Me apaixonei pelo que eu inventei, hoje sofro no casamento!

É necessário conhecer muito bem uma pessoa, para então se casar com ela. Me apaixonei pelo que eu inventei, hoje sofro no casamento. Isso aconteceu por falta de cuidados da sua parte, talvez imaturidade, expectativas e também um teatro da parte dele. Mas nunca é tarde para mudar uma escolha, tome uma atitude o quanto antes.

Você não precisa se sentir presa nesse casamento, se as coisas não são como você imaginou, coloque um ponto final nesse relacionamento, a não ser que você ainda veja alguma esperança. Então, nesse caso, faça um Trabalho Espiritual no Espaço Recomeçar e faça seu marido se apaixonar e te amar com intensidade. 

há alguma maneira de mudar essa ilusão do casamento
Será que há alguma maneira de mudar essa ilusão do casamento?

Me apaixonei pelo que eu inventei, estou sofrendo no meu casamento: 10 dicas!

A falta de maturidade e de responsabilidade pode fazer com que você acabe se envolvendo com uma pessoa que nem ao menos conhece. Quando se trata de amor e casamento, é preciso ter muita atenção e cuidados, não se deixar levar pela emoção, tentar agir pela razão.

A emoção pode fazer com que você cometa atitudes que pode se arrepender depois, como sofrer em um casamento totalmente diferente do que você imaginava para sua vida. Tudo isso acontece na vida de quem não cuida do seu espiritual. Um bom Acompanhamento Espiritual pode evitar que você entre em relacionamentos como esse. 

Agora que já está casada, é preciso refletir com calma e decidir qual atitude pretende tomar. Se você não está feliz no seu casamento é preciso buscar respostas para isso, veja essas 10 dicas do que fazer nessa situação:

  1. Não tenha medo de corrigir seus erros;
  2. Reflita antes de tomar uma atitude;
  3. Seja firme na sua decisão;
  4. Coloque um ponto final;
  5. Não prolongue um casamento falido;
  6. Busque ajuda especializada;
  7. Não fique esperando o tempo passar;
  8. Resolva essa situação o mais rápido possível;
  9. Não crie expectativas em cima das pessoas;
  10. Aceitação.

É normal ser infeliz no casamento? Mude isso agora!

Há alguma maneira de mudar esta ilusão do casamento?

Entenda que nenhum casamento será um conto de fadas, e se você está apenas confusa com o jeito dele de agir em alguns momentos é preciso consertar as coisas e alinhar a vida a dois. O maior erro é colocar fim em um relacionamento por coisas que poderiam ter sido resolvidas com o diálogo e paciência.

Existe sim uma maneira de mudar essa ilusão que você criou, toda essa expectativa do casamento. Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e tenha todas as respostas que precisa para lidar com essa situação. 

O Espiritualista Maicon Paiva irá te orientar, se você deve insistir nesse casamento através dos conselhos enviados pelas Entidades de Luz. Você pode contar com a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar.

O que pode ter causado essa ilusão toda? 5 motivos comuns!

É difícil definir apenas um motivo, pois muitos fatores levaram você a inventar uma pessoa que não existe. Tanto você como ele, podem ter confundido as coisas, ele pode ter fingido ser de uma maneira para te impressionar, e hoje em seu casamento já não sustenta o personagem que ele criou. 

Quando estamos carentes também podemos ver qualidade que não existe em uma pessoa. E ficar fantasiando situações que nem existem, isso pode levar a um envolvimento sem saber quem de fato é aquela pessoa.

Está nas suas mãos o rumo que essa história vai tomar. Você pode lutar para ter uma pessoa mais apaixonada e amorosa ao seu lado com Trabalhos Espirituais de credibilidade e confiança, ou pode desistir desse casamento. Veja esses 5 motivos mais prováveis:

1. Carência

A carência é a maior vilã para um coração em busca de amor. Ela faz você enxergar qualidades e afinidades que não existem, você quer muito que seja essa pessoa e então acaba se iludindo por carência afetiva. 

2. Falta de tempo para se conhecer

Quando tudo acontece muito rápido, paquera, namoro e casamento, com algum tempo de casados, é bem comum essa sensação de não saber quem é essa pessoa que você se casou. Faltou tempo para que vocês pudessem se reconhecer, e isso ocasionou esse resultado.

3. Expectativas demais

Pode ser que quando vocês se conheceram, você conheceu o lado bom apenas do seu marido. E isso te fez criar muitas expectativas, sem perceber que as pessoas possuem dois lados sempre. 

4. Pressa e falta de cuidados

A pressa por ter um relacionamento faz com que muitas pessoas se casem com o primeiro que aparece, e que muitas vezes só mostra o mínimo do que realmente é. Isso é muito perigoso, é preciso tomar muito cuidado ao escolher um parceiro para se casar.

5. Falsidade e encenação

Outra situação que pode acontecer, e que acontece com muita frequência, é a encenação teatral. A pessoa se mostra agradável, romântica, fiel e tudo de bom, mas não passa de falsidade para conquistar suas confiança. Com o tempo a máscara cai e você enxerga a pessoa como ela realmente é.

Como saber se estou em um relacionamento errado?

Ele ainda pode ter algo por mim, ou é algo perdido?

Se você está com esse pensamento é porque ainda tem interesse em recuperar esse casamento que parece perdido. Se ainda existe esperança, então lute para fazer dar certo. Busque ajuda especializada e traga o amor e o equilíbrio energético para sua vida amorosa. 

Ele ainda pode sentir muito amor por você, com tanto que vocês possuam uma ligação energética e uma história de amor para viverem. Você pode ter essa confirmação através da Consulta Espiritual, se você quer fazer dar certo, faça da maneira correta.

Se vocês se casaram e se aproximaram, possivelmente existe um motivo para isso: o Acompanhamento Espiritual no Espaço Recomeçar serve para que você possa compreender muitas dúvidas e situações da sua vida amorosa.

Continue sua leitura aqui no blog, e confira muito mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar. Curta nossa página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube e siga o Instagram do Espaço Recomeçar. Assista agora mesmo o nosso podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1