Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Sinais de interesse feminino: Entenda quais são eles!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
sinais-de-interesse-feminino
sinais-de-interesse-feminino
Descubra quais são os sinais de interesse feminino

Durante a conquista pode ser difícil interpretar os sinais que o outro revela. Por isso, se você está tentando conquistar uma mulher, precisa saber identificar os sinais de interesse feminino. Assim você saberá se o que está fazendo realmente está agradando ela. 

Por isso, reunimos várias dicas e informações para que você possa descobrir quais são os sinais de interesse feminino e como identificá-los. Confira!

Existem sinais de interesse feminino?

Todas as pessoas dão sinais de interesse, mesmo que seja inconscientemente. Os sinais inconscientes de interesse feminino se revelam como gestos, nervosismo, timidez, voz mais doce, contato visual constante, linguagem corporal espelhada, sorriso, entre outros sinais. 

É importante saber diferenciar o que é um sinal de interesse e o que pode ser um desconforto, incômodo ou até constrangimento. Lembrando que insistir para que ela te dê atenção, forçá-la a algo ou intimidá-la só fará com que ela se afaste de você. Então saiba identificar esses sinais corretamente para não forçar a barra. 

Leia também: Como reconquistar um amor?

Quais são os sinais que ela está afim?

São muitos os gestos femininos que demonstram interesse, mas os principais deles são:

  • Ela sorri e demonstra estar feliz quando está com você
  • Quando está com você, ela mantém o corpo voltado na sua direção
  • Ela ri das suas piadas, mesmo que sejam bobas
  • Você consegue se aproximar dela com naturalidade
  • Ela toca em você e não demonstra desconforto ao ser tocada
  • Ela se aproxima de você para diminuir a distância física
  • Você é elogiado por ela de forma espontânea
  • Vocês têm intimidade para fazer comentários pretensiosos e até brincadeiras
  • Ela faz comentários sexuais ou te elogia de uma forma caliente

Esses são os sinais físicos que ela demonstra quando está interessada em você. No entanto, ela também pode dar outros sinais de que está interessada à distância, como responder suas mensagens rapidamente, ela dá continuidade na conversa, compartilha assuntos com você, diz que quer te ver, aceita seus convites rapidamente, entre outros. 

Conquiste seu grande amor com o Trabalho de Amarração Amorosa. Saiba mais sobre esse trabalho e seja feliz no amor!

Como saber se ela está afim?

Não é tão difícil saber se ela está afim se você conhece os sinais femininos de interesse, como já mencionamos. Os sinais de que ela está afim ou sinais de flerte feminino podem ser sutis ou muito diretos, mas é importante você entender como age a mulher que você deseja conquistar, afinal, cada pessoa é diferente e alguns sinais podem ser apenas o jeito de ser de uma pessoa. 

No entanto, observe como ela se comporta quando vocês se encontram ou quando conversam por WhatsApp, por exemplo. Se ela te dá atenção, faz elogios, dá liberdade para você ser quem você é e demonstra vontade de te ver, isso tudo pode indicar que ela está afim de você. 

Como saber se ela está afim pelo olhar?

O contato visual é uma das principais formas de descobrir se alguém está interessado em você. Se você quer saber como é o olhar de uma mulher que está interessada, saiba que os sinais são:

  • Ela olha dentro dos seus olhos, como se tentasse te desvendar
  • Quando fica envergonhada ela desvia o olhar e sorri
  • Quando ela sorri, ela fecha levemente os olhos

Leia também: Como Amarração Amorosa funciona?

Como saber se ela está flertando comigo?

Quando uma mulher está flertando, ela costuma fazer contato físico, falar próximo ao ouvido, fazer contato visual, sorrir o tempo todo, mexer no cabelo enquanto sorri para você e, principalmente, fazer comentários ou dar indiretas de que deseja você. 

Se vocês estão conversando apenas por telefone ou WhatsApp, saiba que ela terá mais liberdade para dizer que está afim de você sem ficar dando voltas. Por isso, ela pode mandar indiretas para você, fazer elogios, mandar fotos, pedir fotos suas, entre outras coisas. Isso tudo pode indicar que ela está flertando com você.

Como saber se ela sente desejo por mim?

Os sinais são os mesmos de como saber se ela está afim. Uma mulher que sente desejo por você fala próximo ao ouvido, toca no seu braço ou mão, beija seu rosto de forma demorada, manda fotos no WhatsApp, entre outros sinais de desejo feminino.

Como saber se ela quer ficar comigo?

Existem sinais não verbais e verbais que indicam que ela está afim de você. Como já mencionamos, a linguagem corporal como um todo pode apontar se a mulher está interessada. No entanto, para saber se ela quer ficar com você é importante observar tudo, desde o que ela diz para você até os olhares de atração.

Uma mulher verdadeiramente interessada e que quer ficar com você, vai dar esses sinais ou terá atitude para te dizer isso sem rodeios. Geralmente uma mulher interessada em ficar com você costuma morder os lábios, olhar para a sua boca, olhar nos seus olhos, ouvir atentamente o que você diz, fala próximo a você e tenta se aproximar o máximo possível. 

Leia também: Como saber se ele é o amor da sua vida?

Sinais de que ela não está afim de você

Você já sabe quais são os sinais de que ela está afim. No entanto, é importante saber quais são os sinais de que ela não está afim de você, para não correr o risco de passar por uma situação desconfortável. Os sinais são:

  • Ela diz que não quer ou que não está afim.
  • Fala sobre outros pretendentes e pede conselhos.
  • A linguagem corporal diz que ela se sente desconfortável.
  • Ela não responde suas mensagens rapidamente.
  • Fica inventando desculpas para não se encontrarem.
  • Não retribui a atenção que você dá a ela.

Como saber se ela está interessada e usar os sinais para conquistá-la?

Não basta saber se ela está interessada, você precisa agir de forma que consiga conquistá-la. Já falamos sobre os sinais de uma mulher interessada, como morder os lábios, se aproximar de você, dar indiretas, sorrir o tempo todo, entre outros. 

Sendo assim, se você deseja conquistá-la é necessário observar esses sinais e usá-los a seu favor. Quando perceber que ela está interessada para você, tente se aproximar mais, deixe ela sentir seu cheiro, toque levemente no braço ou mão dela, beije a bochecha devagar e observe como ela vai reagindo a cada investida sua. Se ela estiver confortável e retribuir, isso significa que ela também sente o mesmo que você. 

Gostou de saber quais são os sinais de interesse feminino? Veja mais assuntos como esse no nosso perfil no Facebook e Instagram. Conte nos comentários se você já identificou esses sinais durante a paquera. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!