Todo final de semana ele tem planos diferentes do meu

Entrar em um acordo com o parceiro muitas vezes é um grande desafio. Todo final de semana ele tem planos diferentes do meu. Essa atitude quando se torna frequente, pode afastar cada vez mais o casal. 

Não será fácil convencer seu parceiro de sair mais vezes com você e aceitar suas sugestões de planos para o final de semana. Para que você consiga vencer esse desafio, é preciso usar a razão ao invés da emoção. Brigas e discussões não irão resolver absolutamente nada, só irão piorar as coisas.

ele sempre fica no celular o dia todo no final de semana
Ele sempre fica no celular o dia todo no final de semana? Veja essas dicas!

Sempre diz que tem algo para fazer final de semana: 5 dicas !

Esse distanciamento é algo muito preocupante e que precisa ser desfeito. Em alguns casos o parceiro começa a sair sozinho, pois a parceira não gosta de acompanhá-lo nos lugares que ele costuma ir. 

Se esse for o seu caso, comece a mudar isso, acompanhe seu parceiro aos finais de semana, comece a se interessar por assuntos que ele gosta e seja amiga das companhias que ele se interessa. Mostre seu companheirismo e não se afaste dele. 

Lembre-se que você precisa se aproximar dele e conquistar a confiança, para então conseguir convencê-lo a ir aos lugares que você gosta também. De maneira inteligente você pode conseguir tudo o que quer, sem brigas ou discussões. Veja essas 5 dicas do Espaço Recomeçar para se sair muito bem nessa situação:

1. Tenha um diálogo e crie um acordo

Não existe outra maneira de se resolver um problema de casal que não seja com um bom diálogo. Fale para ele que quer ter mais momentos juntos, que está sentindo falta dele, que quer estar mais presente na vida dele. Faça um acordo para sair aos finais de semana em lugares que ele gosta e que você também gosta, e reserve momentos para ir a um lugar novo para conhecer. 

2. Use a criatividade

Seja agradável e criativa, mostre empolgação e interesse. Se mesmo assim ele se recusar a sair com você aos finais de semana, algo está errado nessa história. Com essa atitude amigável e gentil, a reação esperada é positiva, se caso não seja positiva, algo está acontecendo.

3. Acompanhe seu parceiro

O primeiro passo é deixar ele escolher o lugar e aceitar ao menos fazer companhia. Sendo assim, acompanhe seu parceiro nas suas escolhas. Sem reclamações do lugar escolhido e dos amigos dele, seja gentil e sempre interessada. Nesse momento de distração e relaxamento, se aproxime dele.

4. Reclame menos e se divirta mais

Sem perceber você acaba sendo inconveniente e reclamona, com comentários sempre desagradáveis e insatisfeitos. Se é para acompanhar, que seja de coração e com boa vontade, seja animada e curta o passeio sem reclamações, se divirta e aos poucos você vai conseguir o que quer.

5. Saia para lugares diferentes

Quando você conquistar a confiança dele novamente, logo já vão estar mais próximos novamente, e marcando de sair para outros lugares. É o momento de começar a dar sugestões e levar ele onde você gosta. Sem brigas nem discussões, você vai conseguir o que quer, essas são boas maneiras de mudar essa situação sem criar atritos e mais problemas.

Veja 10 sinais de falta de diálogo no casamento!

Sempre tem desculpas para sair comigo: 10 conselhos!

É algo muito desagradável quando você sente que não estão mais na mesma sintonia com o parceiro, e realmente muitos motivos podem levar a isso. Somos influenciados por energias o tempo todo, positivas e negativas. Cuidar do espiritual de um relacionamento pode garantir uma proteção contra má influências. O melhor a se fazer é buscar o equilíbrio e potencializar a ligação energética entre vocês com ajuda especializada. 

Se você está percebendo ele distante, querendo sair sem você, evitando te levar nos lugares, algo está desequilibrado em sua vida amorosa precisando de atenção urgente. Faça um Trabalho Espiritual destinado a casais com o Espiritualista Maicon Paiva na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar o mais breve possível. 

Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo através do WhatsApp do Espaço Recomeçar. O Espaço Recomeçar separou 10 conselhos para que você consiga resolver essa situação de maneira inteligente, sem piorar a situação, e fortalecer seu relacionamento ainda mais, confira: 

  1. Mostre sua insatisfação;
  2. Saiba persuadir;
  3. Encontre uma solução de maneira inteligente;
  4. Frequente novos lugares com seu parceiro;
  5. Não deixe de ir com ele nos lugares que ele gosta;
  6. Seja uma boa companhia, alegre e divertida;
  7. Mostre interesse nos assuntos dele;
  8. Faça um Trabalho Espiritual;
  9. Busque ajuda especializada;
  10. Não brigue, conquiste o que você deseja.

Ele sempre fica no celular o dia todo no final de semana

As redes sociais e o uso do celular frequente podem ser ferramentas de trabalho e entretenimento, mas também podem afastar as pessoas de forma fria e cruel. Isso é algo que acontece em muitos relacionamentos, o uso exagerado de celular pode sim afetar de maneira trágica a saúde de um relacionamento amoroso.

Existem milhares de casais traindo suas parceiras virtualmente, e pior ainda, achando que por ser através da tela de um celular, isso não é traição de fato. A traição começa muito antes do contato físico, e pode causar o fim de um relacionamento que tinha tudo para ser duradouro e feliz. 

O conselho é que vocês tenham mais diálogo no relacionamento, sempre que algo não estiver bem, tenham uma conversa, esclareçam as coisas e resolvam o mais rápido possível. A falta de um bom diálogo, de sinceridade e honestidade, pode prejudicar a vida amorosa, essas são atitudes essenciais que se devem cultivar na relação. 

De qualquer maneira, você não precisa solucionar seus problemas amorosos sozinha, busque ajuda de quem entende do assunto. Não divida sua vida amorosa com curiosos e familiares, isso pode prejudicar ainda mais o equilíbrio da sua relação. As influências energéticas das pessoas ao redor podem interferir negativamente nessa situação. Busque o Espaço Recomeçar e tenha ajuda de credibilidade, confiança e sigilo.

Existe privacidade no casamento? Saiba mais!

Confira muito mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar, se inscrevendo no canal do YouTube e ativando o sino de notificações para não perder os novos vídeos. Curta também a página do Facebook e siga o Instagram do Espaço Recomeçar.

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1