Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

40 dias para salvar o casamento: Entenda o desafio e salve sua relação!

Você já ouviu falar dos 40 dias para salvar o casamento? Esse é um desafio inspirado no filme À Prova de Fogo, que motivou muitas pessoas a recuperarem o casamento. Em vista disso, se você está passando por uma situação difícil no relacionamento, vale muito a pena conferir mais detalhes de como esse desafio pode ajudar a salvar sua união. 

Embora o filme tenha mais de 10 anos, ele possui diversos ensinamentos sobre o que é um relacionamento, como lidar com as situações do dia a dia e porque você deve lutar para salvar sua união.

40 dias para salvar o casamento
Conheça o desafio dos 40 dias para salvar o casamento!

Sendo assim, veja a seguir os 40 dias para salvar o casamento inspirado no filme À Prova de Fogo. Todavia, veja também dicas e orientações sobre como recuperar o seu relacionamento. 

O que é o desafio dos 40 dias para salvar o casamento?

O filme À Prova de Fogo conta a história de um casal que está preparando o divórcio. Contudo, antes de assinar o documento o homem é surpreendido por seu pai com um livro que orienta sobre os 40 desafios que devem ser feitos dentro de 40 dias para salvar o casamento.

No filme, o homem realiza o desafio sozinho dentro de 43 dias e o final é surpreendente, eles conseguem superar a crise no casamento e dar a volta por cima. Embora o filme seja uma ficção, o desafio é encarado por muitas pessoas como uma experiência intensa e muito verdadeira. Afinal, o filme mostra claramente o quando um relacionamento deve ser cuidado, regado e vigiado. 

Sendo assim, vale muito a pena colocar em prática todos os ensinamentos que esse filme proporciona para uma união saudável, equilibrada e madura. Afinal, se você faz o bem para sua relação não tem como isso reverter como algo negativo em seu casamento, pelo contrário. 

Quais são as lições dos 40 dias para salvar o casamento?

Sendo assim, veja a seguir quais são as lições do desafio dos 40 dias para salvar o casamento inspirado no filme À Prova de Fogo:

  1. Demonstre e seja paciente
  2. Pratique a bondade no casamento
  3. Mostre que você pensa e se importa com o outro
  4. Dê atenção para a pessoa amada
  5. Reflita sobre suas atitudes
  6. Livre-se das mágoas e frustrações
  7. Acredite no melhor
  8. Livre-se do ciúmes e da desconfiança
  9. Deixe boas impressões
  10. Ame incondicionalmente, sem limites ou objeções
  11. Cuide da pessoa amada
  12. Torça pela vitória do outro
  13. Pratique a justiça no casamento
  14. Trate a vida com prazer
  15. Valorize a pessoa amada
  16. Peça por saúde, paz de espírito e sabedoria para você e o outro
  17. Permita a intimidade na relação
  18. Entenda o outro com sabedoria
  19. Ame o outro como você ama a Deus
  20. Seja devotado
  21. Sacie-se em amar e ser amado
  22. Seja fiel
  23. Proteja a pessoa amada
  24. Livre-se da cobiça
  25. Saiba perdoar
  26. Responsabilize-se por seus atos
  27. Encoraje o outro
  28. Sacrifique-se pelo outro
  29. Busque a motivação do amor
  30. Sejam apenas um
  31. Trate o casamento com amor
  32. Sacie-se sexualmente com seu amor
  33. Complete o outro e se sinta completo
  34. Celebre Deus no casamento
  35. Preste contas e justifique-se
  36. Deixe que a fé ilumine seu casamento
  37. Ore por seu amor
  38. Realize sonhos em seu casamento
  39. Permaneça, mesmo com dificuldades
  40. Persista, mesmo que pareça impossível.
40 dias para salvar o casamento
Salve seu casamento e volte a ser feliz no amor!

Como salvar o casamento? Os 40 dias para salvar o casamento funcionam?

Agora que você já sabe quais são os ensinamentos desse desafio pode estar questionando se isso realmente funciona. Todavia, a verdade é que não existe um manual exato de como salvar o casamento. O desafio dos 40 dias para salvar o casamento é uma lição de como devemos cuidar dos nossos relacionamentos. Portanto, a forma como você cuidará da relação é o que realmente fará a diferença. 

Contudo, você precisa saber que nem todos os problemas em torno de um relacionamento são causados por motivos aparentes, como ciúmes, traição, rotina, trabalho excessivo, entre outros. Há fatores que levam ao desgaste da relação que nem nos damos conta, como a inveja de outras pessoas, trabalhos realizados com magia negra contra o relacionamento, interferências espirituais, energias negativas que sugam a relação, entre outros. 

Sendo assim, além de cuidar ativamente do seu relacionamento sendo alguém atencioso, dedicado, otimista, amoroso, entre outras coisas, é importante receber ajuda espiritual para salvar o casamento. 

Nesse contexto, algo que pode ajudar muito no relacionamento é realizar uma Consulta Espiritual. Esse tipo de atendimento visa ter maior compreensão dos problemas em torno do relacionamento, descobrir se existe uma interferência espiritual ou energética na relação e até obter orientações para salvar o casamento. 

Geralmente, após a Consulta Espiritual você já consegue saber se pode realizar trabalhos como a Amarração Amorosa para salvar o casamento. 

Como salvar o casamento com Amarração Amorosa?

O desafio dos 40 dias para salvar o casamento é uma prática diária para você salvar o seu casamento. Contudo, aliado a essas práticas você pode realizar a Amarração Amorosa para que seu casamento volte a prosperar. Esse Trabalho Espiritual realizado para o amor permite que a união fique protegida, que o casal consiga dialogar e que exista harmonia na relação.

Portanto, essa é uma ótima forma de interceder pelo amor e lutar por seu relacionamento. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos a Amarração Amorosa para ajudar pessoas como você a salvar o casamento. Já auxiliamos diversos casais que estavam com dificuldades na relação a ser felizes no amor novamente. 

Veja alguns depoimentos de pessoas que recuperaram o casamento após Amarração Amorosa: Depoimentos.

Como fazer uma Amarração Amorosa para salvar meu casamento?

Além do desafio dos 40 dias para salvar o casamento você pode tentar realizar um Trabalho Espiritual como a Amarração Amorosa.

Para realizar a Amarração no Espaço Recomeçar, primeiro você precisa agendar sua Consulta Espiritual. Esta primeira etapa auxiliará no entendimento dos problemas e permitirá descobrir se a pessoa que você ama é realmente sua alma gêmea. Sabendo disso, as Entidades Espirituais poderão dar passagem para que o trabalho seja realizado. 

Após a permissão das Entidades Espirituais, o trabalho se torna muito mais poderoso e é praticamente garantido que você terá seu casamento de volta. Na verdade, após o trabalho ele será ainda melhor do que era antes da crise. Você perceberá o quanto vocês ficarão mais unidos, parceiros, companheiros, felizes e satisfeitos um com o outro. 

Sendo assim, volte a ser feliz no amor com a Amarração Amorosa. Agende sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar e salve seu casamento agora mesmo.

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend