Meu marido errou comigo e continua errando!

Se os erros continuam a se repetir, significa que ele não se arrependeu do que fez. Meu marido errou comigo e continua errando. Existem atitudes que já são uma resposta para você, basta aceitar e tomar uma decisão sensata diante desses erros consecutivos.

Dar uma chance ao seu marido demonstrou muita coragem e amor da sua parte, mas se ele ainda insiste nos erros, significa que ele não sente o mesmo por você. Siga em frente, se valorize, limpe sua vida dessa energia negativa com um Trabalho Espiritual no Espaço Recomeçar. 

posso também estar errada em continuar nesse casamento
Posso também estar errada em continuar nesse casamento? É o que você vai descobrir!

O que devo fazer, meu marido errou comigo e continua errando? 10 conselhos!

Uma situação muito triste e complicada, você deu mais uma chance e mesmo assim ele continua repetindo o erro. Ninguém merece viver um relacionamento dessa maneira, seja um homem ou uma mulher, Quando perdoamos um erro e decidimos dar mais uma chance, o mínimo que esperamos é que o erro não se repita. 

Nesse caso ele não se arrependeu do que fez, apenas amenizou a situação, fez você acreditar que iria mudar e não mudou absolutamente nada. É muito triste ter que colocar um ponto final em um relacionamento, mas é muito mais triste viver ao lado de alguém que não te ama e não te respeita. 

O Espaço Recomeçar separou 10 conselhos para você que está vivendo essa situação delicada, que perdoou seu marido e mesmo assim ele continua errando com você, veja a seguir:

  1. Não fique presa a alguém que te faz sofrer;
  2. Seja corajosa e decidida;
  3. Se você está sofrendo nessa relação não tenha medo do fim;
  4. Não viva um relacionamento tóxico e abusivo;
  5. Você já deu uma chance, ele continua errando, coloque um ponto final;
  6.  Não se sinta culpada por isso;
  7. Você merece ser feliz;
  8. Se valorize mais;
  9. Encerre esse ciclo para abrir novas oportunidades;
  10. Não tenha medo de ir embora.

Como lidar com marido mentiroso? Veja dicas!

Já conversamos várias vezes, mas parece que é o caráter dele

Para que não exista nenhuma dúvida do que você precisa fazer de agora em diante, agende uma Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e siga todas as orientações do Espiritualista Maicon Paiva para compreender o que está acontecendo na sua vida amorosa. 

Durante a sua Consulta que pode ser presencial ou online, caso prefira, você terá muitas respostas sobre o que você está vivendo, e se deve insistir ou desistir desse relacionamento.

De qualquer maneira você precisa de um bom conselho das Entidades de Luz para saber como lidar com essa situação amorosa. Continuar uma relação com mentiras e erros contínuos só fará você cada vez mais infeliz. 

Posso também estar errada em continuar nesse casamento?

Você está fazendo de tudo para que esse casamento não acabe, você está se dedicando e buscando ajuda, e se esforçando. Sendo assim, não se sinta culpada ou errada, você está sendo verdadeira com seus sentimentos e intenções. 

Ele é quem está errando com você, persistindo no erro, não te valorizando, te magoando e causando o fim de uma história de amor. Você estará errada se continuar ao lado dessa pessoa mesmo após tentar de tudo, conversas e Trabalhos Espiritual, e ele continuar a errar.

Ficar insistindo mesmo depois de ter todas as respostas de que esse relacionamento não é mais para você, é sim uma grande perda de tempo e energia. Portanto, reflita muito bem antes de continuar essa história, de lutar, faça sua Consulta Espiritual e tire de uma vez por todas essas dúvidas, se ainda existe ligação energética entre vocês. 

Desconfio que meu marido está mentindo, o que fazer?

Eu consigo mudar uma pessoa com este tipo de caráter? 5 dicas!

A resposta é não, você não consegue mudar o caráter de uma pessoa. Apesar do caráter ser moldável, muitos fatores interferem nessa mudança, que muitas vezes não chega a acontecer. 

No seu caso, se ele insiste em errar, é porque não sente vontade de mudar, e dificilmente vai mudar suas atitudes e muito menos o seu caráter. Você pode, e tem todo direito, de lutar por seu relacionamento, mas é preciso saber a hora de colocar um ponto final em um relacionamento sem futuro. 

Se você ainda quer dar uma chance a ele, busque ajuda especializada e veja se é possível através de um Trabalho Espiritual, fazer com ele pare de errar nesse relacionamento e te valorize como você merece. Confira essas 5 dicas a seguir:

1. Caráter não se muda

Infelizmente o caráter das pessoas não se muda, se ele errou e nem se arrependeu e nem mudou, e pior ainda, continua errando, o melhor a se fazer é se afastar dele. Você só vai se magoar e se machucar nesse relacionamento. 

2. Se você tentou de tudo, siga sua vida em frente

Se você já deu mais de uma chance de fazer dar certo esse relacionamento, e ele continua agindo da mesma maneira, não existe mais nada o que você possa fazer. Quando se trata de caráter, a única coisa a se fazer é colocar um ponto final. 

3. Desapegue desse relacionamento

Quanto tempo mais você vai perder dando chances, e tentando consertar o caráter de uma pessoa? Tudo deve haver limites e o seu limite já foi ultrapassado quando aceitou que ele errasse mais de duas vezes com você, e ainda continua ao lado dele.

4. Você precisa cuidar mais de você

Se você não se valoriza e não se coloca em primeiro lugar em sua vida, ninguém vai fazer isso por você. Aprenda a se valorizar, a cuidar mais de vocês, e não aceite migalhas e restos de sentimentos de um homem sem caráter.

5. A única coisa que você consegue mudar são suas escolhas

O fato é que mudar o caráter de uma pessoa é algo impossível, as pessoas podem fingir por um tempo estar mudadas, porém o caráter sempre irá se revelar mais cedo ou mais tarde. A única coisa que você pode mudar são suas escolhas daqui para frente, reflita sobre isso que você está vivendo e tome uma iniciativa o mais rápido possível, não perca mais seu tempo e suas energias. 

Confira muito mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar, se inscreva no canal do YouTube, siga nosso Instagram e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar. Assista também o nosso podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1