Saiba quando o carma termina e como se livrar!

Você sabe o que é viver um relacionamento cármico? Muitas pessoas confundem alma gêmea com amor cármico, e não sabem como lidar com esses dois encontros de almas. Vamos te ajudar a entender melhor essa situação e quando o carma termina em sua vida

Carma, ou karma, como algumas pessoas conhecem, quer dizer “ação”. Seja ela uma ação boa ou ruim, é uma ação que gera uma consequência em sua vida, e que você terá que enfrentar mais cedo ou mais tarde.

Veja a seguir o que significa ter um amor cármico e saiba quando o carma termina em um relacionamento amoroso!

Quanto Tempo Dura Um Relacionamento Cármico
Entenda quanto tempo dura um relacionamento cármico!

O que é um amor cármico? 6 sinais!

Já o amor cármico são ações que você cometeu em vidas passadas em relação ao relacionamento. Basicamente, são consequências de algumas atitudes que você tomou, boas ou ruins, que precisam de esclarecimento ou que você ainda precisa aprender algo desse amor para poder então evoluir sua alma. 

Não é algo ruim como todos pensam, pelo contrário, ter a oportunidade de viver um amor cármico não é para todos, é uma oportunidade de evolução espiritual.  

É possível suspeitar de um amor cármico através de sinais da relação, mas somente com uma Consulta Espiritual é possível ter certeza que você está vivendo de fato um amor cármico e o que é carma amoroso. 

O amor cármico acontece porque existem pendências de vidas passadas que vocês precisam solucionar, esse encontro de almas normalmente é bem intenso. Já o encontro de almas gêmeas acontece para que aquelas almas vivam o amor, vivam uma linda história de amor, mesmo que não possuam pendências a serem superadas. 

Veja os sinais de que você pode estar em um amor cármico:

1. Atração intensa

É claro que essa característica ocorre em uma relação comum, mas é preciso analisar com muita atenção e também buscar por um profissional para ter certeza do seu amor cármico.

2. Desentendimentos frequentes

Vocês brigam demais, sempre discutindo por algo e quase sempre não chegam a um acordo. Isso pode ser um grande sinal de carma amoroso.

3. Muita paixão

É briga e beijo, é uma paixão intensa e forte, vocês não conseguem se ver longe um do outro mais, pois possuem uma ligação muito intensa. 

4. Desejo sexual intenso

Na intimidade vocês pegam fogo, parece que já se conhecem há anos. Sim, vocês já se conhecem, já viveram um grande amor e precisam aprender algo.

5. Discordância

Esse é um traço marcante de um casal cármico, sempre discordando um do outro. Não aceitam a opinião e sempre acham que o outro está errado.

6. Ciúmes 

A insegurança e o ciúmes sempre fazem parte de uma relação cármica, pois viveram experiências marcantes na vida amorosa passada que causaram esses traumas e cicatrizes.

Relacionamento cármico: Aprenda mais!

Quanto tempo dura um relacionamento cármico?

É fácil saber quanto tempo dura um relacionamento cármico, ele dura o tempo suficiente para você aprender a lição, para superar e evoluir. O que é mais difícil saber é quando o relacionamento cármico termina. Será que existe uma maneira de identificar se o amor cármico acabou em nossa vida?

Nessa relação de necessidades, onde um precisa do outro para poder corrigir as ações e evoluir, é preciso muita paciência. E eles podem sim acabar o relacionamento, mesmo que não consigam alcançar o resultado, pois é uma evolução muito difícil. E então terão que se  reencontrar novamente em outras vidas para poderem encontrar a resolução. 

Portanto, engana-se quem pensa que uma única vida, um único encontro de almas será suficiente para resolver esse carma. Os relacionamentos cármicos podem durar muito tempo, mesmo após superar o carma a ligação energética é intensa e o relacionamento pode continuar e ser muito felizes juntos. 

Como limpar o karma de vidas passadas?

Para descobrir o seu karma de vidas passadas e também aprender como superá-lo, primeiramente você precisa agendar sua Consulta Espiritual através do WhatsApp. Uma leitura de Tarô do Espaço Recomeçar com o especialista e Espiritualista Maicon Paiva pode te trazer as respostas que você busca.

Além de descobrir o seu karma, encontrar a solução mais adequada para chegar na resolução dele é necessária. Tudo isso, com um dos melhores atendimentos especializados de São Paulo, com toda credibilidade e confiança que você só encontra no Espaço Recomeçar. 

Limpar o karma de vidas passadas pode mudar toda sua história de vida atual, pode trazer muitos benefícios a sua saúde espiritual. Você está em busca de se tornar alguém melhor e buscando essa ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você já está dando um passo muito importante na sua evolução. Não perca mais o seu tempo, se você está com suspeitas de estar em um amor cármico, vá atrás de respostas e soluções para sua dúvida. 

Amor cármico pode dar certo? 7 passos importantes!

Essa é a maior dúvida das pessoas e também o maior medo: amor cármico pode dar certo? Claro que pode dar certo! Essa é a intenção desse encontro intenso, dar certo. Apesar de ser uma relação com altos e baixos, brigas e desentendimentos, tudo é necessário para o aprendizado entre vocês. E se engana quem pensa que somente uma das partes dessa união precisa superar o carma, são os dois que precisam resolver essas pendências.

Não podemos dizer que é um amor para sempre, pois até as almas gêmeas se separam, mas que podem viver juntos por muito tempo, isso podemos dizer. Afinal, a ligação e atração entre essas duas almas é muito intensa. Se vocês estão vivendo um amor cármico, sigam estes 7 passos:

  1. Sejam pacientes;
  2. Busquem sempre aprendizado a cada obstáculo;
  3. Aprendam a ouvir mais e falar menos;
  4. Fiquem juntos para aprenderem e evoluírem;
  5. Respeitem a opinião um do outro;
  6. Busquem a felicidade;
  7. Acreditem no amor de almas.

Amores que se reencontram depois de anos 

Se vocês dois juntos decidirem que vão superar esse carma e buscarem a evolução espiritual, tudo ficará mais fácil de lidar. Por isso, busque ajuda profissional no Espaço Recomeçar. 

Não deixe de acompanhar muito mais conteúdos referentes ao amor aqui no blog e também nas redes sociais. Como no Facebook do Espaço Recomeçar e no Instagram. Acompanhe também nosso canal no YouTube, se inscreva e ative o sino de notificações para não perder os novos conteúdos.

5/5 - (6 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como