Minha esposa fica testando minha fidelidade!

O que leva uma mulher a desconfiar do seu parceiro, são algumas situações que podem gerar milhares de gatilhos da desconfiança. Minha esposa fica testando minha fidelidade! Procure saber os motivos pelos quais ela está desconfiando de você e resolvê-los o mais breve possível, pois eles existem. 

Após descobrir o motivo, é o momento de resolver esse problema e trazer a tranquilidade para seu casamento. Para isso conte com a ajuda do Espaço Recomeçar e seus Trabalhos Espirituais de qualidade e credibilidade, que ajuda há mais de 20 anos muitos casais que estão passando por essa situação.

qual o real motivo dela estar fazendo isso
Descubra qual o real motivo dela estar fazendo isso com você!

O que leva a essas atitudes dela, minha esposa fica testando minha fidelidade? 10 motivos!

A insegurança é o principal motivo dela tomar essas atitudes, mesmo na brincadeira ela está tentando descobrir algo. Isso revela um grande medo de te perder e também uma dependência emocional muito grande. 

Não é nada fácil viver ao lado de uma pessoa desconfiada e que fica imaginando situações que não existem. É assim que funciona a cabeça de uma pessoa insegura, constantemente criando fantasias e situações que nem chegaram a acontecer.

Talvez você não tenha percebido os motivos, mas alguns problemas com autoestima, traumas de relacionamentos passados, problemas com a aparência, peso, entre outros, podem levar uma mulher a se tornar insegura no relacionamento. Veja a seguir, 10 motivos mais comuns que levam uma mulher a testar a fidelidade do marido:

  1. Insegurança;
  2. Desconfiança;
  3. Traumas;
  4. Problemas de autoestima;
  5. Medo da rejeição;
  6. Receio de ser insuficiente;
  7. Medo de ser abandonada;
  8. Ciúmes excessivo;
  9. Imaturidade;
  10. Dependência emocional.

Ansiedade e insegurança no relacionamento!

Ela diz que é por ”brincadeira”, mas isso não tem me feito bem

Ficar insistindo em descobrir algo que não existe, é realmente cansativo e desgastante. E se a brincadeira não está te fazendo bem, é preciso tomar uma atitude logo. Para facilitar as coisas, agende agora mesmo sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar. Durante a Consulta você terá as orientações e respostas para o que está acontecendo na sua vida amorosa. 

Maicon Paiva já mudou a vida de muitos casais com seus Trabalhos Espirituais, e pode mudar a sua vida também, basta você dar o primeiro passo. Toda essa insegurança disfarçada em forma de brincadeira pode ter diversos motivos, inclusive influências negativas  espirituais que não conseguimos visualizar.

Fique tranquilo que o Espaço Recomeçar já possui muitos anos de experiências em situações como esta, e saberá te ajudar da melhor maneira possível para que você e sua esposa fiquem bem o quanto antes. 

Qual o real motivo dela estar fazendo isso? 5 prováveis razões, e como resolvê-las!

Para descobrir o real motivo dela estar fazendo isso, você terá que se esforçar bastante. Talvez nem ela mesma saiba os reais motivos de tanta insegurança e desconfiança com você, ela precisa da sua ajuda nesse momento. 

Não é nada fácil viver essa situação, só quem passa por ela, por essas brincadeiras que insinuam que você está traindo, pode entender o quanto isso incomoda e atrapalha no relacionamento. O melhor a fazer é resolver o quanto antes isso tudo, pois essa situação enfraquece o amor e afasta vocês dois cada vez mais. 

Não deixe que isso destrua seu casamento, e tome uma atitude o quanto antes. São muitos motivos que levam uma mulher  a se comportar dessa maneira, algumas agem de forma mais agressiva. Ela escolheu um teste, uma brincadeira para mostrar que está desconfiando de vocês. Confira essas 5 razões mais prováveis dela estar fazendo isso e como você pode resolver o quanto antes: 

1. Sente medo de te perder

Ela sente muito medo de te perder, e claramente é insegura, por isso fica brincando de descobrir algo. O ciúmes muitas vezes pode dominar a mente de uma pessoa insegura, e causar diversas reações. 

2. Precisa de cuidados especializados

Isso pode ser o sinal de muitos outros problemas emocionais como por exemplo: depressão e ansiedade. Uma pessoa com ansiedade, imagina coisas que não aconteceram, que podem acontecer e isso causa muito sofrimento antecipado.

3. Quer chamar sua atenção

Pode ser uma maneira de mostrar que ela está ali e de olho em você, e que você não esteja dando muita atenção para ela. Se estiver incomodado, tenha uma conversa com ela e esclareça as coisas. Faça ela se sentir segura ao seu lado, isso pode melhorar e muito. 

4. É dependente emocional 

Pode ser que ela seja uma pessoa dependente emocional. Isso significa que ela já sofreu muitas situações que a deixaram dessa maneira, como por exemplo: traição, mentira, abandono e rejeição. Essas situações causam cicatrizes difíceis de apagar na vida amorosa de uma pessoa.

5. Entenda os motivos e encontre a solução

Investigue os motivos da sua esposa agir dessa maneira desconfiada. Com um certo esforço e atenção, você conseguirá achar o motivo desses testes de fidelidade. E então é o momento de mudar tudo isso e encontrar a melhor solução. Conte com a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar nesse momento.

Descubra 15 hábitos que podem estragar um relacionamento e como evitá-los!

Qual a melhor maneira de conversar sobre ela parar com esta atitude?

Para ter essa conversa, esteja muito bem preparado, emocional e racional terão que trabalhar juntos. Você não sabe o que te espera, se essa desconfiança é fruto de alguma atitude sua, ou então de traumas que ela viveu em outras relações. 

Por isso esteja calmo e preparado para perguntar e argumentar o máximo que puder, para tirar suas conclusões. Deixe ela falar, deixa ela a vontade, ela não quer brigar com você, pois se fosse isso, não escolheria um teste e uma brincadeira para descobrir algo, seria mais agressiva como a maioria das mulheres.

Seja honesto, e sincero com ela, deixe ela confiar em você, olhe nos olhos, pegue em suas mãos. Seja acima de tudo um companheiro amoroso e disposto a melhorar toda essa situação, com bastante compreensão e amor você pode mudar tudo isso.

Acompanhe o Espaço Recomeçar nas redes sociais, e assista o nosso podcast no Spotify agora mesmo. Siga o nosso Instagram, curta a página do Facebook, e se inscreva no canal do YouTube, não se esqueça de ativar o sino de notificações.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1