Meu ex era tudo na minha vida, mas ele acabou comigo!

Quando deixamos de nos valorizar, é inevitável que o outro não veja tanto valor em nós. Meu ex era tudo na minha vida, mas ele acabou comigo! Agora é o momento de se valorizar e deixar o que passou para trás. Se ame e se cuide com muito carinho e atenção, e dê a volta por cima. 

Você precisa de ajuda para se desligar desse tormento emocional que seu ex causou na sua vida. Com o Acompanhamento Espiritual do Espaço Recomeçar você terá respostas e orientações de como seguir em frente, e se desligar do seu ex de uma vez por todas.

o que devo fazer se meu ex era tudo na minha vida
O que devo fazer se meu ex era tudo na minha vida? Veja essas dicas!

O que devo fazer se meu ex era tudo na minha vida, mas ele acabou comigo? 10 dicas!

Quando você coloca uma pessoa em uma posição superior até mesmo ao seu amor-próprio, tudo tende a dar errado. Você jamais deve dar essa importância a uma pessoa por mais que ame demais, pois quando tudo se acabar você se sentirá sem rumo, vazia e destruída mentalmente e espiritualmente. 

O amor pode ser lindo, mas também pode ser muito perigoso se você não souber administrar esse sentimento tão poderoso. Encontrar o equilíbrio na hora de amar é fundamental. Seu ex pode ter sido muito importante para você, mas ele não é tudo na sua vida. 

Aprenda a dar a volta por cima, não ser dependente emocional, e se valorizar. Não dê o poder de ninguém te destruir nessa vida, mesmo que seja o seu grande amor. Você deve ser o seu primeiro e grande amor por toda sua vida. Veja essas 10 dicas da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, do que fazer nessa situação:

  1. Aceitação e recomeço;
  2. Cuidados espirituais;
  3. Ocupe sua mente com atividades;
  4. Faça uma viagem;
  5. Cuide de você;
  6. Se ame em primeiro lugar;
  7. Se valorize;
  8. Seja madura, e encare como aprendizado;
  9. Respeite seu tempo;
  10. Não ouça conselhos de terceiros.

Como superar a separação quando ainda existe amor?

Fui errada em dar este ”trono” a ele? 5 conselhos!

Você estava completamente errada em dar esse trono a ele. Ninguém pode ser mais importante que sua saúde mental e espiritual em sua vida. Quando você coloca uma pessoa acima dos seus sentimentos, das suas vontades e do seu amor-próprio você está cometendo o maior erro que alguém pode cometer. 

O amor não é perder, não é sofrer, não é se submeter a qualquer situação que você não se sinta feliz. O amor é leve, recíproco, parceria e não existe superioridade em um relacionamento, vocês devem caminhar lado a lado. 

Quando você colocou ele nesse “trono” você deu poder a ele de te manipular, e te ferir da pior maneira quando decidiu partir. Confira esses 5 conselhos que podem te ajudar a lidar com essa dor, após o seu ex acabar com você: 

1. Ninguém deve ser mais importante que você mesmo

Quando você aprende o poder do amor-próprio em sua vida você já não permite que ninguém pise em seus sentimentos e já não se abala com qualquer situação. Ninguém deve ser mais importante que você mesmo, isso não é egoísmo e sim autocuidado. 

2. Se olhe com mais amor e valor

Você também é uma grande perda na vida das pessoas. Aprenda a se valorizar e se cuidar como merece. Dessa maneira as pessoas começaram a te olhar de outra maneira, com mais amor e admiração. 

3. Deixe o passado no passado

Se o relacionamento acabou, se ele não quer mais nada com você, é preciso superar seu ex, colocar um ponto final e deixar o passado no passado. Você precisa encerrar um ciclo, para poder dar início a algo novo, e ainda melhor, que está por vir em sua vida. 

4. Você é responsável por tudo aquilo que cativa

Ser responsável por tudo aquilo que cativa, significa que você é responsável por sentir, mesmo que alguém te faça mal, é você quem decide o que esse mal vai te causar. Se ele terminou e acabou com você, é porque você permitiu isso acontecer, e pode colocar fim em tudo isso.

5. Não seja disponível demais

Siga sua vida, ocupe seu tempo e sua rotina, e não fique pensando e sofrendo por ele. Não seja disponível para ele dessa maneira. Até mesmo com o fim do relacionamento ele está te fazendo mal, isso está longe de uma relação saudável. 

Devo conversar o que está me incomodando com ele?

Se vocês já não estão mais juntos não tem motivos para você conversar com ele. Entenda que manter contato e insistir em algo que já não existe mais, é perda de tempo. Se algo está te incomodando você deve buscar ajuda especializada no Espaço Recomeçar

Você não precisa resolver tudo isso sozinha, e nem dividir seus problemas com pessoas mal intencionadas que podem piorar sua condição com interferências energéticas. Muitas pessoas após o término necessitam de uma orientação e se sentem perdidas, como se tudo não fizesse mais sentido, mas não é bem assim. 

Com a orientação de Maicon Paiva que já ajudou milhares de pessoas que passavam por dificuldades, assim como você, você terá as respostas e conselhos que necessita. Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp agora mesmo de forma fácil e simples. 

É melhor bloquear ou ignorar o ex? Entenda!

Como romper este tormento emocional em relação ao ex?

Para romper de uma vez esse tormento emocional com seu ex é preciso muita determinação. Mudar suas atitudes e pensamentos, e seguir em frente. Não é o momento de arrumar um novo amor como muitas pessoas aconselham, mas é o momento de se cuidar e se amar em primeiro lugar.

Esse tempo será fundamental para se preparar para viver um novo amor, quando estiver bem, e superar esse fim de relacionamento. Não apresse as coisas e não cometa atitudes por impulso, isso pode causar ainda mais danos a sua saúde emocional, que já está abalada.

Acompanhe outros conteúdos do Espaço Recomeçar nas redes sociais. Curta a página do Facebook, siga o nosso Instagram e se inscreva no canal do YouTube. Não deixe de assistir nosso podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1