Como saber se ele sente minha falta depois do término?

Terminar um relacionamento pode ser muito doloroso, especialmente se você ainda gosta da pessoa e tem esperanças de reatar. Mas como saber se ele sente minha falta depois do término? Você deve ficar atenta aos sinais que ele demonstra! 

Veja neste artigo os sinais que podem indicar que ele ainda sente a sua falta e muitas dicas de como fazer um relacionamento dar certo. Se você está sofrendo com essa separação, saiba também que o Espaço Recomeçar pode te ajudar a trazer seu amor de volta. Confira mais detalhes a seguir!

como fazer um relacionamento durar
Veja dicas de como fazer um relacionamento durar!

Como saber se ele sente minha falta?

Nem sempre é fácil saber se a pessoa amada sente a sua falta após uma separação. Mas saiba que existem alguns sinais que podem indicar que seu amado ainda sente a sua falta e tem sentimentos por você, tais como:

  1. Ele entra em contato com você frequentemente, seja por mensagem, ligação, redes sociais ou pessoalmente
  2. Pergunta como você está, o que está fazendo, ou até mesmo fala sobre o relacionamento de vocês;
  3. Mostra estar interessado em saber da sua vida, e se você está saindo com alguém ou não;
  4. Demonstra ciúmes ou desaprovação se você está se envolvendo com outra pessoa;
  5. Se arrepende do término, e diz que gostaria de voltar com você
  6. Pede uma segunda chance, ou diz que mudou e que pode fazer você feliz;
  7. Mantém objetos ou fotos que lembram você, e não se desfaz deles;
  8. Usa algo que você deu a ele, como uma roupa, um acessório ou um perfume;
  9. Fala bem de você para os amigos ou familiares dele, e diz que sente sua falta;
  10. Pede a opinião deles sobre o término, ou sobre a possibilidade de reatar com você.

Esses são alguns exemplos de sinais que podem mostrar que ele sente sua falta. É importante considerar que ele pode sentir sua falta, mas não querer voltar com você, ou pode querer voltar com você, mas não sentir sua falta

Por isso, é importante que você também preste atenção nos seus próprios sentimentos, e se pergunte se você realmente quer voltar com ele, ou se é melhor seguir em frente.

Se você não sabe o que fazer e quer um aconselhamento, faça uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Nesse atendimento, você descobrirá o melhor Trabalho Espiritual para ser feliz no amor novamente!

Meu ex era tudo na minha vida, mas ele acabou comigo!

Como fazer um relacionamento dar certo?

Se você decidir voltar com ele, ou se você já está em um novo relacionamento, é importante que você saiba como fazer esse relacionamento dar certo. Afinal, não adianta nada voltar ou começar um relacionamento se ele não for saudável, feliz e duradouro. Veja essas dicas do Espaço Recomeçar:

  • Mantenha uma comunicação aberta, honesta e assertiva;
  • Respeite seu parceiro e exija respeito em todos os momentos;
  • Apoie e receba o apoio do outro para superar obstáculos, conquistar sonhos e alcançar metas;
  • Divirtam-se juntos, aproveitem cada momento e tenham tempo de qualidade em casal;
  • Amem um ao outro e a si mesmos também, o amor é o ingrediente principal em qualquer relacionamento.

Além dessas dicas, recomendamos que você busque Ajuda Espiritual, pois a Espiritualidade pode ajudar vocês a construírem um relacionamento equilibrado, fortalecido e abençoado pelas Entidades Espirituais. 

Faça uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva e descubra como você pode fazer seu relacionamento dar certo através da ajuda de Trabalhos Espirituais Poderosos, como a Amarração Amorosa e o Adoçamento Amoroso.

Meu ex marido terminou nosso casamento e já está com outra!

Como fazer um relacionamento durar?

Se você seguir as dicas anteriores, você já estará no caminho certo para fazer o seu relacionamento durar. No entanto, existem alguns fatores que podem ameaçar ou prejudicar o seu relacionamento, e que você deve evitar ou enfrentar, como:

A rotina

A rotina pode ser uma inimiga do relacionamento, pois pode torná-lo monótono, previsível e sem graça. Para evitar isso, é importante que você e o seu parceiro mantenham a chama acesa, e que busquem novidades, aventuras e desafios que possam renovar o interesse, a paixão e a atração entre vocês.

A distância

A distância pode ser um obstáculo para o relacionamento, pois pode dificultar a comunicação, o contato e a intimidade entre vocês. Para superar isso, é importante que você e o seu parceiro se mantenham conectados, e que usem os recursos tecnológicos, como o telefone, a internet e as redes sociais, para se falar, se ver e se sentir próximos.

A infidelidade

A infidelidade pode ser um golpe fatal para o relacionamento, pois pode destruir a confiança, o respeito e o amor entre vocês. Para prevenir isso, é importante que você e o seu parceiro sejam honestos, transparentes e fiéis um ao outro, e que não se deixem seduzir ou envolver por outras pessoas que possam comprometer o seu relacionamento.

A incompatibilidade

A incompatibilidade pode ser um problema para o relacionamento, pois pode gerar conflitos, brigas e desentendimentos entre vocês. Para resolver isso, é importante que você e o seu parceiro se conheçam bem, e que reconheçam e aceitem as suas diferenças, sem tentar impor ou mudar a forma de ser, pensar ou agir do outro.

Meu casamento caiu na rotina e tem prejudicado meus sentimentos!

Como fazer um relacionamento esquentar?

Para finalizar, é importante saber como fazer um relacionamento esquentar. Afinal de contas, nem sempre a vida a dois é um mar de rosas e com o passar dos anos, a relação pode esfriar.

Nesse caso, saber como esquentar a relação é uma forma de resgatar a energia, a vitalidade e de trazer novidade para o relacionamento. Algumas formas de fazer isso são:

  • Explorar brincadeiras eróticas;
  • Usar brinquedos eróticos;
  • Realizar as fantasias de ambos juntos;
  • Testar novas posições na hora H;
  • Mandar mensagens provocantes ao longo do dia;
  • Dar beijos e amassos calorosos;
  • Acariciar um ao outro e demonstrar mais carinho.

Você também pode esquentar o seu relacionamento fazendo um Trabalho de Amarração Amorosa, que é capaz de reavivar a paixão na relação. Agende a sua Consulta Espiritual pelo nosso WhatsApp e descubra como receber Ajuda Espiritual!

Se gostou deste artigo, veja mais conteúdos como esse aqui no blog. Aproveite para ver nossos vídeos no YouTube. Ouça também nosso podcast, siga o Instagram do Espaço Recomeçar e curta nossa página no Facebook.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1