Tudo que minha esposa manda eu obedeço, mas tem me feito mal!

Amar e demonstrar amor não significa aceitar todas as decisões da esposa. Tudo que minha esposa manda eu obedeço, mas tem me feito mal! Você precisa começar agora mesmo a mudar toda essa situação que você mesmo se colocou. Quando aceitamos a decisão de alguém, mesmo sendo contra nossa vontade, estamos passando por cima dos nossos sentimentos e isso só tende a nos fazer cada vez mais mal. 

Sua esposa se acostumou a mandar e dominar a relação. Mas fique tranquilo que com um Trabalho Espiritual do Espaço Recomeçar você conseguirá trazer amor e equilíbrio para o seu casamento, e ainda deixar ela muito mais compreensiva com você. 

o que fazer nestas circunstâncias
Saiba o que fazer nestas circunstâncias para viver em harmonia!

Toda vez, tudo que minha esposa manda eu obedeço, mas tem me feito mal: 10 atitudes recomendadas!

Se está te fazendo mal algo está errado nessa relação. Em uma relação deve haver parceria e cumplicidade, e não quem manda e quem obedece ordens. Esse modo de se relacionar que muitos casais acatam para a vida a dois, causam diversos problemas ao longo do tempo, além de uma vida infeliz e vazia. 

O melhor modo de resolver essa situação é sendo sincero, transparente e direto. Tenha uma conversa e esclareça toda sua insatisfação, não tenha medo nem receio, essa é a melhor atitude que você pode ter. Diga a ela que se sente muito mal nessa situação e tente chegar a um acordo que seja bom para os dois. 

De qualquer maneira é preciso saber usar bem suas palavras para não parecer grosseiro e piorar toda situação com a parceira. Por isso, seja inteligente e vire esse jogo a seu favor com bons argumentos e também de uma maneira educada. Confira a seguir 10 atitudes que podem te ajudar a resolver essa situação:

  1. Tenha uma conversa com sua esposa;
  2. Comece a se impor mais;
  3. Não seja grosseiro, apenas não aceite tudo calado;
  4. A sua felicidade também importa;
  5. Fale sobre seus sentimentos com ela;
  6. Busque ajuda especializada em relacionamento amorosos;
  7. Procure mudar essa situação o quanto antes;
  8. Fale para ela que isso está te fazendo muito mal;
  9. Saiba argumentar na hora da conversa;
  10. Não deixe que ela te convença do contrário.

Minha esposa é muito controladora: como lidar?

Tento conversar com ela sobre, mas fico com medo

Não existem motivos para você sentir medo da sua parceira. Esse sentimento deve ser descartado, vocês devem viver um relacionamento de união, companheirismo e parceria e não de ordens e medos.

Se você tenta conversar com ela, já com receio e medo de uma discussão ou de desagradar, você já está cometendo um erro gravíssimo no seu relacionamento, seja seguro e determinado. 

Não desista de buscar um bom diálogo com sua esposa, isso é o básico para que possam resolver juntos muitos problemas que possam surgir na vida amorosa de vocês. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você encontra os Trabalhos Espirituais ideais para cada situação que vocês estejam passando. 

O que fazer nestas circunstâncias? 5 dicas!

Entenda que nem tudo conseguimos resolver sozinhos em nossa vida amorosa, porém é preciso saber com quem dividir os seus problemas. Algumas pessoas quando tentam ajudar podem atrapalhar ainda mais, tome cuidado com as energias enviadas para o seu casamento, por familiares e até amigos próximos. 

O ideal é buscar ajuda especializada que saiba te orientar da melhor maneira possível, sem comprometer ainda mais a saúde espiritual do seu relacionamento. A conversa deve ser esclarecedora e sempre com foco em resolver o problema entre vocês. 

Não fique nervoso, com medo ou inseguro por dizer que não está satisfeito, isso é algo bom e que demonstra interesse por seu casamento. Arrume uma boa maneira de ter mais voz ativa nesse casamento, veja essas 5 dicas do Espaço Recomeçar:

1. Buscar ajuda especializada

Isso que você está vivendo é uma situação delicada e que só te faz sofrer nesse relacionamento. Busque ajuda especializada agendando sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar. Veja como Maicon Paiva pode te ajudar, assim como já ajudou milhares de casais.

2. Tentar convencê-la com bons argumentos

Nesse momento você terá que ser muito observador conseguindo juntar o máximo de argumentos, para convencer sua esposa a aceitar de vez em quando sua decisão. Quanto mais racional você for, melhor sairá dessa situação. 

3. Usar mais a razão do que a emoção

A emoção sempre domina neste momento de decisão e discussão por algo. Mas tente se controlar o máximo que puder e agir com a razão, respire fundo e saiba usar de maneira inteligente as palavras. 

4. Proponha um acordo

Esse vai ser o primeiro passo para tentar resolver essa questão com sua esposa. Sente-se frente a frente e fale tudo o que está sentindo e acontecendo na vida de vocês. Vocês são um casal e precisam ter intimidade e liberdade para ter todo tipo de conversa, inclusive essa. 

5. Crie uma rotina de vontades

Uma rotina de vontades pode ser o caminho para que sua esposa comece a fazer também suas vontades, e não apenas dar ordens na relação. Na hora de propor um acordo com ela, fale sobre um fim de semana do jeito que ela gosta e no outro do seu jeito. 

20 sinais de uma pessoa controladora e como lidar!

Quem dá a palavra final é realmente sempre ela?

Se ela é quem dá a palavra final toda vez em seu relacionamento, foi porque você permitiu que a situação chegasse a esse ponto. Não existe quem manda e quem obedece em um relacionamento, os dois devem se respeitar e se compreender para manter um relacionamento saudável e duradouro. 

Isso deve ser um acordo entre o casal, consultar a opinião um do outro, fazer considerações e então decidir algo juntos é o mínimo entre duas pessoas que estão dispostas a fazer dar certo o casamento.

O Espaço Recomeçar pode te ajudar a entender esse e muitos outros problemas que possam surgir na vida de vocês com seus conteúdos aqui no blog. Mas não deixe de conferir os conteúdos exclusivos das redes sociais. Siga o nosso Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar. Confira o podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1