equilíbrio novamente. 
  2. Mostre que você se importa, se arrepende e quer se desculpar. Ele até pode ser um pouco orgulhoso, mas reconhecerá seu pedido de perdão.
  3. Esteja preparada para as variações de humor do geminiano. Nesse período de reconquista ele poderá ficar mais instável do que o normal. Então controle seus sentimentos.
  4. Mostre que você mudou ou que está apta a mudanças significativas. O geminiano espera que você não cometa o mesmo erro. 
  5. Aposte na intelectualidade. O homem de Gêmeos ama pessoas intelectuais. Então mostre que você está aprendendo mais a cada dia e que isso é algo em comum entre vocês. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Gêmeos

Como reconquistar um ex geminiano?

A instabilidade do geminiano pode ser um desafio para conquistá-lo ou uma grande oportunidade para aproveitar os momentos certos. Em todo caso, veja a seguir algumas dicas de como reconquistar um ex geminiano. 

Como reconquistar um geminiano: Consiga a atenção dele

Considerando que o geminiano é alguém comunicativo, inteligente e que sabe valorizar a atenção dada ou recebida, é importante conseguir fazer com que ele te note. Você poderá atrair a atenção dele iniciando um bom papo, demonstrando intelectualidade e explorando outros aspecto que deixem ele curioso.

Como reconquistar a pessoa de Gêmeos: Dê tempo para ele 

Logo após o término é importante que o outro tenha tempo suficiente para pensar sobre tudo que aconteceu. Isso acontece porque cada pessoa reage diferente em uma determinada situação. Além disso, o geminiano é muito instável com seus sentimentos. Então ele precisa de um tempo para poder assimilar melhor as coisas e compreender a si mesmo.

Como reconquistar um ex de Gêmeos: Trabalhe sua autoestima

Algo que vai te ajudar muito a reconquistar o homem de Gêmeos é trabalhar sua autoestima. Não tem nada mais interessante para o geminiano do que uma mulher com autoestima elevada, confiante e que sabe o que quer. Sendo assim, cuide de si mesma, dê um tempo para você e comece a se valorizar mais. 

Como reconquistar o signo de Gêmeos: Mostre que você é companheira

Você pode até pensar que “homens só se interessam por sexo” ou coisa desse tipo. Nada disso, um relacionamento vai muito além de sexo. É preciso que a relação seja mantida pelos dois, com companheirismo, apoio e vários outros pilares importantes. Então mostre a ele que você é companheira e que ainda é a parceira ideal para ele.

Leia também: Como conquistar uma mulher de Gêmeos

Como reconquistar um ex geminiano: Aposte na intelectualidade

Homens do signo de Gêmeos amam pessoas intelectuais. Isso sem dúvidas irá atrair a atenção do geminiano e você poderá aproveitar essa oportunidade para uma aproximação. Sendo assim, comece a ler um novo livro e comente com ele sobre o que está lendo. Você também pode aprender uma nova habilidade e compartilhar essa informação com ele. Certamente o geminiano vai querer conversar com você.

Como reconquistar um geminiano: Aproveite as variações de humor dele

Lembra que o geminiano muda constantemente de humor? Então mesmo que ele tenha saído da relação magoado, é possível que ele já esteja bem novamente em pouco tempo. O geminiano esquece as situações rapidamente e logo muda de humor e astral. Então aproveite os momentos que ele estiver mais comunicativo e aberto para se aproximar dele.

Como reconquistar um homem de Gêmeos: Perdoe e peça perdão

Em um término há sempre dois lados de uma situação. Contudo, mais importante do que apontar quem errou é reconhecer que ambos tiveram suas falhas, mas que isso não é mais importante que o amor do casal. Portanto, perdoe ele e peça perdão pelo que você disse, fez ou teve intenção de fazer. 

Como reconquistar um homem de Gêmeos?

Se você tentou todas as dicas anteriores para reconquistar o geminiano, mas está com dificuldade em reatar o relacionamento com ele, saiba que é possível voltar com seu ex por meio de Trabalhos Espirituais. A Amarração Amorosa é um desses trabalhos que permite reatar um relacionamento, mesmo que ele seja complicado ou tenha passado por uma crise. 

Trata-se de um trabalho que consiste em equilibrar as energias do casal e proporcionar condições necessárias para que a reconciliação ocorra. Em todo caso, é um trabalho que beneficia o amor, pois permite que o casal tenha mais paciência para se comunicar, queira estar um com o outro e tenha uma aproximação satisfatória. 

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos a Amarração Amorosa após a Consulta Espiritual. Durante a consulta saberemos se seu relacionamento está sofrendo alguma ameaça externa e indicaremos o melhor caminho para a reconciliação. Agende agora mesmo seu atendimento!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend