Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex sagitariano?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
image2-1-2-5500641-3231411

Terminou com seu ex de Sagitário e quer saber como reconquistar um ex sagitariano? Então você está no lugar certo! 

image2-1-2-5500641-3231411
Veja todas as dicas de como reconquistar um ex sagitariano!

Antes de tudo, saiba que o signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco e representa os nascidos entre 24 de novembro e 21 de dezembro. Esse signo do elemento Fogo, assim como Áries e Leão, é representado pelo símbolo de um arco e flecha ou centauro.

Regido por Júpiter, o sagitariano é alguém aventureiro, que tem uma alegria contagiante, gosta de se sentir livre e pensar de forma visionária. Eles também são conhecidos por serem exagerados, despreocupados, não seguir regras ou limites e por viver todos os tipos de experiências.

Sabendo de tudo isso fica mais fácil reconquistar a pessoa desse signo. Em todo caso, vamos às dicas de como reconquistar um ex sagitariano

Homem de Sagitário magoado: O que fazer?

O homem de Sagitário não se permite ficar magoado por muito tempo. Quando ele se sente mal, procura por experiências que lhe proporcione prazer para compensar aquilo que está faltando. Por isso, você dificilmente verá um sagitariano em prantos, se lamentando e vivendo em uma fossa deprimente. 

Isso não significa que a pessoa de Sagitário não esteja triste, deprimida ou magoada. Na verdade, a pessoa desse signo é muito otimista e pra frente, por isso, não deixa que sentimentos negativos roubem a sua paz de espírito. 

Felizmente essa característica do sagitariano permite perdoar mais facilmente. Então se você magoou ele, saiba que não será tão difícil obter o seu perdão, se você for sincera e estiver realmente arrependida. Além disso, o sagitariano é bastante impulsivo, está em constante movimento e muda rapidamente de opinião. Sendo assim, ele não perderá tempo com sofrimento e irá virar a página logo, deixando todo rancor e mágoa para trás. 

Mas saiba que você deve agir rápido, pois ele pode acabar “virando a página demais” e ir para longe de você. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Sagitário

Como reconquistar um ex sagitariano?

Considerando tudo que já foi mencionado até aqui, você já sabe que os sagitarianos perdoam facilmente, não são rancorosos e são pessoas fáceis de lidar. Contudo, para te ajudar ainda mais veja a seguir algumas dicas de como reconquistar um ex sagitariano. 

Diga que irá pegar leve com ele

Se vocês terminaram o relacionamento porque estava pegando no pé dele, é bom deixar claro que você não fará mais isso. O signo de Sagitário ama a liberdade, não gosta de ser pressionado e odeia quando é imposto à limites. 

Sendo assim, a dica de como reconquistar um ex sagitariano é, se isso causou o término da sua relação, é preciso ter em mente que o seu ex precisa disso. Então você deve dizer a ele que pegará leve e que respeitará a liberdade dele.

Surpreenda ele

Essa é uma das melhores dicas de como reconquistar um ex sagitariano. O homem desse signo ama surpresas. Tudo que é previsível deixa ele com tédio, então explorar coisas que fujam do óbvio deixará ele entusiasmado.

Uma ideia bem legal de como reconquistar um ex sagitariano é chamá-lo para conversar em meio à natureza, em um parque, por exemplo. Você pode convidá-lo para um piquenique e conversar com ele para que os desentendimentos acabem.

Use o bom humor

Todo sagitariano é bem-humorado. Por isso, ele procura estar rodeado de pessoas sorridentes, positivas e que tenham bom humor. Sendo assim, explore essa característica para reconquistar seu ex sagitariano. 

Você deve usar o bom humor para chamá-lo para conversar e deixar a conversa mais leve, sem cobranças. Use o bom humor para quebrar o gelo, fazê-lo rir e deixar ele encontado por você. 

Prepare um look bem original

Os homens deste signo adoram coisas diferentes, novas e originais. Por isso, é interessante que você explore esse aspecto para atrair os olhares do sagitariano. Por exemplo, se você não costumava usar saias, faça um look com uma saia linda. Ou prenda o cabelo de um jeito diferente. 

Isso atrairá o olhar dele, o que dará à você uma grande vantagem para conversar com ele e tentar reatar o relacionamento.

Leia também: Como conquistar uma mulher de Sagitário

Proponha novas experiências

O sagitariano não atura rotina. Então o relacionamento chegou ao fim por causa da rotina e da mesmice, proponha novas experiências para ele. Diga que quer algo diferente, explorar coisas novas com ele e fazer cada dia único e incrível.

Há inúmeras coisas que vocês podem fazer juntos para sair da rotina como passear em um lugar diferente, iniciar um projeto novo juntos, aprender receitas juntos, entre outras coisas. Sendo assim, explore essa dica de como reconquistar um ex sagitariano.

Seja sincera com ele

A sinceridade é muito importante para o sagitariano. O homem de Sagitário é sincero e exige que sua parceira também seja. Por isso, ao se desculpar pelo que houve ou tentar algo novo com ele, seja sincera. 

Fale aquilo que te deixa magoada, exponha seus sentimentos e só prometa mudanças que você realmente está disposta a fazer. Isso tudo será visto por ele como algo real e palpável, em vez de palavras vazias. 

Respeite o espaço dele

Lembra que o sagitariano preza pela liberdade? Outro fator primordial para o sagitariano é o espaço dele. Isso significa que você deve dar o tempo que ele precisa e respeitar o espaço dele. Se o relacionamento chegou ao fim porque você desrespeitou o espaço dele, a opinião do sagitariano e não deu a liberdade que ele precisava para fazer o que gosta, saiba que você terá que mudar isso.

Comece respeitando seu próprio espaço, aprendendo coisas novas e tendo novos hobbies. Essa é uma das dicas de como reconquistar um ex sagitariano mais importantes. Ao fazer isso você entenderá a importância de cada um ter seu próprio momento à sós. Dessa forma, ele também verá que você finalmente entendeu o quanto a liberdade é importante para ele. 

Como reconquistar um homem de Sagitário?

Após todas essas dicas de como reconquistar um ex sagitariano você pode estar se perguntando: existe um Trabalho Espiritual para reconquistar a pessoa amada? A resposta é sim, existe! Aqui no Espaço Recomeçar fazemos trabalhos para o amor, como a Amarração Amorosa

Mas antes de qualquer trabalho é fundamental passar pela Consulta Espiritual, que é a etapa que permitirá conhecer mais sobre sua vida amorosa e saber se é possível realizar um trabalho para o amor. Agende sua Consulta e saiba agora mesmo se ele é o amor da sua vida. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!