Relacionamento trans: como reconquistar um amor?

Terminar um relacionamento é sempre difícil, mas isso não significa que não há esperança de reatar. Mas em um relacionamento trans como reconquistar um amor? Com respeito, paciência e gestos românticos você tem mais chances de uma reconciliação!

Se você ainda ama a sua ex-parceira trans e quer tentar uma reconciliação, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar as suas chances de sucesso. Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como reconquistar um amor trans e como trazer a sua mulher de volta.

Além disso, saiba que o Espaço Recomeçar pode te ajudar com Trabalhos Espirituais que são muito poderosos, como a Amarração Amorosa, que pode trazer sua amada de volta para você. Saiba mais! 

como trazer mulher trans de volta
Saiba como trazer mulher trans de volta e ser feliz com ela!

Como reconquistar um amor trans?

Reconquistar um amor trans não é muito diferente de reconquistar qualquer outro tipo de amor, mas há alguns aspectos específicos que você deve levar em conta. 

Veja essas 10 dicas importantes para ter seu amor de volta:

1. Respeite o tempo e o espaço dela 

Não insista em procurá-la logo após o término, pois isso pode parecer desesperado e invasivo. Dê um tempo para que ela possa refletir sobre os motivos da separação e sentir a sua falta.

2. Reconheça os seus erros e peça desculpas

Se você fez algo que magoou a sua ex-parceira, seja honesto e admita o seu erro. Peça desculpas sinceras e mostre que você está disposto a mudar e a melhorar.

3. Demonstre o seu apoio e a sua admiração

Uma mulher trans pode enfrentar muitos desafios e preconceitos na sociedade, por isso é importante que você mostre que você a apoia e a admira pela sua coragem e autenticidade. Valorize as suas qualidades e elogie a sua beleza.

4. Relembre os momentos bons que vocês viveram juntos

Uma forma de reconquistar um amor trans é fazer com que ela se lembre dos motivos que a fizeram se apaixonar por você. Envie mensagens, fotos ou vídeos que remetem aos momentos felizes que vocês compartilharam e que evidenciem a química e a cumplicidade que vocês tinham.

5. Surpreenda ela com gestos românticos

Outra forma de reconquistar um amor trans é surpreendê-la com gestos que mostrem o seu interesse e o seu carinho. Pode ser um buquê de flores, um bilhete, um presente, um convite para um jantar ou um passeio. O importante é que você faça algo que a agrade e que a faça se sentir especial.

Problemas na comunicação em uma relação LGBT!

6. Seja paciente e persistente

Reconquistar um amor trans pode levar tempo e exigir esforço, por isso você deve ser paciente e persistente. Não desista na primeira dificuldade ou na primeira rejeição. Mostre que você está disposto a lutar pelo seu amor e que você não vai desistir dela facilmente.

7. Respeite a identidade e a expressão de gênero dela

Uma das coisas mais importantes para reconquistar um amor trans é respeitar a sua identidade e a sua expressão de gênero. Não a trate como se ela fosse um homem ou como se ela fosse menos mulher por ser trans. Use o nome e os pronomes que ela prefere e não faça comentários ou perguntas que possam ofendê-la ou constrangê-la.

8. Seja compreensivo e atencioso

Reconquistar um amor trans também requer compreensão e atenção. Tente entender os sentimentos e as necessidades dela e esteja disposto a ouvi-la e a ajudá-la. Seja um ombro amigo, um conselheiro e um companheiro. Mostre que você se importa com ela e que você quer o seu bem.

9. Reconquiste a confiança e a intimidade dela

Reconquistar um amor trans também envolve reconquistar a confiança e a intimidade dela. Para isso, você deve ser fiel, leal, sincero e transparente. Não minta, não traia e não omita. Mostre que você é uma pessoa confiável e que você não vai machucá-la novamente. Além disso, tente reacender a chama da paixão e do desejo entre vocês. Seja carinhoso, sensual, criativo e ousado. Faça com que ela se sinta desejada e satisfeita.

10. Proponha uma nova chance

Depois de seguir todas as dicas anteriores, é hora de propor uma nova chance para o seu relacionamento. Diga a ela que você ainda a ama e que você quer tentar de novo. Explique o que você mudou e o que você está disposto a fazer para que as coisas funcionem. Seja sincero, romântico e convincente.

Casais LGBT: Entenda como o amor se manifesta!

Como trazer mulher trans de volta?

Para trazer mulher trans de volta, você deve seguir as mesmas dicas anteriores. Mas para te ajudar a ter sucesso nessa missão, veja também alguns cuidados extras. Veja essas dicas do Espaço Recomeçar:

  1. Não a pressione ou a force a nada;
  2. Não a compare com outras mulheres ou com outros relacionamentos;
  3. Não a humilhe ou a ofenda na frente de outras pessoas ou nas redes sociais;
  4. Não use violência ou coerção para tentar trazê-la de volta;
  5. Não fique correndo atrás e se humilhando também.

É importante entender que todo término precisa de tempo para que os dois possam entender o que aconteceu, por isso, dê espaço e seja paciente. 

Além disso, busque ajuda em um lugar confiável e sério, como o Espaço Recomeçar. Em nossa Casa de Apoio Espiritual você encontra Trabalhos Espirituais que podem te ajudar a trazer sua amada de volta, como a Amarração Amorosa de Maicon Paiva.

Esse Trabalho é muito poderoso e pode fazer com que a sua ex volte para você, muito mais apaixonada e mais aberta ao relacionamento. Agende a sua Consulta Espiritual através do WhatsApp e descubra se a Amarração Amorosa é a solução ideal para você.

Reconciliação para casal transgêneros

Reconciliação para casal transgêneros é possível, mas depende de vários fatores, como o motivo da separação, o nível de afeto, o grau de comprometimento e a disposição de ambos para mudar e se adaptar. Para facilitar a reconciliação, é importante que o casal:

  • Dialogue e se escute;
  • Reconheça e valorize as diferenças;
  • Busque e ofereça apoio;
  • Compartilhe e respeite os projetos;
  • Se divirta e se surpreenda. 

Dificuldades em lidar com a transição de gênero do parceiro

Como trazer ex namorada trans de volta?

A sua relação chegou ao fim, mas você quer muito que sua ex-namorada trans volte para você? Nesse caso, saiba que a melhor forma de reconquistar a sua ex é por meio da Ajuda Espiritual. 

Se você já tentou de tudo e ela parece cada vez mais distante de você, é hora de fazer um Trabalho Espiritual para amarrar a sua amada a você. A Amarração Amorosa pode ser a solução que você busca, mas para ter essa confirmação, você deve fazer uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos aqui no blog. Aproveite para conferir nossos vídeos no YouTube, ouça nossos podcasts, curta o Facebook e siga nosso Instagram.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1