Como saber se meu marido enjoou de mim?

É muito comum o relacionamento entrar em uma fase de rotina e estresse se não tomarmos os cuidados necessários para que ele não chegue nesse ponto. Como saber se meu marido enjoou de mim? Não se desespere, pois essa situação é bem mais comum do que você possa imaginar. 

O casamento tende a entrar em uma rotina desgastante com a vida corrida, problemas, responsabilidades e preocupações que sugam a energia do relacionamento. E se você quer salvar seu casamento, precisa tomar uma atitude agora mesmo diante dessa situação.

está sempre sem tempo
Ele está sempre sem tempo para você? Veja o que isso significa!

Ele sempre diz que não quer falar comigo

A falta de diálogo no relacionamento é a maior causa de problemas nos casamentos, pois o primeiro passo sempre será uma boa conversa com seu parceiro para dizer algo que não está indo bem e como vocês dois juntos podem mudar isso. Se ele se recusa a te ouvir, não tem tempo e está inflexível, as coisas podem ser mais complicadas do que você pode imaginar. 

Sofremos os efeitos das influências energéticas a todo momento, e provavelmente seu casamento está sofrendo um bombardeio de energias negativas. Mesmo que esteja se sentindo sozinha nesse momento, busque ajuda especializada. Se ele não quer te ouvir e você quer salvar seu casamento, agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar

A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar atende muitas mulheres que vão em busca de ajuda em seus relacionamentos sem a presença do seu marido. Maicon Paiva já ajudou milhares de casais a trazer a união, amor, paixão e harmonia para dentro do seu lar com as orientações das Entidades de Luz e de Trabalhos Espirituais adequados. 

Ele trabalha tanto e não tem tempo para mim!

Vive passando mais tempo na casa dos pais: 5 dicas!

Esse distanciamento e essa ligação exagerada com a casa dos pais é claramente falta de maturidade e amadurecimento da parte do seu marido. Quando um homem que possui uma família e um lar para administrar junto da sua esposa, prefere ficar na casa dos pais a maior parte do tempo, isso significa que está fugindo de suas responsabilidades.

Fugindo da sua nova realidade, pois pode se sentir mais acolhido e seguro na casa de seus pais. Não é preciso abandonar os pais para se tornar uma pessoa madura e responsável, mas a partir do momento que um homem assume um casamento, sua prioridade é sua esposa.  

É muito comum esse tipo de atitude, é um pedido de fuga, e o papel dos pais desse homem é aconselhar e guiar para que volte às suas responsabilidades. Porém, a maioria dos pais tratam essa situação de maneira diferente, interferindo ainda mais na situação e agravando o problema do casal. Veja 5 dicas do que fazer nessa situação delicada no seu casamento:

1. Tenha uma conversa definitiva

É complicado manter o diálogo, ele não te escuta, não te dá atenção, mas você precisa ser firme e ter pelo menos uma conversa definitiva e esclarecedora para entender o que está acontecendo entre vocês e poder buscar uma solução.

2. Atitude madura e firme

Não deixe que esse distanciamento te impeça de resolver essa situação. Seja madura e forte nesse momento, os obstáculos existem para serem superados e com o relacionamento não será diferente.

3.  Busque ajuda especializada

Não tenha medo de buscar ajuda especializada no Espaço Recomeçar. Você não precisa resolver isso tudo sozinha, e nem dividir seus problemas com terceiros ou curiosos que podem apenas piorar sua situação. 

4. Reflita sobre o que você quer

Se você ainda acredita no seu casamento e quer buscar a solução definitiva, então continue insistindo e lutando até resolver tudo isso. Não desista facilmente como a maioria faz diante das dificuldades da vida amorosa. 

5. Está nas suas mão mudar isso

Definitivamente está nas suas mãos a mudança no seu casamento, pois se esperar uma atitude dele vocês vão continuar dessa mesma maneira. Então não perca mais tempo e vá em busca de uma solução o quanto antes, para que a situação não fique ainda pior.

Está sempre sem tempo

Não existe uma pessoa sem tempo em um casamento, sem tempo para sua esposa, sem tempo para suas responsabilidades. Se essa é a justificativa para sua ausência, você precisa de ajuda urgente. 

Ele está agindo com total falta de responsabilidade e maturidade, e isso muitas vezes é incentivado pelos próprios pais do seu marido. Essas interferências de familiares, amigos e pessoas próximas podem piorar ainda mais a comunicação entre vocês. 

Um Trabalho Espiritual realizado com um profissional confiável pode mudar tudo isso que você está vivendo. Ele precisa se conectar espiritualmente com você e deixar de colocar outras pessoas como prioridade, você precisa de ajuda para trazer seu marido de volta para sua vida. 

Está dando mais valor ao trabalho do que a casa: 10 motivos!

A vida profissional é algo importante, mas nunca deve estar acima da sua vida amorosa, da sua casa ou da sua parceira. Quando um homem se dedica de maneira exagerada ao trabalho, está claramente tentando fugir de algo que não está fluindo como deveria. 

Alguns homens não sabem lidar com os problemas e com algumas situações que os desagradam, e ao invés de terem uma conversa, eles se afastam e se isolam em outro setor da vida. 

Compreensão, paciência, atenção e carinho, com esses ingredientes, você poderá trazer seu parceiro de volta para sua vida, sem brigas, sem discussões, a intenção é salvar o casamento e não piorar ainda mais a situação. Confira 10 motivos que levam o homem a focar no trabalho e deixar a casa de lado:

  1. Fugindo da realidade;
  2. Está cansado da relação;
  3. Algo está interferindo na vida amorosa de vocês;
  4. Está esgotando a mente com o trabalho;
  5. Precisa de ajuda;
  6. Faltando diálogo e intimidade na relação;
  7. Precisa de estímulos e bons motivos para voltar para casa;
  8. Mude suas atitudes, seja mais compreensiva e carinhosa;
  9. Salve seu casamento;
  10. Busque soluções para o problema, e não piore as coisas.

Veja 10 sinais de falta de diálogo no casamento!

Confira outros conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar e não deixe de conferir também as redes sociais com conteúdos exclusivos. Se inscreva no canal do YouTube, curta a página do Facebook e não deixe de seguir o Instagram do Espaço Recomeçar.

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1