Como saber se um homem é bi? Veja esse segredo!

Um homem solteiro sentir atração por outro homem ou mulher, é completamente normal e aceitável. As pessoas sentem atração, a questão é quando um homem tem compromisso e sente atração por outro homem. Como saber se um homem é bi? Um homem bissexual pode sentir atração tanto por homens quanto por mulheres.

Podemos dizer que ele não escolhe o parceiro pela orientação sexual e sim pela atração, pelo interesse, pelo sentimento, sem diferenciar os gêneros. Existem casais de homem e mulher onde o homem é bissexual e os dois possuem um relacionamento saudável e verdadeiro. 

A questão de ser bissexual não significa que estando com alguém irá cometer infidelidade. Isso só tem relação sobre como a pessoa se sente atraída ou não. A seguir explicaremos mais detalhes sobre o assunto. Confira!

meu marido e bissexual
Será que meu marido e bissexual? Saiba quais são os sinais!

Como saber se meu marido sente desejo por homem? 5 conselhos!

Se seu marido sente desejo por homem considere ele um bissexual, agora se ele sente desejo por outro homem estando casado, é sobre traição. O fato do seu marido sentir atração por homens e mulheres não significa que ele não esteja feliz ao seu lado e te ame, apenas que ele possui bissexualidade. Sendo assim, quando solteiro pode se relacionar tanto com homens quanto mulheres.

Ainda existe muito preconceito diante da sexualidade, e isso causa muitas vezes o fim de relacionamentos que poderiam ser muito duradouros e felizes. Se você tem essa dúvida, se seu marido possui desejo por homens, pergunte a ele, tenha uma conversa aberta com compreensão e sem preconceitos. Veja a seguir 5 conselhos do Espaço Recomeçar se você quer entender melhor a orientação sexual do seu marido:

1. Diálogo aberto

Sempre o diálogo será o primeiro caminho, diga a ele que quer conversar sobre algo que te desperta interesse. Sentem-se frente a frente, seja compreensiva e não julgue ele, apenas entenda sua orientação sexual. Pergunte se ele se considera bissexual ou gay, existe grande diferença, para poder tomar uma atitude diante disso.

2. Seja compreensiva

Independentemente da resposta, esse é um momento importante de esclarecimento entre vocês, vai fazer muito bem tanto para ele quanto para você essa descoberta. Portanto, não julgue nem condene, apenas aceite, seja qual for a resposta, seja compreensiva com seu parceiro.

3. Faça ele se sentir à vontade e seguro

Para iniciar uma conversa com seu marido você tem que entender que será algo difícil para ele também. Então, você deve ser o mais compreensiva possível e deixá-lo mais confortável que puder para dizer a verdade sobre sua sexualidade. Deixe ele sentir segurança com você, deixe ele confiar em você. 

4. Não seja grossa e preconceituosa

Agir de maneira preconceituosa, debochada, mal educada e com grosseria só vai piorar a situação. Você precisa ser madura e agir com empatia, olhar nos olhos do seu marido e aceitar seja qual for sua orientação sexual.

5. Entenda a situação da sua relação amorosa

Observar sua relação pode te ajudar nesse momento, veja se estão sendo um casal de verdade ou apenas amigos. Isso fará toda diferença, se ele é bissexual estará feliz ao seu lado, ele apenas precisa revelar isso a você. Agora se ele é gay, provavelmente a relação entre vocês já não está caminhando muito bem. 

Como saber se meu marido é gay? Veja 10 sinais!

Meu marido é bissexual

Muitas pessoas ficam chocadas ao saber disso, mas poucas sabem que existem milhares de pessoas casadas com bissexuais e que nem imaginam isso. Se você sabe que seu marido é bissexual, sinta-se previlegiada. Você tem uma boa intimidade com ele e sabe até a sua orientação sexual, pois ele confiou em você. 

Ter um marido bissexual não significa que ele vai ter relações extraconjugais, vai te trair e te deixar por outro homem, não tem ligação nenhuma com infidelidade. Ele apenas pode se interessar por mulheres e homens, quando solteiro. Nada vai mudar quanto ao amor e sentimentos de vocês. Apenas o fato de você saber sua orientação sexual, a relação de vocês poderá ficar ainda mais fortalecida, com mais transparência e cumplicidade. 

De qualquer maneira, a sua missão será proteger e fortalecer esse relacionamento. Para isso, conte com um Trabalho Espiritual da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp e tenha um dos melhores Espiritualistas de São Paulo te auxiliando, Maicon Paiva.  

Como saber se meu marido me trai com homem?

A infidelidade, independentemente da orientação sexual, é algo triste e destruidor em um relacionamento. Descobrir a verdade é necessário, por mais doloroso e triste que possa parecer. Você terá que observar atentamente as atitudes dele, no celular, no dia a dia, no comportamento em geral, para então ter a certeza de uma traição com outro homem.

O fato dele te trair com um homem não significa que ele seja gay, pois ele pode ser bissexual. Em todo caso, é uma pessoa com caráter duvidoso que não está agindo como deveria com você nessa relação. O respeito e honestidade no relacionamento vai muito além de orientação sexual. Seja inteligente e tente não agir pela emoção nesse momento, use a razão e muita maturidade para resolver tudo isso. 

Sinais de que meu marido é gay: 10 sinais!

Não é algo tão complicado de perceber, se o seu marido é gay você vai perceber. Na verdade, até mesmo antes de se casar já deve ter reparado nas atitudes dele. Mas, infelizmente, muitos homens por medo dos julgamentos da sociedade e dos familiares, se casam com mulheres mesmo sendo gays. Veja 10 sinais de que o seu casamento não está indo bem e que indicam que seu marido pode ser gay:

  1. Não se sente completo ao seu lado;
  2. Vive um relacionamento de aparência;
  3. Tem medo do julgamento das pessoas;
  4. Não sente atração sexual por você;
  5. Está cada vez mais distante;
  6. Ele não parece verdadeiro com seus sentimentos;
  7. Te trata mais como uma amiga que esposa;
  8. Não gosta de tocar em você;
  9. Se sente mais à vontade falando com amigos homens;
  10.  Parece estar perdido e inseguro.

Casais LGBT: Entenda como o amor se manifesta!

Meu marido sente atração por homens

Como podemos entender ao longo deste artigo, o fato de um homem assumir que sente atração por outros homens não significa que ele seja homossexual ou que ele esteja te traindo. Ele apenas está assumindo sua bissexualidade porque confia em você. Agora, se ele está dizendo que não sente mais nada por você e está sentindo atração por outro homem, mesmo estando casado com você, isso já é outra situação. 

Acompanhe outros conteúdos aqui mesmo no blog que podem te ajudar nessa situação que você está vivendo. E não deixe de curtir a página do Facebook, seguir o Instagram e se inscrever no canal do YouTube do Espaço Recomeçar

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1