Meu marido quer me afastar da minha família

Meu marido quer me afastar da minha família. Essa situação é algo mais comum do que você possa imaginar, e é infelizmente, o pior caminho de uma relação. Privar a ligação entre familiares e o seu amor, é algo totalmente egoísta e não deve existir. Isso não tem nada a ver com amor. 

Aprender a lidar com as diferenças entre as pessoas, é o primeiro passo para aprender a lidar com a ligação entre duas famílias. Quando decidimos nos envolver com alguém devemos agir de maneira natural, e aos poucos incluir seu parceiro no seu ciclo familiar. Alguns são mais abertos, enquanto outros podem levar um certo tempo para se adaptar à relação com a nova família. 

Veja a seguir como lidar com essa situação em seu relacionamento e entenda a importância de um convívio amigável entre todos!

Meu Marido Não Fala Com Os Meus Pais
Meu marido não fala com os meus pais: Saiba o que fazer nessa situação!

Eu devo escolher entre a mãe e o marido?

São dois tipos de amores que existem: o amor que você sente por sua mãe, por seu pai, por seus irmãos, e o amor que você sente por um parceiro, o amor de um relacionamento. É preciso dividir essas duas situações e entender que um amor não pode eliminar o outro de maneira nenhuma. O amor é multiplicar e adicionar, e jamais subtrair!

Se essa escolha surgiu em algum momento em seus pensamentos, descarte imediatamente. São duas situações que você deve administrar, se o seu marido não gosta da sua mãe o mínimo que deve existir entre eles é o respeito. Escolher entre sua mãe e seu marido é algo que nem deve existir em seu pensamento, por mais difícil e complicada que a relação entre familiares seja, é preciso resolver e não escolher entre um e outro lado. 

Meu marido não gosta de receber visitas

Nem sempre estamos com bom humor para receber visitas em nossa casa, e isso é totalmente compreensível. Mas se o seu marido não gosta de receber visitas em momento nenhum, principalmente quando se trata da sua família, isso é algo preocupante. Querer viver isolado e sem receber nenhuma visita em sua casa, pode te tornar uma pessoa muito sozinha. 

É preciso entender os motivos pelos quais seu marido não gosta de receber visitas e descobrir qual a maneira de mudar isso. Ele precisa aprender a tratar as pessoas com o mínimo de gentileza. Por mais que ele não goste de algumas pessoas, o respeito e a gentileza não podem faltar em se tratando de visitas familiares, por exemplo. 

Meu marido não gosta da minha família, o que fazer?  

Meu marido não gosta da minha mãe: 8 dicas! 

Infelizmente essa afirmação é algo bem comum: meu marido não gosta da minha mãe. Isso normalmente acontece pois algumas mães passam dos limites e acabam se intrometendo demais na vida do casal. 

Quando isso acontece, são brigas e discussões na certa, pois a mãe sempre irá defender sua filha e criticar as atitudes do seu genro. Não é uma situação nada agradável se sentir no meio de uma briga entre a sua mãe e seu marido. 

Por isso, você deve buscar amenizar essa situação da melhor maneira possível. Veja essas 8 dicas do Espaço Recomeçar para começar a lidar com essa situação:

1. Tenha um bom diálogo;

2. Explique a situação;

3. Escute os dois lados;

4. Faça tentativas de aproximação;

5. Respeito a individualidade;

6. Aprenda a usar as palavras sem desrespeitar e sem brigas;

7. Não force uma situação;

8. Procure amenizar o clima entre todos.

Meu marido não fala com meus pais

Ninguém fica completamente feliz se a ligação entre os pais e o marido estiver abalada. É preciso ter equilíbrio e harmonia em todas essas áreas para que você consiga ser feliz inteiramente. 

Muitas vezes o relacionamento entra em um estado de confusão e você precisa buscar ajuda. Esse distanciamento da parte do seu marido, pode ser resultado de Influências Negativas que a todo momento tentam impedir os relacionamentos de darem certo. 

Esse é o momento ideal de você agendar uma Consulta Espiritual, através do WhatsApp, na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Com um Trabalho Espiritual de qualidade e credibilidade realizado por Maicon Paiva, Espiritualista do Espaço Recomeçar, você pode trazer mais paixão, compreensão, harmonia, e consequentemente melhorar a relação entre seu marido e seus pais. 

Experimente agendar sua Consulta e realizar um Trabalho Espiritual, e veja quanto sua vida pode melhorar em vários aspectos.

Meu marido não gosta da minha família, o que fazer? 4 conselhos!

O principal motivo para que isso aconteça: meu marido não gosta da minha família, são as conversas e desabafos que você mesmo tem com seu marido. Acredite, muitas vezes falamos coisas que criam certas rivalidades entre as pessoas. 

É preciso tomar muito cuidado, pois tanto seus pais e familiares, como seu marido, vão querer te defender de alguma maneira. Dessa maneira, tome cuidado com as coisas que fala tanto para sua família quanto para seu marido. Veja esses 4 conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Entenda os motivos

Identificar os motivos do seu marido não gostar da sua família será o primeiro passo para encontrar uma solução mais simples para resolver esse atrito.

2. Tenha uma longa conversa

Por mais que pareça cansativo e maçante, o diálogo é a melhor maneira de chegar na solução de qualquer desentendido no relacionamento. Não tenha preguiça, sente-se e converse com seu marido. Seja direta e clara. 

3. Faça uma aproximação agradável

Se você quer de fato que seu marido fique bem com sua família, você deve fazer uma aproximação natural e agradável entre eles. Por exemplo, um almoço de domingo, um passeio, um encontro, coisas do tipo. Você pode criar algo que agrade os dois lados, tanto seu marido quanto sua família. 

4. Converse sempre de maneira positiva

As conversas tanto com seu marido, quanto com sua família, devem ser sempre positivas. Nada de ficar falando coisas desagradáveis, reclamando e causando uma má impressão entre ambos. Isso vai gerar um atrito muito grande entre eles, tome cuidado com as conversas e aprenda a aproximar ainda mais sua família do seu marido.

Meu marido coloca a família dele em primeiro lugar!

Confira muito mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar. Se inscreva no canal do YouTube e assista a diversos vídeos sobre relacionamentos que podem te oferecer ainda mais ajuda. Curta a página do Facebook e siga o Instagram do Espaço Recomeçar.

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1