O que fazer quando o marido não quer sair comigo?

A grande maioria dos homens gostam de sair sozinhos, mas quando isso se torna muito frequente começa a se tornar um problema. O que fazer quando o marido não quer sair comigo? Em um relacionamento deve existir parceria, os dois têm direitos e também devem agir com empatia.

Se o seu marido não sai mais acompanhando você, e prefere sair sozinho, é o momento de ter uma boa conversa sobre isso. Respeitar o espaço do marido é importante, contanto que isso não passe dos limites. 

como lidar com as saídas do marido
Veja essas dicas de como lidar com as saídas do marido!

Meu marido não me deixa sair sozinha

Infelizmente existem casais que vivem dessa maneira, com proibições e regras absurdas. A maioria dos homens gostam de ter seus momentos de distração e descontração ao lado de amigos e não da sua companheira.

O maior problema dessa situação é quando, além de não sair junto com a esposa, ele cria regras e proibições. Uma dessas regras é não permitir que ela faça o mesmo, e saia com as amigas ou sozinha. Esse tipo de relacionamento machista e tóxico não traz felicidade, apenas tristezas. 

Por mais que você ame e respeite seu marido, aceitar esse tipo de regra no casamento, de não poder sair sozinha, pode te fazer cada vez mais infeliz e incompleta em sua vida amorosa. Mude essa situação com uma boa conversa e esclarecimento.

É normal o marido sair sozinho? 5 conselhos!

É normal que casais tenham seus momentos de lazer individuais de vez em quando, isso pode ser até saudável para o relacionamento. Isso não significa conviver com mentiras e muito menos infidelidade, vocês precisam desses momentos na vida de vocês. 

Muitos casais não conseguem viver dessa maneira, e criam inseguranças e paranóias toda vez que o parceiro sai sozinho. Querem controlar o local, a companhia e até o horário, isso só vai sufocar o relacionamento. 

Entenda que em um relacionamento deve existir respeito e confiança para dar certo, e sair de vez em quando sozinho não vai fazer com que seu parceiro minta ou te traia. Se você sente tanta desconfiança é preciso cuidar desse sentimento com mais atenção. Leia esses 5 conselhos do Espaço Recomeçar e coloque em prática:

1. Saia junto com ele

Em vez de arrumar briga toda vez que ele quer sair, por que não sair juntos? Talvez algum dia ele queira de fato sair sozinho, e isso é absolutamente normal. No entanto, crie o hábito de convidar ele para sair, e não ficar impedindo que ele saia.

2. Seja criativa e alegre

Na maioria dos casos a esposa briga, discute e as coisas ficam cada vez mais complicadas. Seja diferente, encontre uma maneira de se aproximar mais dele e de participar dos passeios e do círculo de amizade do seu marido. 

3. Fale sobre seus sentimentos

Se isso está te incomodando, não existe melhor maneira de esclarecer as coisas que uma conversa. Mas saiba usar bem as palavras, nada de acusações, de desconfianças e nem comparações. Fale que não fica feliz quando ele sai sozinho por várias vezes.

4. Conquiste a confiança

É preciso ter confiança e oferecer também confiança, assim deve ser a relação entre vocês. Quando você se torna uma pessoa agradável que se interessa, e sempre pergunta sobre os assuntos referentes a vida dele, ele vai confiar ainda mais em você, e naturalmente vai te contar tudo que acontece quando ele sai sozinho.

5. Tenha maturidade no relacionamento

Sair sozinho não deve ser motivo para brigas e desentendimentos. Seja madura, entenda que todos nós temos que ter momentos individuais até mesmo em um relacionamento. Entenda que individualidade é importante para todos nós, e não o individualismo. 

Como viajar sozinho fortalece o casamento?

Por que os homens têm necessidade de sair sozinhos?

Não somente os homens, mas também as mulheres devem sair sozinhas de vez em quando. Porém, os homens costumam deixar mais evidente essa vontade de sair de casa sozinhos. Eles sentem a necessidade de ter um momento onde possam se sentir mais à vontade com os amigos, e até mesmo falar umas bobagens sem a presença de suas parceiras. 

Tudo isso faz com que eles se sintam mais animados e relaxem, é apenas isso. Não existe necessidade de brigar nem de criar um conflito por esse motivo, se você acredita que sair sozinho é motivo para brigas, precisa cuidar da sua insegurança urgentemente. 

Se você quer deixar ele mais apaixonado por você e sentir mais segurança em seu relacionamento, um Trabalho Espiritual realizado na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar pode fortalecer essa ligação energética entre vocês dois. 

Agende sua Consulta agora mesmo pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar. Maicon Paiva já ajudou milhares de casais a se tornarem mais unidos, apaixonados, protegidos e fortalecidos, e pode te ajudar também. 

Até mesmo especialistas garantem que sair sozinho pode melhorar significativamente a saúde do relacionamento amoroso. Portanto, não desconfie e nem implique com seu marido por esse motivo, todos os relacionamentos devem ser baseados na confiança e respeito. 

Como lidar com as saídas do marido? 10 dicas!

Apenas aprenda a aceitar essa situação com maturidade e paciência. Não fique cobrando e brigando toda vez que ele decidir sair sozinho, isso não vai adiantar nada e ainda vai criar um clima tenso entre vocês. 

A melhor decisão é tentar acompanhar seu marido sempre que puder, aceitar os lugares e amizades dele sem reclamar, e ser parceira. Quando ele quiser ir sozinho, não fique chateada e tente se distrair e sair também. 

Seja amiga e confidente, sempre pergunte como foi o passeio, faça parte da vida dele, mostre interesse. Com essas pequenas atitudes você consegue se aproximar cada vez mais do seu marido ao invés de causar um conflito e afastamento. Veja essas 10 dicas do Espaço Recomeçar:

  1. Seja segura;
  2. Não cobre demais;
  3. Não tente impedir e impor regras;
  4. Saia para se distrair também;
  5. Não brigue sem motivos reais;
  6. Se possível, comece a sair junto com ele;
  7. Convide ele para ir em algum lugar diferente com você;
  8. Não seja controladora;
  9. Mostre interesse nos assuntos e nas amizades dele;
  10. Se aproxime e faça parte da vida do seu marido.

Meu marido sai aos finais de semana e não me leva!

Confira aqui mesmo no blog muito mais conteúdos que podem te ajudar a lidar com essa situação que você está vivendo. Não deixe de acompanhar o Espaço Recomeçar nas redes sociais, curtindo a página do Facebook, seguindo o Instagram e se inscrevendo no canal do YouTube

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1