Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

♍Como reconquistar um ex virginiano?

O relacionamento com o virginiano chegou ao fim, mas você ainda ama ele? Saiba que você ainda pode ser feliz com a pessoa amada. Veja como reconquistar um ex virginiano!

como reconquistar um ex virginiano
Aprenda como reconquistar um ex virginiano!

Terminar um relacionamento é sempre uma experiência muito difícil. O homem do signo de Virgem possui muitas qualidades e ele provavelmente deixará saudades na sua vida. Esse signo é do elemento Terra, assim como Touro e Capricórnio. Isso significa que para o virginiano, é importante que tudo seja concreto, material e palpável. 

Virgem é o 6º signo do Zodíaco e tem como símbolo uma virgem. As pessoas que são deste signo são aquelas que nasceram entre 24 de agosto e 21 de setembro. Saiba que todas essas informações são valiosas se você pretende reconquistar um virginiano. Afinal, perfeccionismo é uma das principais características desse signo.

Em todo caso, neste artigo você verá dicas e várias orientações de como reconquistar um ex virginiano. Confira!

Homem de Virgem magoado: O que fazer?

O virginiano, que é regido por Mercúrio, tem algumas características que são marcantes. Por exemplo, ele é reflexivo, inteligente, sensato, analítico, atento e muito organizado. Não é à toa que esse é o signo mais perfeccionista dentre os demais do Zodíaco. 

Por isso, saiba que quando o virginiano está magoado a primeira coisa que ele faz é refletir sobre tudo. Então ele precisará desse tempo após a mágoa para pensar, entender o que aconteceu, refletir, analisar e planejar a própria vida a partir daquele ponto. 

O homem de Virgem pode até perdoar, mas ele nunca esquece uma mágoa. Pelo contrário, pode remoer a mágoa durante muito tempo, até que a tristeza fique para trás. Contudo, saiba que o virginiano não comete o mesmo erro duas vezes, então cuidado!

Todavia, o segredo para conversar e se aproximar do virginiano magoado é reconhecendo seu erro, pedindo desculpas e oferecendo soluções práticas. Afinal, para o virginiano é importante ter coisas palpáveis. Promessas vazias não convencem o homem de virgem. 

Leia também: Combinações amorosas, mês de cada signo e muito mais!

Como reconquistar um ex virginiano?

Saiba que reconquistar um ex virginiano exige empenho. Contudo, ele saberá reconhecer todo esses esforço e irá valorizar ainda mais sua companhia por não ter desistido dele. Então, se o objetivo é voltar com quem você ama e ser feliz com o virginiano, saiba que todo esforço valerá a pena no final

Mas para te ajudar, reunimos algumas dicas importantes sobre como reconquistar um ex virginiano. Sendo assim, confira quais são essas dicas!

Como reconquistar um ex de Virgem: capriche no visual

O primeiro passo para reconquistar o virginiano é se arrumar, caprichar na produção e estar bem consigo mesma. Para o homem de Virgem, não há nada melhor do que uma parceira preocupada com sua aparência, com sua classe e com o próprio autocuidado. O homem de Virgem é perfeccionista, então ele ficará atento a esses detalhes. Quando mais empoderada você estiver (tanto interno quanto externo), mais irresistível você ficará.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Virgem!

Como reconquistar um virginiano: mostre que você tem conteúdo

A beleza é importante? Sim, mas para o virginiano não é tudo! Esse signo é muito inteligente, então ele não irá se contentar com pessoas vazias. Assim como você irá caprichar no seu visual, é importante caprichar em seu conhecimento. Isso significa ler mais, estar bem informada, aprender coisas novas, entre outras coisas.

Como reconquistar um ex virginiano: seja uma pessoa estável

Como todo signo do elemento Terra, Virgem preza pela estabilidade. Esse signo literalmente ama estar com os pés no chão. Sendo assim, mostre que você é estável, que planeja, pensa no futuro e que está pronta para imprevistos. O virginiano preza por pessoas que possuem estabilidade, tanto emocional quanto em qualquer outra área da vida.

Como reconquistar um homem de Virgem: seja uma pessoa confiável

Outro ponto crucial para o virginiano é a confiança. Se você abalou a confiança dele, é melhor começar a juntar os “cacos” que sobraram e restabelecer essa confiança quebrada. O signo de Virgem tem como defeitinho o excesso de ciúmes, que na verdade é uma insegurança do próprio virginiano. Por isso, se há falta de confiança o ciúmes se torna ainda maior. Logo, é preciso restabelecer a confiança.

Como reconquistar ex do signo de Virgem: mostre que você também é organizada

Se tem uma coisa que pode deixar um virginiano irritado é a falta de organização. Então se vocês terminaram pelo excesso de controle, organização e jeito crítico dele, é bom você aprender a lidar com o virginiano. Saiba que ele gosta de organização, isso faz parte da essência do homem de Virgem. Sendo assim, mostre que você está disposta a ser alguém mais dedicada, organizada e ter maior controle, assim como ele.

Leia também: Como conquistar uma mulher de Virgem!

Como reconquistar um virginiano: seja sempre sincera

O homem de Virgem é sincero e exige que sua parceira também seja. Independente da situação, você não deve mentir, omitir ou tentar enganá-lo de alguma forma. Seja sincera, fale sobre seus sentimentos e não faça joguinhos. Isso será mais eficiente para reconquistar seu ex virginiano. Além disso, se a briga ou término foi porque você mentiu, você terá que mostrar arrependimento e estar comprometida a não fazer mais isso. Lembrando que isso deve vir de dentro de você, precisa ser algo sincero.

Como reconquistar um ex virginiano: saiba se comunicar

Outro ponto importante para reconquistar o ex virginiano é saber se comunicar. O virginiano não é muito comunicativo, pelo contrário, ele é bem reservado. Mas isso não significa que ele não tem nada a dizer. Então você deve conduzir a conversa, para que ele se sinta confortável e fale sobre suas mágoas. Isso fará com que vocês se aproximem mais e possam reatar a relação. 

Como reconquistar um homem de Virgem?

Reconquistar alguém não é fácil, ainda mais quando a pessoa está magoada. Em todo caso, saiba que os Trabalhos Espirituais podem ajudar você a alcançar esse objetivo mais rápido. Conheça a Amarração Amorosa, um trabalho realizado para o amor que permite trazer a pessoa amada.

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend