Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Quando o relacionamento não vai bem o que fazer?

quando o relacionamento não vai bem o que fazer

Quando o relacionamento não vai bem, o que fazer para que as coisas melhorem? Se você chegou até aqui em busca de algo que pode te ajudar a salvar o seu relacionamento, veja este artigo até o final e saiba o que fazer quando a relação está desgastada, saturada ou morna, sem sintonia. Saiba que um dos maiores problemas de um relacionamento que não está bem é a falta de sintonia.

Veja como entrar em sintonia com a outra pessoa e como ter sintonia com alguém que você ama. Saiba também o que significa sintonia entre casal e como melhorar a sintonia do casal quando a relação não está bem. Veja isso e muito mais para te ajudar a salvar a sua relação.

quando a pessoa não está na mesma sintonia
Entenda quando a pessoa não está na mesma sintonia e o que fazer!

Como entrar em sintonia com outra pessoa?

Para entrar em sintonia com outra pessoa, primeiro é preciso existir comunicação entre ambos. Se comunicar é mais que palavras, envolve olhares, toques, hábitos, percepção das mudanças de hábitos, jeito de falar, além de outros aspectos. Em um relacionamento sério, é comum você perceber detalhes sobre a outra pessoa que às vezes nem ela mesmo percebe.

Isso é estar em sintonia com a outra pessoa e saber quando ela está bem, quando ela deseja algo e saber agradá-la. O ideal é que um casal esteja em sintonia para que o convívio seja saudável, tranquilo e harmonioso.

Como saber quem é sua alma gêmea?

Como ter sintonia com alguém que você ama?

Ter sintonia com alguém que você ama é simples: basta se entregar por inteiro em uma relação e a outra pessoa também. Assim, vivendo juntos, vá observando como a pessoa fala e se expressa quando está feliz, quando está eufórica, quando quer algo e assim por diante. A sintonia entre um casal é um estado mútuo de harmonia que vai além do emocional.

Por exemplo, você vai saber que tem algo de errado quando a pessoa chegar em casa e não te dar um beijo. Supondo que ele ou ela sempre te dá um beijo quando chega e neste dia chegou e não te cumprimentou com um beijo, seu sensor vai despertar. Indo além, supondo que ele ou ela sempre usa uma determinada palavra e neste dia não usou, você automaticamente vai perceber essa mudança por estar em sintonia constante com essa pessoa.

O que significa sintonia entre casal?

Quando as pessoas buscam o que significa sintonia entre casal, vão ver que as respostas apontam para um casal em harmonia. Ou seja, um casal conectado um com o outro. Chegar a esse ponto não é difícil quando se atinge um grau de intimidade e liberdade entre as pessoas. Mas é necessário ter convivência para conhecer os detalhes do outro que vão gerar essa sintonia.

O primeiro passo para ter sintonia é viver com essa pessoa na mesma casa. O casamento é o melhor jeito de se conhecer uma pessoa de verdade. Algumas coisas não são constatadas no namoro e se tornam evidentes no casamento. Mas saiba que o namoro também é um momento de conhecer bem quem está com você.

Quanto mais tempo de namoro, intimidade e noites juntos, mais é possível ter uma visão do que a pessoa é, como ela se expressa, o que ela gosta, quando está bem ou chateada, por exemplo. A sintonia entre o casal nada mais é do que um grau de intimidade e conhecimento sobre o outro que vai ajudar a evitar brigas ou discussões.

Como saber se vamos ficar juntos para sempre?

Como melhorar a sintonia do casal quando a relação não está bem?

Quando a relação não está bem, é possível intervir de várias formas para melhorar as coisas. Uma das coisas que podem ser feitas para melhorar a sintonia entre ambos é conversar mais. Converse mais e busque se sintonizar com palavras claras e sinceras. Faça ele ou ela saber que as coisas não estão bem e deixe claro o que está te magoando.

Se você sabe o que pode ser feito para evitar uma discussão, o que ele ou ela gosta e colocar em prática essa sintonia, isso pode melhorar muito a relação em questão de semanas. Exerça esse conhecimento sobre a outra pessoa todos os dias. Deixe ela saber que você sabe o que ela gosta e o que ela não gosta.

O que fazer quando o casal não está em sintonia?

Buscar a ajuda de um especialista em união amorosa é uma solução que nunca falha para salvar uma relação da falta de sintonia. No Espaço Recomeçar você conta com a ajuda de Maicon Paiva, Espiritualista especializado em atendimento amoroso. Uma forma de ajudar você a aumentar a sintonia na sua relação é com o Adoçamento Amoroso para casais em crise

Esse Trabalho Espiritual de Amor vai ajudar na sintonia entre você e seu amado. As coisas vão melhorar em poucos dias e ele vai pensar em você, preocupado e carinhoso. O trabalho desperta o amor e a paixão que em muitos casos está adormecida. É uma forma de ajudar também casais que estão vivendo uma relação morna, sem emoção e paixão. 

Quando a pessoa não está na mesma sintonia

O primeiro passo para que os dois estejam em sintonia é a conversa franca sobre o que você gosta e o que não gosta na relação. Nesta conversa a outra pessoa também tem que dizer essas coisas. Ao longo do convívio do casal essa conversa não é necessária. Mas, quando a outra pessoa não está respeitando seus gostos e desejos na relação, é hora de ter essa conversa.

O que pode afastar um casal que não está em sintonia?

Muitas coisas podem afetar um casal que não está em sintonia. Uma delas é a falta de empatia, pois a sintonia é uma forma de empatia. Quando falta sintonia, você deixa de se colocar no lugar de quem está com você. Se você não sabe o que a outra pessoa gosta, o que ela não gosta, ou até sabe, mas não respeita, isso gera desgaste emocional e acumula mágoas quando você omite o carinho que poderia oferecer, por exemplo.

Para agendar uma consulta no Espaço Recomeçar, entre em contato com nossa equipe de agendamento e marque a melhor data e horário para uma Consulta Espiritual Online. Você também pode agendar a consulta presencial, que será realizada no endereço: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP Prédio Real Center Sala 44.

Para saber mais sobre nossa casa de atendimento espiritual, veja mais artigos no blog, acompanhe nosso perfil no Instagram e veja mais posts exclusivos no Facebook. Além disso, veja nosso canal no YouTube para mais conteúdos.

Deixe o seu Voto

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!