10 sinais que ele tem outra e você precisa saber!

É um momento delicado e triste, ver os sinais que ele tem outra. Por isso, você precisa saber de toda verdade para então tomar uma atitude diante disso. O pior é que muitas pessoas fingem não perceber os sinais de que algo não está certo no relacionamento, e preferem seguir adiante vivendo uma grande mentira. 

Por mais doloroso que seja desvendar a mentira, saber que ele está conversando e mantendo uma relação com outra vai ser libertador para você. Se vocês não são oficialmente namorados, ele é apenas um ficante, é bom também saber se você é a única ou não, isso pode evitar muitas expectativas erradas. De qualquer maneira, a sinceridade deve prevalecer.

como saber se ele está traindo
Veja essas dicas de como saber se ele está traindo!

Sinais de que ele está conversando com outra: 10 sinais!

Se vocês dois possuem um relacionamento sério, e você está desconfiada que ele está tendo conversas com outra, é o momento de começar uma bela observação nas atitudes e nos sinais que ele mesmo irá te dar. 

Um homem quando começa a conversar com outra com frequência, começa a agir de maneira suspeita, e observando com atenção você conseguirá descobrir toda a verdade. Entenda que a infidelidade não é somente o ato sexual, mas sim trocar mensagens mais íntimas e esconder tudo isso da parceira.

Fazer qualquer coisa que possa magoar sua companheira é uma traição, antes mesmo do ato sexual ser consumado. Busque a verdade mesmo que seja dolorosa, busque a resposta para sua dúvida. Veja 10 sinais de que ele está conversando com outra:

  1. Deixa o celular no silencioso ou desligado perto de você;
  2. Fica online, mas não visualiza suas mensagens;
  3. Sempre dorme tarde e diz estar sempre cansado;
  4. Fica mexendo no celular e sorrindo;
  5. Não te dá mais tanta atenção como antes;
  6. Fica irritado com facilidade;
  7. Está mais distante de você;
  8. Não pergunta mais sobre seu dia;
  9. Quase não tem mais assuntos em comum;
  10.  Está cada vez mais frio.

Saiba como lidar com homem que olha para outras!

Como descobrir se ele está traindo?

Infelizmente, quem trai esconde o máximo que pode da sua parceira. Mas ninguém consegue mentir e esconder por muito tempo, a verdade sempre aparece. Se essa sensação de traição está presente no seu relacionamento, provavelmente ele já está tendo atitudes suspeitas. 

Quando um homem trai ele automaticamente se torna mais calado e distante na relação, é como se fizesse tudo aquilo pelas suas costas e se sentisse culpado na sua frente. Porém, ele vai continuar te traindo, mesmo se sentindo muitas vezes culpado.

O momento de dormir e também da intimidade é algo que visivelmente será abalado, ele vai deixar de tocar em você e te desejar como antes. Vai manter distância e também terá noites de sono mais difíceis, com insônia e pesadelos. Observe os sinais de uma traição, os sinais sempre irão surgir.

Conheça o segredo de como amarrar um homem a você

Por que ele fala de outras pra mim?

O fato de um homem falar de outras mulheres com admiração, pode não ser necessariamente indício de que ele esteja interessado ou esteja te traindo. A grande maioria dos homens admiram outras mulheres, porém, não falam para suas parceiras, pois é algo desagradável e que causa um certo ciúmes nas mulheres.

Se ele está falando de outras para você e isso não está te agradando, seja honesta e sincera com ele, diga que isso não te faz bem. Pergunte porque ele tem esse hábito de falar de outras mulheres para você, questione e diga que não quer mais ouvir sobre outras. 

Algumas situações são bem fáceis de se resolver na relação, essa é uma situação que um simples diálogo pode resolver. 

Por outro lado, se você quer afastar qualquer possível rival do seu relacionamento, busque a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar e faça um Trabalho Espiritual de Afastamento de Rival, com Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar. Mantenha qualquer possível rival longe do seu relacionamento amoroso. Agende agora mesmo pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar sua Consulta Espiritual.

Quando o homem fala da ex

Ficar falando da ex, recordando o passado, é algo completamente desagrável tanto para os homens quanto para as mulheres. Se você está em um novo relacionamento, é preciso focar e manter seus pensamentos no presente, mesmo porque falar sobre sua ex não fará bem para a parceira.

Quando um homem fala da ex, você precisa tomar uma atitude imediatamente, cortar o assunto dizendo que não quer saber sobre a ex dele e que se sente desconfortável. Impor suas vontades e sentimentos é muito importante na relação. 

Falar da ex parceira é algo totalmente infantil, ele está querendo que sinta ciúmes e se sinta insegura. Diante dessa atitude infantil, seja você madura o suficiente para explicar que isso é desagradável. 

Como saber se ele tem outra ficante: 4 dicas para descobrir!

É uma situação um pouco delicada, já que vocês não possuem um namoro oficial, estão apenas ficando, tanto ele como você são pessoas livres para ficar com quem quiser. Ele não deve nenhum tipo de satisfação nessa situação.

O momento de ficar com alguém, normalmente seria para se conhecerem melhor e então assumir um relacionamento. Porém, hoje em dia o “ficar” se tornou apenas curtição e momentos, muitas vezes sem intenção nenhuma de oficializar um relacionamento

Se você está querendo algo a mais com ele, fique bem atenta e descubra quais as intenções dele, se ele está ficando apenas com você ou se tem mais alguém nessa situação. Confira essas 4 dicas para descobrir se ele está ficando com outra:

1. Observe seu jeito

Ele vai mexer com frequência no celular, não vai ficar 100% focado em você. É uma situação complicada e que você não pode cobrar por respostas.

2. Ele não terá muito tempo disponível

Se ele tem outra, dificilmente irá sair com você dois fins de semana seguidos. Esse é um grande sinal de que ele possui outra ficante.

3. Não gosta de ser visto com você

Quando estão juntos ele prefere ir para lugares mais afastados, em alguns casos, em outra cidade. Ou então em lugares mais reservados, onde ninguém possa ver vocês juntos. 

4. Pergunte quais suas intenções

Não tenha medo de perguntar se ele está saindo com outra. Afinal, vocês não tem nada ainda, aproveite e pergunte as intenções dele. 

Continue sua leitura aqui no blog, e confira também o Espaço Recomeçar nas redes sociais com conteúdos exclusivos. Se inscreva no canal do YouTube, siga o Instagram e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar.

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1