Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

7 dicas para conquistar um amor não correspondido!

amor não correspondido

É muito difícil amar alguém e não ser correspondido, não é mesmo? Nos sentimos frustrados diante dessa situação, sem saber o que fazer e até culpados por amar uma pessoa que não se importa conosco. Mas você sabia que é possível conquistar um amor não correspondido? Em vez de esquecer essa pessoa, você pode sim encontrar a felicidade no amor nos braços de quem você ama!

Continue aqui neste artigo para conferir as nossas 7 dicas para conquistar um amor não correspondido. Acredite, você pode ser feliz com quem você ama e nós iremos dizer como você pode conquistar essa pessoa definitivamente. Acompanhe!

como conquistar um amor não correspondido
Veja todas as dicas de como conquistar um amor não correspondido!

Como conquistar um amor não correspondido?

Embora seja possível, pode ser que você tenha dificuldade para conquistar esse grande amor. Por isso, reunimos 7 dicas que te ajudarão a alcançar esse objetivo tão esperado, que é o amor da pessoa que você ama. Confira a seguir todas as dicas e como colocá-las em prática!

1. Cuide da sua aparência

A primeira dica para conquistar um amor que não é correspondido é cuidar da aparência. Se essa pessoa ainda não te conhece tão bem, é importante mostrar que você é atraente, você precisa chamar a atenção dessa pessoa para a sua beleza, pois essa será a primeira impressão que você deixará nele.

Mas se essa pessoa já te conhece, saiba que cuidar da sua aparência também é uma forma de chamar a atenção dela e mostrar um lado seu que ela ainda não conhece, que é de alguém mais vaidoso, que se cuida e que é atraente. 

Portanto, comece cuidando da sua aparência. Se você é homem, cuide da barba, do cabelo, compre roupas novas, use um bom perfume e sinta-se poderoso, confiante e seguro. E se você é mulher, cuide do seu cabelo, faça uma linda maquiagem, compre roupas novas, abuse de um bom perfume e sinta-se capaz, linda, segura e poderosa. 

Sofrendo por amor não correspondido? Acabe com isso agora!

2. Vá com muita calma

Um grande erro de quem está sofrendo com um amor não correspondido é se desesperar. Essas pessoas começam a pensar: “e se ele se interessar por outra?”, “e se ela encontrar um cara mais interessante?”, “e se ela voltar com o ex dela?”, “e se ele começar a namorar com aquela mulher que ele está se encontrando?”

São inúmeros os pensamentos que surgem nesse momento, mas você precisa ser forte e controlar todos os impulsos motivados pelo desespero. Coloque na sua cabeça que não vale a pena se desesperar e se humilhar por ninguém. Se a pessoa que você ama começar a se relacionar com outra pessoa, isso não significa que você não tem mais chances.

Então não se renda ao desespero, pense com clareza e não force nenhuma situação só para avançar rapidamente, pois você poderá afastar ele ou ela ainda mais. 

3. Fique off por um tempo

Algo que vai surpreender ele ou ela é a sua ausência. Se você é daquelas pessoas que fica o tempo todo mandando mensagens ou que responde imediatamente quando a pessoa manda uma mensagem no WhatsApp, quebre esse padrão ficando off por um tempo

Pode ter certeza que esse comportamento vai despertar uma grande curiosidade na pessoa. Quando você faz isso, você tira o poder que ele ou ela tem sobre você e pega o poder para si. Você assume a liderança e deixa claro para essa pessoa que ela não te tem nas mãos dela.

O famoso gelo funciona e é muito útil para mostrar que você pode se cansar de correr atrás, que pode conhecer alguém mais interessante e que sua atenção deve ser valorizada. É o que você precisa para se tornar prioridade na vida dele ou dela.

Amarração para o amor funciona mesmo? Saiba mais!

4. Seja interessante

Algo muito importante para despertar o interesse dele ou dela é que você seja uma pessoa interessante. É preciso ter algo para contar, para mostrar e para surpreender, pois é isso que fará com que essa pessoa queira te conhecer melhor. 

Portanto, quando estiverem conversando mostre que você é interessante ao falar sobre coisas que ele gosta ou contar sobre algo novo para ele ou ela. Mostre que você tem coisas interessantes que jamais revelou, que é uma caixinha de surpresas e que vocês podem se divertir muito juntos conversando sobre esses assuntos ou conhecendo coisas novas.

5. Tenha contato físico

Uma dica bem interessante para você conquistar essa pessoa é ter algum tipo de contato físico com ela. Você sabia que o contato físico pode estimular a liberação de diversos hormônios responsáveis pelo bem-estar, como a ocitocina, que é o hormônio da paixão? Quanto maior é o contato e mais sutil, mais você deixará a pessoa apaixonada por você. 

Mas lembre-se, o contato deve ser sempre consentido e se houver o mínimo de constrangimento, você deve parar. A ideia não é forçar nenhuma situação, mas sim mostrar que o contato entre vocês pode ser interessante. 

Por isso, a dica para fazer isso de forma sutil é: pegue na mão e solte rapidamente, toque no braço sutilmente enquanto conta algo empolgante, arrume o cabelo dela para trás, ajeite o cabelo dele e toque nos joelhos com delicadeza.

Uma boa dica para estabelecer o contato físico com essa pessoa é chamá-la para fazer algo onde vocês precisarão se tocar, como em uma dança, por exemplo. Chame ele ou ela para dançar, assim vocês poderão tocar e estimular essa aproximação. Além disso, essa é uma boa oportunidade para conversar no pé do ouvido dele ou dela.

Desilusão amorosa: Saiba como parar de sofrer por amor!

6. Não seja fácil ou difícil demais

É muito importante que você não seja fácil, pois se a pessoa te tem com facilidade, ela não te dará a prioridade que você merece. Mas é importante não ser difícil demais também, pois se não ela pode acabar desistindo de você. 

Por isso, mantenha um equilíbrio. Não seja uma pessoa facilmente conquistada, emocionada e que se rende com facilidade. Mas também não seja aquela pessoa difícil, que faz com que a pessoa canse de tentar algo com você, sabe?

7. Faça uma Amarração Amorosa

Por último, trouxemos uma dica muito poderosa que vai te fazer conquistar essa pessoa definitivamente, que é: faça uma Amarração Amorosa. Esse é um Trabalho Espiritual muito poderoso, capaz de unir duas pessoas em diversos casos, como quando há um amor não correspondido, por exemplo.

Esse trabalho é o que te ajudará a ter seu grande amor de verdade, pois ele agirá nos pensamentos dessa pessoa, nos sonhos e despertará os sentimentos que você tanto deseja, que é o amor e a paixão dele ou dela. 

Portanto, pare agora mesmo de sofrer por um amor não correspondido. Você não chegou até aqui por acaso, acredite, essa solução está sendo apresentada para você porque você merece ser feliz com quem você ama de verdade!

Sendo assim, se você quer dar a volta por cima e conquistar essa pessoa definitivamente, agende agora a sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp e descubra se a Amarração Amorosa é indicada para o seu caso. 

Gostou dessas dicas? Então deixe seu comentário com sugestões de conteúdos que você gostaria de ver aqui no Espaço Recomeçar. Aproveite para nos seguir também no Facebook, no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

5/5 - (39 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!