Como superar um amor não correspondido?

Amar alguém sozinho é uma sentença de sofrimentos e tristezas. O amor precisa ser recíproco, precisa ser de verdade, com paixão e intensidade. Como superar um amor não correspondido? Se você chegou a conclusão que precisa superar esse sentimento é porque conseguiu enxergar a falta de reciprocidade. 

Para superar um amor não correspondido é preciso muita força e coragem, amar não é fácil, mas desistir de um grande amor é ainda mais difícil do que se pode imaginar. Aos poucos, com o tempo, podemos dizer que um amor não correspondido foi completamente superado, tudo ficará apenas nas lembranças dos momentos bons e ruins. 

como superar uma paixão não correspondida
Veja essas dicas de como superar uma paixão não correspondida!

Como superar uma paixão não correspondida?

Para superar uma paixão não correspondida é preciso ter certeza absoluta que você fez de tudo para ter essa paixão na sua vida. Muitas pessoas desistem sem ao menos tentar, ao primeiro sinal de desinteresse, e não é bem assim. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você terá a ajuda que precisa e especializada em Amarração Amorosa. 

Quando você realizar sua Consulta Espiritual, que pode ser agendada através do WhatsApp do Espaço Recomeçar, você terá a confirmação e o consentimento das Entidades de Luz dizendo se vocês possuem ou não Ligação Energética. Com essa resposta você então poderá realizar a Amarração Amorosa com o Espiritualista Maicon Paiva

Maicon oferece um Trabalho Espiritual de credibilidade e confiança, e já ajudou milhares pessoas há mais de 20 anos. Portanto, sua situação amorosa estará nas mãos de um dos melhores Espiritualistas de São Paulo. Lembrando que sua Consulta pode ser presencial, ou então online, entre em contato.  

Quando você percebe que não ama mais? 5 sinais!

Quando percebemos que não existem mais sentimentos, é quando definitivamente não existe nem ao menos a vontade de lutar pelo relacionamento, nesse momento você percebe que já não ama mais aquela pessoa que está ao seu lado. A presença do seu parceiro não faz a menor diferença, ele não está presente, não existem planos juntos, não existem trocas de afeto, estão vivendo uma relação vazia. 

Isso é considerado apenas um atraso em sua vida, e também na vida dessa pessoa que está ao seu lado. Já que nenhum dos dois querem tentar, querem lutar e fazer o amor vencer, a melhor decisão é colocar então um ponto final na relação. Veja estes 5 sinais que você já não ama mais:

1. Você não sente mais saudades

Não importa o tempo que você fica longe um do outro, não existe interesse e nem saudade. Quando existe amor, é natural sentir a saudade da pessoa amada durante o dia, e não ver a hora de poder ficar juntos. Se você não sente e nem ao menos se lembra do seu parceiro, o amor definitivamente acabou.

2. Você não sente mais interesse

É completamente comum um casal dividir seu dia, seus objetivos e seus sonhos um com outro. Se você não tem interesse em saber mais nada, e o sentimento é recíproco, vocês mal se falam, isso é um grande sinal de que não se importam mais com nada que diz respeito ao outro. 

3. O desejo sexual diminuiu ou acabou

Viver ao lado de alguém que te evita e não te procura na cama, não sente desejo, não te elogia, nem te olha mais, é a prova definitiva que não existe mais amor entre o casal. A admiração e o desejo são ingredientes essenciais para a relação dar certo.

4. Você não sente vontade de lutar por esse relacionamento

Amar alguém é se dedicar e lutar mesmo diante de diversidade e provações que possam surgir, é reconhecer as diferenças, os defeitos e ainda assim amar aquela pessoa. Se você não sente vontade de lutar, então, tudo se acabou.

5. Estão cada vez mais distantes

Esse distanciamento deve ser das duas partes da relação, se os dois não se interessam de maneira nenhuma pela vida do outro e quanto mais longe melhor, então o melhor é colocar um ponto final definitivo.

7 dicas para conquistar um amor não correspondido!  

Por que a pessoa que eu amo não me ama?

Ninguém escolhe por quem se apaixonar, muitas vezes a paixão surge de onde menos se espera. E o pior de tudo, é um amor não correspondido. Mas como superar um amor não correspondido? A resposta é simples, você terá duas atitudes a tomar diante disso: você pode recorrer a Ajuda Espiritual e saber se de fato não existe uma chance entre vocês, como uma Ligação Energética, ou então aceitar e seguir sua vida em frente. 

Existem milhares de pessoas nesse mundo, e uma hora ou outra você pode cruzar com alguém que olhe para você com paixão e carinho. A nossa vida é repleta de mistérios, não podemos saber o porque nos apaixonamos por alguém que não tem o mesmo sentimento. Às vezes, pode ser pelo fato de ser difícil e complicado, e o ser humano tem essa atração natural por desafios.

Como é possível viver com alguém que não te ama?

A maior dúvida é: para que viver com alguém que não te ama? Um relacionamento é construído de amor e reciprocidade. E se não houver esses dois sentimentos, será apenas tempo e energia desperdiçada. Tenha um diálogo definitivo com seu parceiro e chegue em uma conclusão sobre isso. 

Quando o relacionamento começa a esfriar? 10 situações!

Não é da noite para o dia que as coisas começam a mudar, e quase sempre a situação é estendida por meses, anos, e até décadas. Sem ao menos uma conversa sobre a distância e o esfriamento do relacionamento. Isso só vai agravando toda a situação, quanto mais ausente, mais distantes, mais frios, a relação estará mais propícia a uma traição.

Cuide com atenção da relação, assim como você cuida de outras áreas da sua vida. Tenha tempo e dedicação para que o relacionamento não chegue a esse ponto. Fique atento às situações de quando o relacionamento começa a esfriar a seguir:

  1. Falta de diálogo;
  2. Falta de interesse e carinho na relação;
  3. Influências Negativas;
  4. Afastamento do casal;
  5. Brigas e desentendimentos;
  6. Traição e mentiras;
  7. Amizades e influências;
  8. Relação sem privacidade;
  9. Cobranças desnecessárias;
  10. Rotinas e crises financeiras. 

Sofrendo por amor não correspondido? Saiba como acabar com isso agora mesmo!  

Acompanhe também as redes sociais do Espaço Recomeçar e não perca nenhum conteúdo novo. Se inscreva no canal do YouTube e ative imediatamente o sino de notificações para criar seu alerta de vídeos novos. Curta a página do Facebook e siga também o Instagram do Espaço Recomeçar. 

5/5 - (3 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1