Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Meu ex está com outra, como reconquistá-lo?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
meu-ex-esta-com-outra-como-reconquista-lo

Vocês terminaram, mas você ainda ama muito ele e quer ele de volta, não é mesmo? Mas acabou de descobrir que ele está com outra. Não tem nada mais angustiante do que isso, ver que a pessoa seguiu em frente e aparentemente te esqueceu! É por isso que muitas pessoas perguntam para nossa equipe: meu ex está com outra como reconquistá-lo?

Se você também está nessa situação, confira aqui embaixo tudo sobre esse assunto, incluindo as principais dúvidas sobre como reconquistar um ex que já está com outra. Veja a seguir todas as perguntas e respostas relacionadas a esse assunto!

como-saber-se-ele-ainda-gosta-de-mim
Como saber se ele ainda gosta de mim? Confira quais são os sinais!

Meu ex está com outra como reconquistá-lo?

Primeiro, respira fundo! Não é porque ele está com outra que ele de fato te esqueceu, ok? Às vezes ele está com alguém apenas para preencher aquele vazio que você deixou no coração dele. É importante avaliar a situação como um todo antes de chegar a uma conclusão.

Então vamos lá, se você deseja de fato reconquistar o seu ex, mesmo ele estando com outra, veja essas dicas a seguir:

  • Confie em todo o seu potencial
  • Converse com ele se possível sendo sempre sincera sobre sua intenção
  • Não aja como se estivesse desesperada
  • Não se humilhe por amor e nem implore pela atenção dele
  • Controle o seu ciúmes para não agir sem pensar
  • Invista em sua autoestima
  • Deixe claro que você também pode encontrar alguém especial se ele não agir rápido
  • Mostre que os problemas entre vocês já foram resolvidos
  • Desperte o interesse que ele sentia por você no início do relacionamento

Siga essas dicas para fazê-lo se apaixonar por você novamente. E conte com a ajuda de um Espiritualista experiente e especialista em trabalhos para o amor, como Maicon Paiva. Assim você poderá descobrir qual é o melhor trabalho para reconquistar o amor do seu ex!

Meu ex tem outra e me procura, será que ele ainda me ama?

Há também os casos em que o ex começa um novo relacionamento, mas não consegue deixar de procurar a ex namorada ou esposa. Se você está nessa situação, onde seu ex te procura mesmo estando em um novo relacionamento, saiba que as chances dele voltar com você definitivamente são grandes!

Mas é preciso ter cuidado nessa situação, pois se ele aceita trair a atual namorada, quem garante que ele não fará o mesmo com você? Então tenha cuidado em avaliar se vale mesmo a pena voltar com ele ou se é melhor seguir em frente. 

Você deve considerar também que seu ex pode estar com outra apenas para te deixar com ciúmes ou para tentar algo novo, mas no fundo ele gosta mesmo é de você. Afinal, porque ele estaria te procurando se não gostasse de você, não é mesmo?

Em todo caso, você precisa dar um basta nessa situação. Se você quer ficar com ele, diga de uma vez por todas que essa é a sua intenção e que não aceita menos do que voltar com ele de verdade. 

Leia também: Ele me excluiu do WhatsApp e agora? Veja o que fazer!

Como saber se ele ainda gosta de mim mesmo estando com outra?

Existem alguns sinais que podem dizer que ele gosta de você mesmo estando com outra, como quando ele visualiza todos os seus stores, curte, comenta e compartilha coisas que você posta nas redes sociais, como quando ele puxa assunto com você só para manter o contato, ou quando ele inventa desculpas para te encontrar. Tudo isso pode indicar que ele ainda te ama. 

Se você ama ele e quer ele de volta, não espere até que ele te esqueça de verdade. Deixe isso claro para ele, converse sobre o que você sente, diga que vocês podem resolver o que aconteceu e que o amor de vocês pode superar qualquer barreira. 

Fiz amor com meu ex, será que ele vai voltar?

Essa é uma dúvida frequente entre as mulheres. Às vezes o ex as procuram, mas não quer nada além de sexo. Acreditando que assim ele irá voltar, elas se rendem ao desejo e acabam se iludindo com essa situação. 

A verdade é que fazer amor com seu ex não garante que ele voltará, pelo contrário. Se ele apenas estava com saudade e você se rendeu a esse desejo, é provável que ele perca o interesse, pois já está satisfeito. Em uma situação como essa é importante que você deixe claro a sua intenção de voltar e não de apenas matar a saudade. 

Leia também: Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

Como reconquistar a confiança dele?

A confiança perdida é bem difícil de ser recuperada, mas isso não significa que seja impossível. Você pode sim reconquistar a confiança dele, caso vocês tenham terminado por algo que você fez. Mas saiba que não será tão simples quanto parece. Veja essas dicas:

  • Seja paciente e não exija que ele confie em você novamente
  • Converse com ele sobre o seu erro e prometa que isso não irá se repetir
  • Evite brigas enquanto estiver conversando com ele para não haver mais desentendimentos
  • Mostre que você mudou e que esse erro te fez ser alguém melhor
  • Mostre que você é uma pessoa que ele pode confiar novamente

Terminei o namoro e agora quero voltar, o que eu faço?

Às vezes não sabemos exatamente o que queremos ou sentimos e acabamos cometendo erros, como terminar um namoro muito promissor. Se isso aconteceu com você, saiba que você pode conseguir seu namorado de volta, mas isso pode não ser tão simples, ok?

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos Trabalhos Espirituais para o amor, que possibilitam reconquistar um ex e trazê-lo de volta. Essa é a forma mais eficiente de trazer seu amor de volta. Então se você quer mesmo ter essa pessoa ao seu lado novamente, faça uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva para descobrir como trazê-lo de volta para você.

Como reconquistar um ex que está com outra com Trabalho Espiritual?

Já trouxemos várias dicas de como reconquistar um ex que está com outra, mas sabemos que existem casos onde o ex está sofrendo uma influência espiritual que o faz ficar com determinada pessoa.

Por exemplo, há casos em que uma pessoa faz um trabalho de magia negativa para roubar o amor de outra pessoa. Isso pode ter acontecido com você! Além disso, a inveja também pode ter feito com que seu relacionamento chegasse ao fim. 

Em todo caso, em uma Consulta Espiritual você pode descobrir o que está acontecendo de verdade e obter orientação sobre como agir nessa situação. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos trabalhos como a Amarração Amorosa, que permite trazer a pessoa amada de volta, e o Afastamento de Rival, que afasta toda influência espiritual negativa do seu relacionamento.

Agende sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar através do nosso WhatsApp. Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário e siga no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!