Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Sofrendo por amor não correspondido? Saiba como acabar com isso agora mesmo!

Sofrendo por amor não correspondido? Leia esse post que preparamos exatamente para você!

Sofrer não é algo que seja fácil de suportar, porém, em muitos casos o sofrimento nos ensina coisas muito importantes. Quem está sofrendo por amor não correspondido pode não perceber a razão desse sofrimento e nem mesmo tirar proveito disso para aprender algo. Mas é importante avaliar todo tipo de sofrimento para finalmente mudar essa realidade. 

Amor não correspondido é doloroso e para sair dessa situação é necessário entender a razão dele não ser retribuído. Entendendo a razão, às vezes é possível tornar esse amor uma realidade para ambos. 

Quer saber o que fazer para deixar de ficar sofrendo por amor não correspondido? Veja agora mesmo neste post como lidar com isso! 

sofrendo por amor não correspondido
Sofrendo por amor não correspondido? Saiba como resolver esse problema

Como saber se estou sofrendo por amor não correspondido?

Pode parecer óbvio para você, mas algumas pessoas têm dificuldades em perceber que estão sofrendo por amor não correspondido. Como isso é possível? Simples, algumas pessoas preferem não aceitar a verdade, por isso, manipulam a situação a ponto de não perceberem que estão apenas se iludindo. 

Veja um depoimento de como encontrar um amor!

Então como saber se o que sinto é um amor não correspondido? Isso também é simples! Se a pessoa que você ama não assume o relacionamento, não quer envolvimento com você, está em um relacionamento com outra pessoa ou diz abertamente que não te ama, saiba que você está vivendo um amor não correspondido. 

É importante que você avalie se há algum sofrimento nessa situação. Amar alguém e não ser correspondido não é fácil! Por isso, é comum que as pessoas nessa situação estejam sofrendo por amor não correspondido

Se você está sofrendo, saiba que todo esse sofrimento é passageiro. E você pode ainda mudar essa situação. 

Principais motivos de sofrer por amor

Há inúmeras situações que podem resultar em sofrimento. Mas considerando apenas os relacionamentos amorosos, você pode estar sofrendo pelos seguintes motivos:

  • Amor não correspondido: você ama alguém, mas a pessoa não retribui o sentimento
  • Desconfiança no relacionamento: você não confia o suficiente em seu parceiro, por isso acaba sofrendo
  • Ciúme excessivo: seu parceiro não te deixa respirar! É muito ciumento e desconfia o tempo inteiro de você
  • Traição no relacionamento: ocorreu uma traição, mas foi perdoada! Ela pode estar causando sofrimento ainda
  • Problemas externos: nem todo sofrimento tem origem em fatores internos em um relacionamento. Problemas com dinheiro, trabalho, filhos, família, entre outros, podem também resultar em sofrimentos em um relacionamento amoroso
  • Término de relacionamento: vocês terminaram e não está sendo fácil para você!

Sabendo exatamente porque você está sofrendo por amor torna-se mais fácil mudar esse cenário!

Saiba como fazer um homem se apaixonar por você!

Estou sofrendo por amor, o que fazer?

A primeira coisa que você precisa fazer é identificar a causa desse sofrimento. Como mencionado anteriormente, há inúmeras razões para uma pessoa estar sofrendo por amor. Mas para contornar essa situação é preciso entender a causa de todo esse sofrimento. 

Se você já está em um relacionamento, avalie a situação dessa relação: vocês se amam? Há companheirismo? Vocês se entendem? Conseguem conversar sem brigar? Há traição envolvida? Há fatores externos envolvidos? 

No caso de quem já está namorando, noivo ou casado, é preciso entender o que está gerando sofrimento no casal ou em você para solucionar esse problema. 

Agora se você está sofrendo por amor não correspondido ou por término de relacionamento, saiba que inibir o sofrimento é ainda pior! Sentir essa emoção e deixá-la fluir por um tempo é importante. Mas depois de tantas lágrimas e dor, você precisa voltar a sua rotina, incluir tarefas no seu dia a dia e fazer coisas que te distancie desse sofrimento. 

Descubra o segredo revelado de como voltar com o ex!

Por exemplo, faça meditação, Yoga, esportes, aprenda uma nova língua, leia um livro, veja filmes, saia com amigos e/ou familiares, entre outras atividades que distraiam seus pensamentos desse sofrimento. 

Também é importante que você aceite a situação, caso ela não possa ser mudada. Se esse é realmente o fim do relacionamento, aceite! Você está vivendo um amor não correspondido, então passe a se amar mais. 

sofrendo por amor não correspondido, como sair dessa?
Saiba como sair da situação de quem sofre por amor não correspondido

Estou sofrendo por amor não correspondido: Como sair dessa situação?

No caso do amor não correspondido, há duas formas de parar esse sofrimento: aceitar que não haverá retribuição desse sentimento ou então recorrer às Entidades de Luz para fazer uma Amarração Amorosa

Se a pessoa que você ama não se orgulha de você, te humilha, está com outra pessoa, não consegue assumir você publicamente ou diz abertamente não ter nenhum interesse em você, saiba que a Amarração Amorosa pode não ser a solução. Nesses casos, o melhor é aceitar essa situação para deixar de sofrer. Porque sofrer por amor não levará a nada.

Agora, se a pessoa que você ama tem medo de se envolver, não está preparada para um relacionamento sério, gosta da sua companhia e não tem vergonha de aparecer publicamente com você, a Amarração Amorosa poderá solucionar esse problema. 

Entenda o que fazer se a Amarração não funcionar!

Em todos os casos, o sofrimento por amor é passageiro! Tenha os seguintes conselhos em mente para sair dessa de vez:

  • Você não vai morrer por amor
  • Essa dor irá passar
  • Você merece ser feliz
  • Aprenda a se amar
  • Todo sofrimento é passageiro
  • Aprenda a lidar com o sofrimento
  • Seja mais otimista, sem se iludir
  • Peça ajuda para outras pessoas
  • Busque Ajuda Espiritual

Amarração Amorosa para amor não correspondido!

A pessoa que você ama não quer se relacionar com você, mas você acredita que foram feitos para ficarem juntos? Saiba que a Amarração Amorosa pode ser o Trabalho Espiritual mais indicado para você!

Entenda em quanto tempo os efeitos da Amarração aparecem!

Neste Trabalho Espiritual, as Entidades de Luz aconselham os melhores materiais para que a Amarração Amorosa seja feita. Além disso, são esses Seres Iluminados que apontam se há compatibilidade entre o casal. 

Esse tipo de Trabalho Espiritual deve ser feito apenas por profissionais de confiança, como é o caso do espiritualista Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar. Isso porque é necessário pedir permissão para que o Trabalho Espiritual seja feito. 

Sendo assim, se você está sofrendo por amor não correspondido, saiba que é possível tentar uma união por meio da Amarração Amorosa. 

Para realizar esse Trabalho Espiritual agende agora mesmo uma Consulta no Espaço Recomeçar. 

Compartilhe com seus amigos

2 respostas

  1. Avatar Júnior Ribeiro disse:

    Gostaria de maiores informações voará agendar um consulta… online ou precencial? Tem agenda pra qual dia seja online ou precencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend