Estou perdendo o interesse pelo meu marido!

Perder o interesse pelo cônjuge pode ser algo comum após anos de casado, mas não é comum assim que casa. Há casos onde essa perda de interesse ocorre já nos primeiros meses de casado. Quando isso acontece é porque há um problema que precisa ser identificado e tratado na origem. Quando uma esposa recém-casada reflete e diz para si mesma: estou perdendo o interesse pelo meu marido, é necessário ir em busca de ajuda!

Para obter ajuda especializada e compreender o que está acontecendo, uma solução eficaz, objetiva e que vai te ajudar com certeza é recorrer a Ajuda Espiritual de um Espiritualista experiente no assunto. Podem estar ocorrendo ataques espirituais para que essa falta de interesse esteja em evidência logo no início do casamento. Mesmo para casamento de anos, isso também pode acontecer.

Seja qual for o motivo, com a Ajuda Espiritual você vai conseguir lidar com esse problema e vamos mostrar isso neste artigo. Veja o que fazer quando o desejo da esposa diminui e você percebe que ela está perdendo o interesse por você. Veja também como lidar com esses e outros problemas relacionados e recuperar todo o carinho, amor e paixão na relação em poucos dias!

o que fazer quando o desejo da esposa diminui
Veja o que fazer quando o desejo da esposa diminui!

Casei e perdi o desejo, o que eu faço?

O primeiro passo para entendermos melhor a gravidade do problema que a falta de desejo provoca, é analisarmos casos onde o casal é recém-casado. Logo nos primeiros meses de casados, existem casos onde ele ou ela perde o interesse pelo parceiro e isso acarreta em uma crise antes dos dois primeiros anos de casado.

Essa é uma situação complexa, pois pode estar ocorrendo um gravíssimo problema de influência espiritual negativa nesta relação. Outro problema é que a pessoa perde o interesse logo após se casar, pois se casou por status, interesse ou precipitação. Seja qual for o motivo, é muito importante analisar com calma e decidir de forma bem pensada, pois chega de precipitações, certo?

Uma forma de olhar as coisas de um ponto de vista amplo, sério e objetivo, é recorrer à espiritualidade para essa reflexão. Peça a seu anjo da guarda que lhe guie para entender e agir de uma forma que não vá lhe prejudicar e nem as outras pessoas envolvidas. Se você deseja potencializar essas orientações e recebê-las em uma conversa real, entre em contato com um Espiritualista de sua confiança e receba todas as orientações que vão lhe mostrar um quadro amplo sobre o que está acontecendo em seu casamento.

Onde encontrar um Espiritualista confiável?

Uma ótima opção de Espiritualista confiável, experiente e competente em São Paulo é Maicon Paiva, Espiritualista do Espaço Recomeçar. Se você é de São Paulo, de cidades próximas e deseja se consultar pessoalmente com Maicon Paiva, basta agendar uma Consulta Espiritual e estar na Casa de Apoio Espiritual no dia e horário marcado. Mas, se você é de outro estado, região ou até de outro país, não tem problema, pois você consegue agendar e consultar Maicon Paiva por meio da internet.

Basta agendar uma Consulta Espiritual Online e receber todas as orientações e Trabalhos Espirituais realizados no Espaço Recomeçar sem você ter que sair de casa. Tanto a Consulta presencial quanto a online, devem ser agendadas. Os Trabalhos Espirituais realizados não exigem a presença do consulente nos dois modelos de Consulta. Assim, toda a Intervenção Espiritual Poderosa realizada no Espaço Recomeçar será direcionada a você, não importa onde você esteja!

O que fazer quando o desejo da esposa diminui?

Uma das principais preocupações do homem que ama é perceber que a esposa está se afastando. A preocupação bate e saber o que fazer quando o desejo da esposa diminui é o que muitas pessoas desejam. Se você está passando por isso e quer salvar a sua relação, saiba que o primeiro passo é entender o porquê desta falta de interesse e desejo dela por você.

Isso pode ter várias causas, como, por exemplo, uma influência espiritual negativa agindo sobre vocês. A relação de vocês pode estar sendo vítima da inveja e da cobiça de outra pessoa, que recorreu ao uso de magia para afastar os dois. Ela também pode estar desgastada, confusa ou realmente não te amar. São vários os motivos e para todos há uma solução que o especialista em espiritualidade e magia vai saber recorrer!

Uma dessas formas de intervir e salvar a relação é com o Casamento Espiritual logo no início do casamento. Esse poderoso Trabalho Espiritual firmado no Espaço Recomeçar consegue proteger casais recém-casados, intervir quando há problemas no casamento e salvar uma relação. O carinho e paixão de ambos os parceiros serão estimulados por Espíritos de luz e Orixás envolvidos com a Intervenção Espiritual.

Depois que casei não consigo ter mais relações

Muitas pessoas relatam ao Maicon Paiva que após o casamento perderam o interesse em se relacionar com o parceiro. Saiba que o casamento é uma relação que precisa de manutenção constante. O casamento é algo vivo, dinâmico e precisa de estímulos para que o desejo, a paixão e amor não sejam anestesiados pelos problemas da vida. Quando a rotina fala mais alto no casamento, é provável que a relação comece a esfriar.

Além da rotina, a falta de cuidado com a aparência do parceiro, as fases do casamento e problemas diversos geram um efeito de desinteresse no casal. Mas, saiba que os sentimentos estão lá e a Intervenção Espiritual vai agir para despertar todos esses sentimentos bons. Outra solução poderosa para isso é contar com o Adoçamento Amoroso.

O Adoçamento Amoroso é um dos Trabalhos mais objetivos e diretos quando o assunto é salvar uma relação da falta de desejo. Se você ficou interessada(o) em saber mais sobre como cada um dos Trabalhos Espirituais citados vai te ajudar a salvar seu casamento, veja mais conteúdos específicos sobre eles aqui no site. 

Acompanhe o Espaço Recomeçar no Facebook e veja novas postagens no Instagram para mais informações e conteúdos. Além disso, veja mais conteúdos exclusivos em nosso canal do YouTube toda a semana. Mude definitivamente a afirmação: estou perdendo o interesse pelo meu marido e diga: amo e desejo muito meu marido, permitindo que a ajuda chegue até você! 

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1