Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ela tem medo de se envolver comigo, o que eu faço?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
ela-tem-medo-de-se-envolver-comigo

É muito difícil quando tentamos nos aproximar de uma pessoa, mas ela tem medo de se envolver, não é mesmo? Recebemos muitos pedidos de ajuda de homens que dizem: ela tem medo de se envolver comigo, o que eu faço?

O medo de se envolver com uma pessoa pode surgir por diversos motivos, sendo o principal deles a desilusão amorosa. A seguir falaremos em detalhes porque as pessoas podem se fechar para o amor e o que você pode fazer para conseguir a mulher que você ama, mesmo que ela esteja com medo de se envolver com você. Confira!

ela-nao-quer-namorar
Saiba o que fazer se ela não quer namorar com você!

O que fazer se ela tem medo de se envolver comigo?

Se ela tem medo de se envolver com você, isso significa que ela passou por alguma situação difícil que a deixou assim. Na maioria das vezes o medo de se envolver com alguém está relacionado com a desilusão amorosa. Se uma pessoa já passou por diversas desilusões amorosas, ela passa a ter medo de se envolver novamente, pois não quer sentir todo aquele sofrimento de novo. 

Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer é ser compreensivo! Procure entender que ela se sente dessa forma porque algum relacionamento passado deixou marcas no coração dela. Mesmo que você seja diferente e que tenha a melhor das intenções, ela precisará de tempo e compreensão para finalmente poder se envolver com você. 

Sendo assim, o passo a passo para tê-la em seus braços e fazê-la querer se envolver com você é o seguinte:

1. Tenha paciência

Agora que você já sabe que ela provavelmente sofreu por confiar em outras pessoas e isso despertou o medo dela de se envolver com alguém, você terá que compreender a situação e ter paciência. Se você forçar a barra para ficar com ela, pode apostar que ela terá mais dificuldade em se envolver com você.

Como saber se ela vai voltar pra mim? Veja 13 sinais!

2. Conquiste a confiança dela

Para que ela se envolva com você é primordial que exista confiança. Nesse caso, você precisará conquistar a confiança dela pouco a pouco, com atitudes diárias e palavras de conforto. Uma forma de conquistar a confiança dela é sendo transparente. Seja um livro aberto com ela, divida seus medos, seus planos para o futuro e não esconda nada. Assim ele sentirá que você é alguém de confiança.

3. Mostre estabilidade

Outra coisa que desperta a confiança de uma pessoa e a faz querer se envolver é a estabilidade. Seja profissional, financeira ou emocional, se ela sentir que você é alguém estável, que tem responsabilidades e cumpre com seus compromissos, ela perceberá que você é um verdadeiro porto-seguro. 

4. Procure Ajuda Espiritual

Por fim, a Ajuda Espiritual poderá ser muito útil para conquistar essa mulher que você tanto ama. Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa, criam um ambiente perfeito para o amor e influenciam a mente da pessoa amarrada com o objetivo que você deseja. Além desse trabalho, é possível fazer um Adoçamento Amoroso caso essa mulher seja uma pessoa difícil. Em todos esses casos, você pode realizar uma Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar para descobrir qual trabalho é a melhor opção no seu caso. 

Como saber se ela está afim de mim: Sinais

Se você desconfia que esse medo de se envolver é apenas uma forma dela dizer que não está afim de você, nesse caso você pode observar os sinais que ela demonstra que dizem se ela está ou não interessada em você de verdade. Veja a seguir cinco sinais de que ela está afim, mas tem medo:

  1. Ela gosta de saber mais sobre você ou sobre seu dia a dia
  2. Ela ri das suas piadas e parece se soltar ao seu lado
  3. Ela espera por você e demonstra essa preocupação
  4. Ela presta atenção em tudo que você fala
  5. Ela não esconde você de ninguém e faz questão de te apresentar

Caso você tenha essa dúvida, observe esses sinais para identificar se ela quer estar com você de verdade ou se está apenas te enrolando. Lembrando que aqui no Espaço Recomeçar você também pode obter essa certeza com a ajuda das Entidades de Luz. 

Ela não quer namorar, o que eu faço?

Por fim, chegamos a um caso que é bem semelhante ao que mencionamos até aqui, que é quando vocês estão se envolvendo, mas ela diz que não quer um relacionamento sério. Isso acontece com mais frequência do que parece e deixa muitos homens sem saber o que fazer para conseguir o que tanto desejam: o amor da sua vida ao seu lado. 

Se você está se envolvendo com uma mulher e acredita que ela é o amor da sua vida, mas ela não está interessada em namorar, veja algumas dicas para conquistar o coração dela de uma vez por todas:

Cuide da sua aparência

Tanto homens quanto mulheres são atraídos pela aparência, por isso, você precisa manter-se apresentável para que ela tenha vontade de namorar com você. Se ela já está se envolvendo com você, isso significa que ela gosta do que vê, não há dúvidas. Mas o fato de você se cuidar cada vez mais poderá despertar ainda mais o interesse dela, fazendo-a ficar até mesmo com ciúmes.

Sendo assim, aposte em um belo corte de cabelo, cuide da barba, use roupas bonitas, passe um perfume gostoso e deixe que ela note o quanto você é alguém atraente. 

Como seduzir uma mulher? 13 dicas que deixarão ela louca por você!

Compartilhe momentos com ela

Se tem uma coisa que pode prender o coração de uma pessoa são as memórias. Quanto mais momentos marcantes e inesquecíveis vocês tiverem, mais ela se lembrará de você. Portanto, mesmo que ela diga que não quer namorar, leve ela para sair, tenha momentos divertidos ao lado dela e aproveite cada minuto. Isso despertará sentimentos nela que serão lembrados cada vez que ela recordar de um momento especial que teve com você. 

Mostre os benefícios do namoro

Outra dica importante para convencê-la a namorar com você é mostrar os benefícios de ter um relacionamento sério. Faça com que ela entenda que namorar é muito mais benéfico, pois vocês podem ter um relacionamento mais estável, ambos poderão ajudar um ao outro a superar dificuldades, diga que vocês poderão ter momentos legais conhecendo a família um do outro, entre outros benefícios. 

Mesmo com todas essas dicas você ainda pode obter ajuda da Espiritualidade para auxiliar em seu problema amoroso. Às vezes o que a impede de iniciar um namoro ou de se envolver com você é um obstáculo que está no Plano Espiritual, como um espírito obsessor, energias negativas, a influência de uma pessoa invejosa, entre outros. 

Se esse é o caso, uma Consulta Espiritual pode revelar os melhores caminhos para conseguir o coração de quem você ama. Faça agora mesmo uma consulta com Maicon Paiva, um Espiritualista confiável e especializado em relacionamentos amorosos. Agende pelo WhatsApp!

Gostou dessas dicas? Se sim, deixe seu comentário e aproveite para conhecer nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!